quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Xbox 360 Jogos para Crianças


A indústria do jogo sofreu uma grande mudança para tornar-se, o que é hoje, uma indústria de milhões de dólares. O lançamento da Microsoft Xbox 360 no final de 2005, veio como um grande impulso para a indústria de jogos já florescente. Apesar de não ser exatamente um esporte, jogos tornou-se uma das atividades mais populares entre as pessoas de várias faixas etárias. No entanto, nem todos estes jogos são adequados para todas as faixas etárias. Alguns jogos apresentam uma grande quantidade de violência, que pode ser impróprio para mentes em formação, mas não existem alguns jogos do Xbox 360 para crianças, que estresse na educação e diversão.

Bons jogos de Xbox 360 para crianças

Consoles de jogos estão apenas se tornando melhor com o tempo. No entretanto, os jogos mudaram também. Alguns desses jogos são proibidos para determinados grupos etários pela lei. Mas, a implementação dessas leis é, de fato, uma preocupação. Nem todos os pais acompanhar as novas tendências da indústria de jogos, e há algumas chances de que seus filhos podem acabar colocando as mãos em alguns jogos, o que não deve jogar. A fim de tornar a tarefa um pouco mais fácil para você, aqui está uma lista de jogos de Xbox 360 para crianças. Embora, estes são feitos para crianças, ele não precisa necessariamente significa que você não pode desfrutar destes jogos, juntamente com seus filhos.

Aparafuse

Bolt é um jogo de aventura para um jogador, que segue a vida TV falso da Bolt, canino chamado. Como o protagonista, Bolt, juntamente com Penny tem que resgatar o pai de Penny das garras do malvado Dr. Calico, viajando por cinco países diferentes. O jogador do jogo tem superpoderes de Bolt no início do jogo, enquanto novas potências como olhos de laser e superbark pode ser desbloqueado em no meio do jogo. O jogo foi lançado na América do Norte em novembro de 2008. Após o seu lançamento, o jogo foi premiado com 7 pontos na escala de 10 por Gamespot - um site de jogos líder vídeo. Há também um filme de animação que dá pelo mesmo nome.

Kung Fu Panda

Um dos melhores jogos do Xbox 360 para crianças, Kung Fu Panda incide sobre as aventuras de Po protagonista. Este jogo de ação e aventura, baseado no filme de mesmo nome, foi lançado na América do Norte em junho de 2008. No início do jogo, o jogador tem que treinar como Po, e dominar técnicas diversas de combate, bem como, manobras especiais. O jogador ganha algumas moedas no final de cada nível, que pode ser eventualmente usado para atualizar os movimentos e de saúde da Po protagonista. Como o jogador avança para outros níveis, ele começa a desbloquear vários outros personagens, incluindo o Mestre Shifu e os Cinco Furiosos. O jogo foi premiado com 8 em uma escala de 10 por Game Informer.

Lego Indiana Jones

A aventura original é um jogo de vídeo de aventura, que foi desenvolvido pela Lucas Arts, em junho de 2008. O jogo é baseado nos três primeiros filmes da série Indiana Jones. Mesmo que o jogo é baseado no filme, e não todo o seu conteúdo se assemelhe a película. Algumas das cenas do jogo foram alteradas para torná-los mais amigável para as crianças. Este jogo de ação e aventura tem um ligeiro toque de humor. No total, há 83 personagens jogáveis ​​no jogo, alguns dos quais estão disponíveis na história, enquanto outros têm de ser comprados. O jogo pode ser jogado no modo single player, além de multi-jogador modo.

Open Season

Como Kung Fu Panda, Open Season é um vídeo game baseado no filme de mesmo nome. O jogo de ação e aventura, que pode ser jogado por um único jogador, bem como, por vários jogadores, segue as aventuras de Boog - o urso pardo. Boog é programado para fazer hordas de coisas, incluindo sneaking em casa do caçador, assustando etc Muito poucos dessas habilidades pode ser facilmente atualizado para o nível 3. Neste jogo, o jogador como o urso Boog, deveria se tornar amigos com os animais da selva, ajudando-os em diversas tarefas. A principal tarefa do jogador é recolher todos os animais da floresta, e assustar os caçadores de distância. Especialmente concebido para as crianças, os controles do jogo são bastante fácil para eles entenderem. E, portanto, Open Season é considerado um dos melhores jogos do Xbox 360 para crianças.

Spider Man: Friend or Foe

Spider Man: Friend or Foe é um jogo de vídeo baseado no Spider-man quadrinhos e série de filmes, que foi lançado na América do Norte em outubro de 2007. Este jogo de vídeo de ação e aventura pode ser jogado em co-op jogador único, bem como o modo multi-jogador. O jogador segue as aventuras de Spider-Man em várias partes do mundo, incluindo o Nepal, Índia e Egito. O jogo se adicionar uma pitada de humor para o assunto de outra forma grave, mas não vamos esquecer que é um dos poucos bons jogos de Xbox 360 para crianças.

Você também pode gostar de ler mais sobre:

* Top 10 Melhores Jogos Xbox 360

* Como Gravar Jogos Xbox 360

Estes foram alguns dos mais populares jogos de Xbox 360 para crianças. A melhor coisa sobre esses jogos é que eles são divertidos, divertido, bem como um desafio e, ao mesmo tempo, são educativos. No entanto, o jogo demais não é recomendado para crianças, e é essencial que eles não ficam dependentes deles....

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Importância da Informática na Medicina


Computadores desempenham um papel fundamental em quase todas as esferas da vida. Eles facilitam o armazenamento de grandes quantidades de dados, permitem o processamento de informações rápida e eles possuem uma inteligência inata, que se suplementado com intelecto humano, pode fazer maravilhas. Devido à sua velocidade e de inteligência, computadores funcionam em um nível próximo daquele do cérebro humano. Os computadores podem, portanto, ser empregada em diferentes áreas, como engenharia, processamento de dados e planejamento de armazenamento e programação, redes, educação, bem como da saúde e da medicina. Você pode querer ter um olhar para os vários usos dos computadores, antes de olhar para a importância dos computadores na medicina.

Importância dos computadores na área médica

Armazenamento de dados do paciente e Informação em Saúde

Os computadores são os meios excelentes para o armazenamento de dados relacionados com o doente. Hospitais empregam sistemas de computador para manter registros dos pacientes. Muitas vezes, é necessário manter registros detalhados da história clínica dos pacientes. Os médicos muitas vezes necessitam de informações sobre a história de um paciente da família, doenças físicas na família (se houver), as doenças já diagnosticadas e medicamentos prescritos. Esta informação pode ser armazenada numa base de dados de computador. Computadores pode acompanhar receitas e informações de faturamento. Eles podem ser usados ​​para armazenar informações sobre os medicamentos prescritos para um paciente, bem como aqueles que não podem ser prescritos para o / a (os quais o paciente é alérgico). Os computadores permitem um eficaz armazenamento de enormes quantidades de dados médicos. Medicina compreende uma base de informações muito grande. Armazenamento de computador pode servir como o melhor meio de abrigar essa informação. Revistas médicas, trabalhos de pesquisa e diagnóstico, importantes documentos médicos e livros de referência pode ser melhor armazenadas em um formato eletrônico.

Uso de computadores em Procedimentos Cirúrgicos

O software de computador é utilizada para o diagnóstico de doenças. Ele pode ser usado para a análise de órgãos internos do corpo. Avançados sistemas baseados em computador são utilizadas para examinar os órgãos do corpo. Algumas das cirurgias complexas podem ser realizadas com a ajuda dos computadores. Cirurgia assistida por computador (CAS) é um campo de rápido avanço na medicina, que combina a perícia médica com inteligência computador para dar resultados mais rápidos e mais precisos em procedimentos cirúrgicos. No EAP, um modelo do pateint é criada, então analisada antes da cirurgia. O procedimento cirúrgico é simulada na imagem virtual do paciente. O sugery pode então ser realizada por um robô cirúrgico, como programado por um profissional médico ou o robô só pode ajudar os médicos, enquanto eles fazem a cirurgia. Em ambos os casos, a inteligência do computador é no trabalho, evidenciando assim a utilização de computadores em medicina.

Usando a tecnologia de computador em testes de diagnóstico

Os diferentes tipos de equipamentos de monitoramento nos hospitais são muitas vezes baseadas em programação de computadores. Médicos ofertas de imagem com técnicas para criar imagens do corpo humano para fins médicos. Muitos dos modernos métodos de digitalização e imagem são em grande parte com base em tecnologia de computador. Temos sido capazes de implementar muitas das avançadas técnicas de imagem médica, graças à evolução da ciência computador. A ressonância magnética utiliza software de computador. A tomografia computadorizada faz uso de técnicas de processamento digital de geometria para obter imagens 3-D. Sofisticados computadores e câmeras de infravermelho são usados ​​para a obtenção de imagens de alta resolução. Os computadores são amplamente utilizados para a geração de imagens 3-D. Muitos dos modernos equipamentos médico-dia têm computadores pequenos e programadas. Muitos dos aparelhos médicos de trabalho hoje em instruções pré-programadas. O conjunto de circuitos de lógica e na maior parte dos aparelhos médicos é basicamente um computador. O funcionamento dos sistemas de cama de hospital-bip, sistemas de alarme de emergência, aparelhos de raio X e vários desses aparelhos médicos é baseada na lógica do computador.

A comunicação entre médicos e pacientes, a partilha de conhecimento entre os médicos

Redes de computadores permite mais rápido de comunicação. Computadores e da Internet têm provado ser uma bênção em todas as esferas da vida. No campo da medicina, os computadores mais rápidos permitir a comunicação entre um doente e um médico. Os médicos podem colaborar melhor através da Internet. Hoje em dia, é possível obter opiniões de especialistas em segundos por meio da Internet. Os profissionais médicos sentados em lados opostos do globo pode comunicar dentro de minutos, com a ajuda da Internet. É devido a tecnologia de rede de comunicação de rede de computador que tornou-se fácil. Os médicos podem discutir assuntos médicos em fóruns de médicos, eles podem blog, escrever artigos, contribuir para revistas médicas disponíveis online. Atualizações no campo da medicina, os avanços na medicina, informações sobre novos métodos de tratamento, etc, podem atingir o homem comum em poucos minutos, graças à Internet e acesso fácil a computadores. Médicos podem trocar imagens e mensagens em segundos e tirar conclusões rapidamente. Eles podem consultar e compartilhar conhecimento de uma maneira conveniente através da Internet.

A importância dos computadores não pode ser salientado o suficiente. Os computadores têm dado uma nova dimensão para cada campo e da medicina não é exceção....

Dicas para compras de Mesas do computador


Mesas de computador são algo que a maioria de nós precisa hoje. Vivemos em um mundo cada vez mais técnico e um espaço de trabalho para o nosso computador é quase uma necessidade. Quando você começar a fazer compras para uma mesa de computador, você vai descobrir que existem muitas opções diferentes para você escolher. Para cada estilo ou a cada quarto há uma mesa e você pode muito bem ser sobrecarregado com todas as opções. Para tornar o processo de compras de uma mesa mais fácil você pode quebrar um pouco o processo.

A primeira coisa que você precisa pensar sobre quando as compras para mesas de computador em casa é o quanto de espaço de trabalho que você precisa. Você vai usar o espaço na mesa apenas para computação ou você vai também ser escrita, impressão e arquivamento e em torno da mesa? É importante considerar quanto espaço você precisa, porque há diferenças substanciais nos espaços de trabalho que são oferecidas em cada mesa. Se você sabe que você precisa de muito pouco ou um pouco você vai eliminar imediatamente cerca de metade do inventário lá fora.

Outra coisa que você precisa pensar é a forma da mesa. O que o seu espaço de escritório permitir? Você precisa de uma mesa curva? Uma que vai caber em um canto, ou uma que é em linha reta? Será que o seu espaço permitir uma mesa que vai ao longo de mais de uma parede? Você realmente precisa considerar o espaço que você tem disponível para fazer compras quando, tanto quanto você faz o espaço que você realmente precisa para trabalhar.

Em seguida, você deve considerar o estilo da mesa. Há realmente é uma mesa para apenas sobre cada comprador lá fora. Existem muitos estilos, tais como tradicional, antigo e contemporâneo, e algumas mesas que ficam entre essas categorias. Além dos diferentes estilos também existem diferentes cores e acabamentos para escolher, o que lhe permite incorporar a secretária em seu atual estilo decorativo, que é importante para a maioria das pessoas.

Se você está comprando mesas de escritório ou mesas para sua casa, você vai descobrir que há uma série de opções diferentes para você considerar. Existem muitos estilos diferentes, cores, tamanhos e até mesmo as diferenças de qualidade. Se você quer uma mesa de alta qualidade que você vai querer um que é feito de madeira real ou de metal que vai resistir ao teste do tempo. As mesas de maior qualidade vai custar mais, mas eles vão durar mais tempo, também! Basta comprar ao redor e considerar cada mesa com base nas qualidades que estão listados acima. Quando você compra primeiro pelo tamanho, pela compatibilidade com o quarto, e depois pelo estilo que você vai achar que você diminuir as opções em um número tolerável de opções!...

Por que e Como ver TV a cabo no computador


Se você quiser assistir à TV a cabo no computador, existem dois caminhos a explorar. Um envolve hardware eo outro não. Ambos os métodos permitem-lhe viver canais a cabo no computador com uma conexão com a internet, mas eles variam em termos de custos, canais oferecidos, bem como facilidade de instalação.

A razão por que as pessoas querem assistir TV a cabo no computador são os seguintes:

1. Mais seleções de canal. Através do uso da web, os usuários podem esperar para ter acesso a centenas, se não milhares de canais. O número de canais excede em muito os que típicos pacotes de TV paga por cabo podem oferecer.

2. Portabilidade. Com um laptop, os usuários podem transmitir ao vivo os canais da web em qualquer lugar conexão de internet está disponível. Nos cafés, centros comerciais, parques ou na praia. Com a disponibilidade de 3G, os internautas podem ter acesso a internet em qualquer lugar há cobertura de telefonia móvel, assim, alargar a utilização do software de transmissão de TV ou dispositivos para locais mais.

3. Custos. Para assistir a TV a cabo no computador ou laptop não custa uma bomba. Na verdade, a longo prazo, na verdade é muito mais barato do que assinar pacotes de TV a cabo. Isto é porque os usuários só são obrigados a pagar pelo software ou hardware e isso é tudo o que vai precisar. Não há nem assinatura mensal nem pay-per-view taxas. A poupança de dinheiro real.

Você pode assistir TV a cabo no computador usando o dispositivo PCTV ou software de TV via satélite. Dispositivo PCTV vir sob a forma de placas PCI ou dispositivo USB. Se a portabilidade é o que você precisa e quer evitar a abertura de seu PC, USB versão é a escolha ideal.

Fluxos de software de TV via satélite ao vivo via satélite, sem a utilização de hardware. Uma ligação à Internet é tudo o que precisa. Este é o meu favorito, como eu não tenho que carregar qualquer dispositivo junto.

Em termos de canais, TV por satélite software ganha mãos para baixo, com mais de 3.000 canais para escolher, em comparação com centenas de canais com dispositivo PCTV.

Dispositivo PCTV será fixado de volta por mais de uma centena de dólares, enquanto um bom software irá custar-lhe mais de US $ 50....

Laptop conectado, mas não de carregamento


O que torna os computadores portáteis se destacam é a sua portabilidade e facilidade de uso, em comparação com computadores de mesa. A única coisa que torna a operação portátil possível é a bateria recarregável do laptop. Computadores de mesa têm baterias para manter a sincronização do relógio de tempo real. No entanto, ao contrário de computadores desktop, laptop baterias permitir o funcionamento autônomo, que é o maior USP de um laptop. Um problema freqüentemente relatado em fóruns de computadores em todo o mundo é "portátil ligado, mas não está carregando". Aqui eu dar algumas dicas simples para solucionar este problema.

Quando a carga da bateria do laptop não funciona, o laptop não é mais portátil. Deve funcionar como um computador desktop tethered se a bateria não ter cobrado corretamente. A maioria dos problemas principais do computador laptop são relacionados bateria e eles precisam ser resolvidos imediatamente.

Para entender como resolver o problema do laptop ligado, mas não no de carga, você precisa entender como funciona uma bateria de laptop. A maioria dos computadores portáteis de hoje são carregados com uma bateria de iões de lítio que proporciona uma vida média da bateria portátil de cerca de cinco horas. Naturalmente, quanto tempo a carga em uma bateria vai durar é inteiramente determinado pelo tipo de aplicativos que você está usando. Para carregar a bateria, adaptador CA com configurações específicas de tensão é necessário, o que é normalmente fornecido com o laptop.

Existe um mecanismo interno elaborado que controla e monitoriza a carga interna da bateria portátil. No nível do sistema operacional do computador, existem programas de software que monitoram o estado da bateria e comunicá-la ao usuário. Vamos ter um olhar para formas em que o problema de uma conectado, mas não carregar notebook podem ser resolvidos.

Laptop conectado, mas não carregar - O que fazer?

Eu continuo a visitar fóruns de informática reparação relacionados e uma das perguntas mais comuns é - 'ligado meu laptop, mas não cobrar ". Aqui estão alguns dos possíveis fontes do problema e sugeriu solução de problemas métodos.

Problemas Adaptador AC

Se o adaptador CA não está funcionando corretamente, então a carga não vai ocorrer. Um adaptador AC, com configurações de tensão menor do que necessária, não será capaz de carregar a bateria. Veja por que o adaptador AC corresponde configurações necessárias a bateria do laptop. Um fio solto ou avaria interna, podem tornar um adaptador AC inútil. Alterar o adaptador todos juntos possam resolver o seu problema.

Poder Problema de Software de Gestão

Algumas vezes, o problema é meramente com o software de gestão de energia. Este é o caso clássico, quando as acusações laptop quando desligado, mas não quando o computador é iniciado. O software pode ter se corrompido, que deve estar causando o problema. Nesse caso, vá até a seção Gerenciador de dispositivos e desinstalar o software de gerenciamento de energia. No caso do Windows XP, desinstale o "Microsoft ACPI Compliant controle de listagem de bateria Método 'da seção Gerenciador de Dispositivos. Tome cuidado para que você não instalar qualquer outro software de driver do adaptador AC. Em seguida, vá para um 'hardware de digitalização ", que irá identificar automaticamente a bateria e reinstalar a última versão dos drivers novamente. Que irá restaurar a facilidade de carregamento de seu laptop.

Problema circuito interno de carga

Se nem o adaptador AC, nem o software de gerenciamento de energia tem um problema, então o problema pode ser com o circuito interno de carga do laptop. Neste caso, há pouco que você pode fazer, além de enviar o laptop para o centro do fabricante serviço.

Bateria ruim

Se você tiver marcado por todo o exposto, uma das principais razões, o que pode levar ao problema de laptop conectado, mas a bateria do laptop não cobrar é uma bateria ruim ou morto. Execute um teste de bateria do laptop. Se o seu laptop é bastante antigo, esta poderia ser uma das razões mais prováveis. Obter a bateria verificada a partir do fabricante e verificar se ele excedeu seu limite ciclo previsto de recarga. É importante que você comece a bateria descarregada substituído imediatamente por um novo. Solução de problemas de bateria do laptop vai resolver o problema.

Espero que este artigo resolve o seu problema de laptop plugado em mas não a carregar. Se você é incapaz de descobrir o problema e nenhum dos métodos de trabalho acima de solução de problemas, o melhor é enviar o seu laptop para manutenção com centro empresa de fabricação de serviço. Se você abrir o laptop em seu próprio país, a garantia está vazio, o que significa que você tem que gastar de seu próprio bolso. Assim, a menos, é um problema de nível de software, é melhor que você deixe profissionais resolver o problema para você....

Casos de Teste de Teste de Software


O teste de software é a atividade que avalia a capacidade de um software, juntamente com apurar se o software atende aos requisitos estabelecidos. A actividade em testes de software é extremamente importante na determinação da qualidade do software. Embora seja utilizada pelos programadores de software, uma vez que é utilizado pelos testadores de software, é ainda uma arte. Ele pode ser atribuído ao facto, de que os sistemas de software são muitas vezes complicados. O objetivo de toda a atividade de teste de software é verificar e validar o software, juntamente com a garantia de qualidade e estimativa de confiabilidade. Os casos de teste em teste de software entram em jogo agora. Eles são uma parte importante do ciclo de vida do software de testes. Eles são usados ​​em todas as técnicas de teste de software, portanto, são sempre uma parte de algum tutorial teste manual ou tutorial de testes automatizados. É importante que os casos de teste de software de teste são bem escritos, de modo que a maior parte do software é testado. Gostaria de esclarecer, que testar o software completamente não é uma tarefa fácil. Portanto, os casos de teste tem que ser escrito de forma que a maioria do software é testada.

Quais são os casos de teste em teste de software?

Um caso de teste no teste de software faz uso de certo conjunto de condições para determinar, se o software está a trabalhar de acordo com as especificações e não existem desvios. Um termo chamado de oráculo de teste entra em cena agora. Ela determina se um caso de teste especial passou ou não os critérios mencionados no caso de teste. Dependendo da situação, o documento de análise de requisitos ou o documento caso de uso do software pode ser convertido em um oráculo de teste. Um certo número de casos de teste são utilizados para determinar, sobre o funcionamento correcto do software. Em algumas organizações os casos de teste também pode ser referido como scripts de teste. Os casos de teste de software de teste são referidos como scripts de teste, quando foram escritos especificamente. Normalmente, o inventário de casos de teste é conhecido como conjuntos de testes.

Tipos de Casos de Teste de Teste de Software

Existem dois tipos de casos de teste em teste de software. São os casos de teste formais e os casos de testes informais. Casos de teste formais são escritos para requisitos formais. Para cada exigência, um caso de teste positivo e um negativo está escrito, o que ajuda a testar o software contra a exigência completamente. Se houver qualquer requisitos sub-, portanto uma positivos e um casos de teste negativos são escritos para ele também. Matriz de rastreabilidade são usados ​​para manter uma faixa entre os casos de teste escrito e executado e os requisitos. Quando os processos de ensaio são escritos formais, que têm uma entrada conhecida juntamente com o resultado esperado apropriado. A saída é decidida antes de o caso de teste é executado. A entrada é dada para o caso de teste para testar a condição prévia para ser atendidas ea saída testa a pós-condição.

Outros que os casos de teste formais são os casos de teste informais. Existem alguns sistemas ou escolas de teste, em que os casos de teste são escritas somente após a execução e os resultados do mesmo são verificados. Se o teste de cenário tem de ser realizada, cenários hipotéticos são criados para testar o software. Normalmente estes testes são realizados utilizando vários diagramas. Muitas vezes, este tipo de ensaio, há uma vasta gama de condições que são testados.

Como escrever casos de teste em Teste de Software?

Nos círculos de teste de software, muitas vezes é dito que escrever um caso de teste é uma arte e nem todos podem escrever os casos de testes, idealmente como eles deveriam ser escritos. Existem certos parâmetros, que precisam ser mantidos em mente, quando os casos de teste são escritos. Normalmente, todos os casos de teste formais precisa ter descrição da funcionalidade do software a ser testada, juntamente com os pré-requisitos para o teste a ser realizado. Como já mencionado anteriormente, escrever um caso de teste é uma arte. Apesar de ser uma arte, existem certos passos que devem ser tomadas, quando os casos de teste são escritos. Vamos ver o modelo para escrever um caso de teste, que irá nos ajudar a entender a escrever de um caso de teste melhor. Para o modelo clique no modelo livre de casos de teste para testes de software. Este modelo para teste de software é gratuito para download. Usando este modelo, você vai achar que é bastante fácil de escrever os casos de testes. Isso também irá garantir que você não perca em algum ponto a ser testado.

Ao escrever casos de teste em teste de software, é importante pensar fora da caixa para criar cenários que irá garantir que o software foi testado por quase todas as possibilidades. Se os casos de teste falhar, o software deve ser testado novamente após as alterações foram feitas. Aprender a escrever casos de teste apropriadas irá provar ser de ajuda na área de teste de software....

Mesas portáteis, stands e Carrinhos


Você tem, já, um computador clássico, que tem todos os componentes que se pode ter, e ele faz um grande trabalho para você. No entanto, algo está faltando. Você precisa de um computador que você pode se mover com você no caso de você não pode sentar mais na mesma posição, no mesmo ambiente. Portanto, você comprou um laptop para si mesmo. Perfeito. Mas, algo está errado, de novo. É muito pesado e muito quente para a sua volta, por muito tempo. Portanto, você deve assento à mesa onde você deve colocar o seu laptop. Você não pode ir para o seu quarto e trabalhar ou jogar jogos de vídeo em seu laptop ou na frente da TV ou fora, no ar fresco que é a melhor opção de todos. E agora? O que você precisa eo que vai resolver definitivamente todos os problemas de vocês é mesa do laptop.

Comparando com mesas para os computadores uma clássicos, mesas portáteis, stands e carros são muito menores. Isso é lógico, considerando o tamanho do laptop. No entanto, o tamanho não importa. O que eles oferecem é muito mais importante. Primeiro, eles levantam o peso fora do seu colo e, fazendo isso, ele é, de imediato, mais confortável trabalhando nisso. Mesas do laptop, a maioria deles, vem com a possibilidade de ajustar o ângulo de visão ideal e por encontrá-lo, a tensão no pescoço ou nas costas será história, se você é na cama ou no sofá. Aqueles nosso tempo de trabalho em seu laptop vai ser prazeroso, finalmente. Próxima vantagem que estas mesas do laptop úteis têm é que eles manter seu laptop seguro e seguro não importa o ângulo que ficar em causa de almofadas anti-derrapante de borracha, que estão no topo e na parte inferior das mesas do laptop. Isso impede que ambos deslizamento de laptop da mesa e deslizar a mesa do colo. Isso é uma característica importante, porque seria um grande problema se o seu laptop se constantemente escorregar da mesa. O que é, também muito importante é que materiais como o alumínio é condutor de calor e enquanto absorve o calor que produz portátil, mesa por si só não se aqueça-se. Eles também possuem canais de ventilação para resfriamento.

Algumas mesas do laptop são feitas especialmente para fins de viagem. Essas mesas do laptop e stands também são dobráveis ​​e ter um pequeno quarto que os torna perfeitos para embalagem e tomar com você na viagem.

Alternativas para mesas do laptop são carrinhos e carroças. Estes podem fazer o seu trabalho mais confortável e mais conveniente também. Eles são usados ​​em vez de mesas de computador de grande porte. Estandes portáteis e carros podem ser fixos e móveis. A diferença está na leveza, se alguém tem rodízios nele e assim por diante. Há tantos recursos em todos eles, por isso muitas coisas que eles podem fazer para tornar o seu trabalho no laptop mais confortável que é impossível de explicar todos eles. É por isso que você precisa para fazer a pesquisa com base em suas necessidades e seu orçamento também. No entanto, não é tão caro, em comparação com o fato de que seu laptop seria, realmente, muito mais fácil de usar....

Internet sem fio para portáteis


A tecnologia tem realmente percorreu um longo caminho, antes que você só pode acessar a internet por meio de uma linha telefônica, e isso significa que você tem que ser colado à sua casa ou local de trabalho, a fim de usar a internet.

Estes dias, você pode usar a internet, mesmo se você é móvel ou estão viajando. Um recente avanço na tecnologia possui internet sem fios para computadores portáteis. Esta é outra inovação em que se pode ser conectado à internet e pode navegar através de sites diferentes sem os cabos a qualquer hora e em qualquer lugar.

Isso é especialmente benéfico para aqueles que têm computadores portáteis e que estão constantemente viajando, porque isso só significa que você está conectado à internet 24/7. Mesmo se você estiver viajando ou em férias, você ainda será capaz de verificar seus e-mails, monitorar seus investimentos, fazer suas tarefas, fazer novos amigos em todos os sites de redes sociais, e assim por diante. Há tanta coisa que você pode fazer se você estiver conectado à internet!

Este avanço tecnológico especial enfatiza a mobilidade, versatilidade e conexão - três coisas que caracterizam o modo de vida moderno. As pessoas que estão sempre em movimento também pode navegar na internet usando seus laptops, basta ir a um lugar onde há um ponto de acesso Wi-Fi quente.

Estes dias, se você ainda não ouviu falar do termo Wi-Fi, você está desatualizado. Wi-Fi está mudando a maneira como as pessoas estão vivendo, e isso está tornando o mundo muito menor. Seja em casa ou no escritório, internet sem fio para laptops é muito mais conveniente de usar, porque você não tem os cabos para ligar a uma linha telefônica mais, basta ligar o laptop, e você está conectado quase que instantaneamente.

Existem vários provedores de internet sem fio de serviços para escolher por pessoas que estão constantemente em movimento e aqueles que querem se manter conectado. Nomes populares para Wi-Fi incluem Verizon e AT & T....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Make Your Mark nas Escolas Rádio


Se você fosse um dos aqueles que querem saber o que vai para a tomada de uma transmissão de rádio, um profissional em que, Maryland Escolas de rádio têm as soluções que você está procurando. Uma carreira como a do rádio abrange estudos de todos os tipos, desde a engenharia de som para tecnologia de computador para marketing e promoções. Com o seu alcance de transmissão se estende além de suas próprias grandes metrópoles e todo o caminho para Washington DC, Maryland rádio é considerado um jogador forte e rico em um nível sonoro nacional.

Os dias pitorescas de um disc jockey solitário girando vinil como ele riffs em um microfone são em grande parte uma coisa dos velhos tempos. Com transmissões de rádio de hoje, você começa a observar algumas das tecnologias de som mais avançado disponível, você vai ter uma equipe com a escolaridade adequada para trabalhar incansavelmente e controlar todas as engrenagens por trás dos bastidores, e você vai alse tem uma equipe de disco jockeys entrando e saindo, a maioria com conhecimento formal e intensa em rádio. Se você estiver estudando em escolas de Maryland rádio, você poderia facilmente ser uma dessas pessoas.

Com uma sólida formação em rádio, você pode facilmente encontrar um encaixe estação com o seu estilo, mesmo com diferentes preferências musicais, tais como o seguinte: sucessos mais recentes, classic rock, oldies mas goodies, hip-hop, ou algumas músicas dos anos 80 ou 90. Com a ampla expansão de radiodifusão sonora digital, esta é uma área que vai estar à procura de mais profissionais bem treinados para preencher os lugares da revolução do rádio.

Basta pensar nisso, o pontapé de começar a sentar-se na cabine de som como você monitorar um programa de rádio, você pode encontrar-se tomar o assento do DJ, e sua voz vigas para ouvintes de todo o grande estado de Maryland.

Não é todo o brilho e glamour, embora, como você vai descobrir os métodos de baixo e sujo necessárias para a rua promoção de uma estação de rádio, ou os enganos do comércio, quando se trata de uma estação de branding e tendo seu nome para ouvintes. A pesquisa de mercado é significativo em determinar que tipo de música é tocada em uma estação de rádio e quando o melhor momento é jogar.

Você não precisa acreditar que você tem que ser um assistente de matemática, mas você vai ter de aprender noções básicas de estatísticas para que você possa realizar plenamente esta área no mundo do rádio, que é muito importante. Não temais. Nas escolas radion Maryland, você vai ganhar um terreno sólido e do know-how e sabedoria para que você possa trabalhar em uma estação de rádio que está inicialmente considerada bem e fazer é extraordinário....

MBA Review - Informações sobre o computador Ênfase Sistemas


Se você gosta de computadores e de negócios, um MBA com ênfase um computador de sistemas de informação pode ser a área de estudo perfeito para você. Sistemas de Informação (SI) profissionais de desfrutar de um agressivo, ambiente de trabalho rápido e normalmente são generosamente compensado. Aqui está uma rápida revisão sobre o que esperar de um MBA é.

Empresas e outras organizações de hoje devem ter sistemas de informação eficientes. Estes sistemas de gerenciar tudo a partir de interação com o cliente e canais de vendas a benefícios a empregados e processos internos. É profissionais são fundamentais para ajudar estes sistemas executar corretamente. Os empregadores costumam olhar para os profissionais que são especialistas em software específico ou sistemas e que compreendem conceitos de negócio. Um diploma de bacharel é geralmente necessária e um mestrado é geralmente preferido. Um MBA com ênfase CIS podem incluir conceitos de negócios, como contabilidade, economia, recursos humanos, marketing, e muito mais. Além disso, o programa deve incluir conceitos de programação de computadores, redes, banco de dados, mineração de dados e outros sistemas relacionados com as áreas. Uma vantagem de combinar um MBA com ênfase em sistemas de informação é que os conceitos de negócios e conceitos de informática são ministradas em conjunto para que o aluno possa ver aplicação prática no mundo dos negócios.

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, em 2006, são os gestores realizadas ao redor 264.000 postos de trabalho. Cerca de 1 em 4 desses trabalhos foram relacionados ao serviço. Crescimento neste campo é mais rápido do que a média - sobre o crescimento de 16% entre 2006-2016. A grande vantagem de uma carreira é é que sempre haverá uma necessidade para a IS profissionais. Organizações vão continuar a instalar e manter sistemas sofisticados a fim de manter-se com a concorrência. Lucros variam, mas o salário médio em 2006 era de cerca de 105K-109K. Executivos em 2007 relataram salários até 157K.

Semelhanças entre Opal Escritório Writer e Microsoft Word Baixar


Domínio da Microsoft Corp no campo de sistemas operacionais e outros aplicativos como o MS Office é inquestionável. Houve um tempo em que o MS Office, que inclui aplicativos como o Microsoft Download Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, etc, foi instalado em cada computador. No entanto, ao longo dos últimos anos, o domínio da Microsoft neste foi contestada por aplicações independentes e opensource que replicam as funções do MS Office.

Já não é a Palavra pela Microsoft a única maneira de trabalhar em documentos sobre o computador. Hoje, existem alternativas como o OpenOffice e Office Writer Opala, também conhecido como OOW, que oferecem quase as mesmas funções essenciais, sem as complicações e preço elevado. Claro, há muitos benefícios a usar Opal Office Writer em relação ao download do Microsoft Word e o mais importante entre estes! É o fato de que ele não requer uma chave de licença

Nós todos sabemos que o MS Word pode trabalhar apenas com uma chave adequada licenciado. Mas desde OOW é um software de código aberto, que tem uma licença LGPL e é embalado com características que estão entre os melhores do espaço de processamento de texto. Constantemente atualizado e mantido por um grupo de geeks, Opal Office é um dos software opensource melhor processamento de texto de download e um deve ter para aqueles que estão não querem se preocupar com o barulho de usar o Microsoft Download palavra.

Há muitas características comuns entre o MS Word e OOW. Estamos listando abaixo algumas das características mais comuns que são encontrados em Opal Office Word e documento do Microsoft Word -

o Capacidade de salvar um documento do Word em formatos como '. doc'

o Capacidade de enviar arquivo formato a.doc como um anexo de e-mail

o Capacidade de trabalhar em todos os sistemas operacionais da Microsoft, como o Windows XP (todas as versões), Windows Vista e Windows 2003

o OOW tem as mesmas características que o Microsoft Word tem como feitiço e verificador gramatical

o OOW também pode abrir seus documentos de download antigas do Word no seu computador com facilidade

Capacidade de publicar documentos de texto diretamente para a web no formato HTML

No entanto, assim como há semelhanças entre OOW e download palavra MS, existem algumas diferenças importantes também. Estes incluem -

1. O preço. O OOW tem um preço muito mais baixo do que o Microsoft Word

2. A licença. O OOW é um opensource com uma licença LGPL

3. A chave de licença. O Office Writer Opal não requer uma chave de licença como é um aplicativo de código aberto.

Com tantas características fantásticas, Opala Office Writer é um dos melhores e mais versáteis opensource MS alternativas palavra hoje download. Você pode baixar o software diretamente através da Internet para um pequeno custo - $ 11,95 ou você pode encomendar um CD que será enviado para o seu endereço para 16,90 dólares só! Então vá em obter a sua própria cópia do Opala Office Writer e obter todas as funcionalidades de download do Microsoft Word OEM para uma fração do preço de hoje!...

Xoft Spy SE Software Review - Comentários de proteção contra vírus de computador


Você está procurando por computador software de proteção contra vírus? Se você suspeita que seu computador está infectado com um vírus, é altamente recomendável que você se livrar dele rapidamente para evitar a perda de dados importantes.

Felizmente, existem muitas ferramentas na internet hoje que lidar com vírus de computador, e um deles que eu tenho utilizado é chamado de Xoft Spy SE. Ele me ajudou a remover a infecção do PC que eu experimentei algumas semanas atrás rapidamente, e eu vou falar mais sobre este pedaço de software neste artigo.

1. Por que você precisa para se livrar de um vírus de computador, logo que possível?

Há um número crescente de novos vírus introduzidos na web hoje, e mais computadores estão sendo colocados em risco de serem infectadas, especialmente para usuários que fazem download de grandes quantidades de arquivos da internet. Um vírus de PC tem a capacidade de instalar-se no sistema do utilizador, se ele não está bem protegida. Uma vez lá dentro, procura excluir pastas do sistema e arquivos, em última análise, com o objetivo de acabar com todo o disco rígido.

2. O que é Xoft Spy SE, e que ele faz?

É um pedaço de antivírus, anti-spyware, que pode detectar a mais ampla gama de vírus e bugs que existem hoje. É continuamente atualizado com as últimas definições de vírus e spyware para ajudar os usuários a ficar protegido das últimas bugs. Uma vez instalado, ele pode ajudar os usuários a impedir que vírus infectem seus computadores, e também detectar e remover todos os já existentes que podem ser escondidos no sistema.

3. Quais são os sinais de uma infecção por vírus de computador?

Alguns dos sinais mais comuns de infecção por vírus de PC incluem popups mensagem de erro, os itens da área de trabalho que não são criados pelo usuário na tela ou quaisquer outras alterações no sistema que não são iniciados pelo usuário....

ADSL Modem DSL Vs


Bem, a maioria de vocês que tenha visualizado através da Internet e chegou a este artigo são, basicamente, tentando descobrir a diferença entre ADSL e modem DSL. No entanto, a resposta pode ser um simples sim ou não a existência de qualquer ADSL e DSL diferença ou não. Mas, a solução para consulta ADSL modem DSL vs não é algo que pode ser entendido de forma muito fácil. Nós precisamos entender alguns aspectos básicos antes de entrar nos detalhes do ADSL comparação modem DSL vs (se houver).

O que é um modem DSL?

Um modem como a maioria de nós sabemos é um dispositivo que é utilizado para a modulação e desmodulação dos dados que são transmitidos ou recebidos, respectivamente. Agora, o que um modem de banda de voz fazer, quando usado para se conectar a uma rede, como a Internet. Assim, ela converte os dados digitais do computador em sinais sonoros e transmite-o através do canal telefónico. De modo semelhante, converte os sinais de voz que ele recebe os dados digitais. Isto é como um modem de banda de voz simples funciona. O problema que os modems de banda de voz enfrentado foi que eles eram lentos. Um modem de banda de voz quando conectado a um cabo de cobre de telefone comum só poderia usar uma faixa de freqüência de 3400 Hz de largura de banda disponível. Mas 56 mil bits por segundo, é a largura de banda permitida para a comunicação através das linhas. Acesso à Internet de alta velocidade ou acesso LAN, catálogos de vídeo, visualização de biblioteca eletrônica, etc, não foi possível ao usar um modem de banda de voz. Além disso, quando o modem de banda de voz está ligado à linha telefónica para transmissão de dados a partir dos diferentes terminais de uma rede, não foi possível utilizar o telefone ao mesmo tempo. Isto deu origem à necessidade de um modem diferente, para aceder à rede, a uma velocidade alta e ao mesmo tempo utilizar as linhas de telefone também. Ler mais sobre o que é a função de um modem.

Assim, o DSL (Digital Subscriber Line) veio à existência. Esta tecnologia permitiu o uso de linhas telefónicas mesmos, feitos de cobre para transportar os dados usando uma largura de banda muito alta. Isto não só aumenta a velocidade, mas também permitiu o uso da linha de telefone ao mesmo tempo, quando os dados digitais foram transferidas usando o mesmo cabo. O modem DSL permitido que os dados sejam transmitidos e recebidos a uma velocidade mais elevada. Tudo o que é necessário é um modem DSL ligado ao terminal do usuário e um modem DSL semelhante ligado no terminal do prestador de serviços. As características básicas de um modem DSL, que a ajudou a ganhar uma vantagem sobre os modems de banda de voz podem ser listados como abaixo:

* Os sinais digitais utiliza uma tecnologia para codificar e decodificar dados com uma frequência única transportadora.

Modems DSL * pode muito eficazmente os dados de voz separadas utilizadas para as ligações telefónicas e de dados digitais, de forma muito eficaz no mesmo canal de comunicação.

* Estes modems também fornecer separação de canais muito eficaz.

* DSL modem DSL utiliza o protocolo para a transmissão e recepção de dados.

Leia mais sobre DSL modem a cabo vs.

O que é um Modem ADSL?

Um ADSL (Asynchronous Digital Subscriber Line) é um dos tipos de DSL tecnologia de comunicação de banda larga. Por isso, precisam de menos para dizer, um modem ADSL é um tipo de modem DSL. A velocidade a jusante de 1,5-9 MBPS é possível e uma velocidade a montante de 16 a 640 Kbps é possível, quando se utiliza o modem ADSL. Agora, a pergunta que deve estar batendo a sua mente é que, então qual é a diferença entre ADSL e DSL. Bem, modems DSL pode ser de dois tipos, SDSL (Linha de Assinante Digital Síncrona) e ADSL. A diferença vem quando usamos a palavra ADSL, queremos dizer que os dados são enviados e recebidos em diferentes velocidades. Isso significa que o modem envia dados para o provedor de serviços em uma velocidade e os dados a jusante, os dados que você recebe do fornecedor de serviços é a uma velocidade diferente. Assim, o assíncrona palavra tem seu significado na ADSL. O serviço em geral é em camadas, daí você pagar taxas diferentes para diferentes velocidades.

ADSL Modem DSL Vs

Espero que a resposta já deve ter sido claro. Mas, ainda assim, deixe-me dar-lhe uma conclusão adequada para a mesma discussão que tivemos anteriormente. Modem DSL pode ter dois tipos de SDSL e ADSL. No entanto, a maior parte do tempo quando se usa a palavra DSL, que geralmente se referem ao modem ADSL, mas em certos casos, pode mesmo ser o modem SDSL. Por conseguinte, esta é a diferença. O modem ADSL pode enviar e receber dados em velocidades diferentes ao mesmo tempo modem SDSL pode enviar dados em apenas uma velocidade.

Isso foi tudo sobre ADSL e diferença DSL. Um é apenas o subconjunto do outro. Espero que este artigo em ADSL vs modem DSL prova ser de alguma ajuda na obtenção de suas dúvidas apuradas em relação a estes dois termos....

Google Gears Até chegar mais perto de Mates Around the Globe


Não satisfeita com a aldeia já pequena global? Quer-lo para obter mais aconchegante? Em seguida, o Google tem a resposta para você. Com a nova função desenvolvida em redes sociais, encontrar blogs, Twitter e uploads Big Apple de amigos vai ser feito em um instante. A função, ainda na fase de testes, exigirá um indivíduo que apresente dados pessoais num perfil do Google, o que pode ser considerado como o único brecha no sistema.

Um indivíduo pode, então, extrair todas as últimas atualizações líquidos por seus amigos "em um nível mais otimizado, a partir do Google Labs. A função tem um "gráfico social", em que apenas as pessoas desejadas podem ser adicionados e em destaque, de acordo com a prioridade, simplesmente alterando as configurações. Isso também irá permitir que uma pessoa para cortar em pessoas fora de seu ramo de núcleo.

Actualmente apenas disponível em Inglês, porta-voz do Google na Alemanha Stefan Keuchel confirmou o fato de que esta função particular não é executado em tempo real. Isto, no entanto, não impedem a velocidade do pacote. Leitores, portanto, não se deve confundir esta função com o recém-lançado portal que permite buscas em tempo real de feeds do Twitter.

Com esta última característica a ser adicionado, pode-se notar que a rede social on-line já percorreu um longo caminho desde o poço de 1985 para o Twitter, lançado em 2009. No entanto, foi com o lançamento do Yahoo! 360 pelo Yahoo em março de 2005 que a rede social se tornou um componente de negócio comercialmente viável online. Assim, a tecnologia da Internet pode realmente ser utilizado para manter as relações humanas vivas, lentamente acabar com as limitações de espaço e tempo....

Como funciona a jogos on-line?


Jogos online oferece jogos espirituosos ou de apoio no computador com vários usuários, através da Internet ou de uma rede local. Agora, surge uma questão, por isso que é necessário para jogar contra um computador uma vez que você tem a opção de jogar com um ser humano? A resposta para esta pergunta é que os links de jogos online você com vários jogadores do mundo e cria uma atmosfera para onde você pode lutar uns com os outros e sentir-se como uma situação real.

Através de jogos on-line, você pode subjugar um rival de tal natureza que ainda não vivem neste mundo. A ação entre os jogadores é controlado através de servidores em jogos de líquidos, enquanto gráficos e som são tratados com o computador. Existem variedades de massa de jogos de internet para escolher com. Você pode jogar jogos complicados prontamente com a ajuda de uma conexão de Internet rápida.

Jogos on-line requer uma rede que inclui computadores solitários ou mais para trabalhar como servidores. Os computadores dos jogadores são denominados como clientes. Clientes vincular ao servidor através da Internet ou de uma rede local. O servidor age como uma organização da rede de jogos que mantém o controle com o jogo selecionado de jogador, mantém registros de jogador e também fornece fofocas entre os jogadores.

No momento de um jogo, o servidor facilita as acções de todos os participantes. Como mudança participantes, jogar uma carta ou marcar um arma, o "estado do mundo" mensagens é enviada para o servidor por seus computadores, então depois de receber o servidor sinais transmite esses sinais para outros computadores clientes imediatamente. Qualquer movimento que você faz no momento do jogo surgem em computadores de outros usuários. O computador cliente transmite os sons e gráficos, portanto, fornece os efeitos visuais de todos os jogadores.

Jogos da Internet podem ser classificados em dois grupos. Um grupo que é acessível através de servidores centralizados, enquanto outro grupo que é executado através de servidores distribuídos. Servidores federais normalmente acolher os jogos que permitem que o número de utilizadores de jogar simultaneamente, ao mesmo tempo, como é exigido em jogos enormes jogadores como sempre Quest. O servidor central fechado com um monte de informações sobre a situação para estes jogos. O mundo do jogo corre sem parar o tempo todo, por isso o jogo continua ou você joga ou não. Jogos de internet de maneira nenhuma, na verdade, termina, você pode continuar a jogar como por seu desejo. Para iniciar o jogo de usuário precisa abrir o software cliente que se conecta ao servidor mestre do jogo.

Enquanto em um sistema distribuído, software de servidor armazena inúmeros servidores de jogos animados em PCs clientes. Instantânea estratégia é usada em jogos como Myth e atiradores em 3D como o Quake III Arena etc Estes jogos precisam de atualizações muito rápidas conhecidas como "estado do mundo". Servidores distribuídos estender o pacote de fora comunicação; um servidor solitário dificilmente mantém-se com jogadores de Quake numerosos.

Os servidores do jogo comunicar sinais de dominar servidor em cada minuto eo servidor principal mostra os endereços de todos os servidores de jogo dinâmico. Se você quer jogar, então você precisa para obter a lista de servidores de jogos ativos disponíveis com o servidor mestre. Os jogadores podem servidores inquérito individuais, a partir da lista de informações, quanto à categoria de jogo existe no servidor, o "tempo ding" e quantos jogadores estão jogando ou duração exige para a comunicação de comandos entre o servidor eo jogador. Jogadores geralmente selecionar um servidor de menor tempo de ping antes que ligar diretamente para o servidor do jogo....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CompTIA Network Training Plus Com CBT


Tentar obter o seu certificado CompTIA Network +? Não tem tempo ou paciência para começar seu treinamento em uma escola tradicional? Há uma solução lá fora e é chamado Computer Based Training (ou TCC). Receber seu certificado + Rede naturalmente mostra que você é um técnico capaz em diversas áreas da rede básica. No entanto, ele também descreve como alguém que não é apenas motivada para aprender, mas ansioso para provar que o conhecimento.

Enquanto você pode ser ambicioso e pronto para assumir este desafio, ele ainda não muda o fato de que às vezes a vida fica no caminho. Felizmente para você Rede baseado em computador + treinamento permite que você crie o seu próprio ritmo de aprendizagem, e permite que você trabalhe em torno de seu dia-a-dia. Eles vêm em 4 CD-ROMs interativos que você pode levar com você e colocar em qualquer PC com recursos multimídia.

Estes vídeos de treinamento por todos os meios não vai vendê-lo a curto quer. Eles são pacotes de treinamento abrangentes, destinados a instruí-lo bem em todos os aspectos que você precisa para se tornar uma rede certificada + técnico. Liderados por alguns de treinamento da indústria melhor CompTIA, estes vídeos de treinamento não só demos para você assistir, mas também laboratórios interativos para que possa obter as mãos na sensação do que é ser um técnico de rede é tudo. O melhor de tudo que eles oferecem exames de prática que você pode repetir quantas vezes precisar, até que esteja completamente confortável na luta contra a coisa real.

Basicamente Rede computador treinamento baseado + oferece a mesma preparação extensa como um curso de formação em sala de aula, mas não vai comprometer o seu dia agitado ao estilo de vida dia. Então, o que você está esperando? Comece o seu CompTIA Network + treino de hoje!...

Certificação PMP pré-requisito para Gerentes de Projeto


Na era do mundo globalizado, cada empresa abriu suas filiais ao redor do mundo e precisa de pessoas bem qualificadas para cuidar da empresa e seus negócios. A maioria das empresas já começaram a criar equipes que cuida de si e, a fim de executar as organizações que necessitam cargos especializados e uma das posições mais importantes que foram criados nesta abordagem empresarial moderna é a criação do cargo de gerentes de projeto . A maioria dos gerentes de projetos do passado não foram certificados, mas agora cursos de certificação como Project Management Professional PMP foram criados. É uma certificação bem reconhecida por gerentes de projeto.

É preciso ter uma certa quantidade de experiência de trabalho anterior como gerente de projetos para ser capaz de assumir este exame. O número de horas que uma pessoa deve ter trabalhado como gerente de projeto para se tornar elegível para participar deste exame varia muito com base na qualificação educacional da pessoa. Se a pessoa tem apenas diploma do ensino médio, então ele precisa ter cerca de 7500 horas de experiência como gerente de projeto e se ele tem um suporte de licenciatura em seguida, ele deve ter cerca de 3500 horas de experiência de trabalho. Os exames tem cerca de 200 perguntas no total e deles cerca de 25 perguntas são predefinidos e seria misturada com as outras questões. Mas a pessoa seria avaliado com base nas outras 175 perguntas.

A duração do exame é de cerca de 4 horas. Um tem que marcar entre 61 a 75% para passar no exame e para obter o certificado. As perguntas exigiria a pessoa a usar um monte de suas habilidades práticas e colocaria a pessoa através de um teste vigoroso de seu conhecimento. O exame permitiria 15 minutos de tempo tutorial, na qual uma pessoa pode rever a sua memória e fórmulas e esta 15 minutos não foram incluídos nas 4 horas previstas de exame.

Como corrigir erro 35012 Visual Basic ao abrir uma folha de dados com macros


Aplicação Visual Basic é uma linguagem de programação que pode ser usado para construir funções definidas pelo usuário (UDF), automatizar processos e funcionalidade outro nível baixo através de DLLs (dynamic link library). No Excel pode ser usado para desenvolver macros e programas complexos. Às vezes, uma planilha do Excel com VBA macros ou módulos podem ser danificados em muitos cenários, incluindo a saída indevida de aplicação, desligamento abrupto do sistema, mau funcionamento das aplicações e muito mais. Nestes casos, você pode receber uma mensagem de erro quando você tenta abrir um livro danificado. Uma vez, você não pode acessar os dados importantes armazenados no arquivo do Excel, torna-se muito importante para você olhar para uma cópia de segurança possível. No entanto, se você não tem um backup limpo e atualizado, você deve considerar empregando várias estratégias eficazes de reparação do Excel.

Considere um cenário no qual, você tem uma planilha do Excel relacionada com detalhes salarial dos funcionários com o Microsoft Visual Basic para os módulos do aplicativo. Ao tentar abrir o mesmo, você pode receber o seguinte erro:

"Erro inesperado (35012)"

Você também pode ver uma caixa de diálogo com 'opção Desativar Macros. Mesmo se você desativar as macros incluídas na pasta de trabalho, você pode não ser capaz de abrir o arquivo. E, se você clicar em OK na mensagem de erro, o aplicativo irá fechar o livro, mas deixa o programa aberto.

Causar

A mensagem de erro inesperado é um sinal de pasta de trabalho corrompida. Você pode receber a mensagem de erro acima, independentemente da presença de macros no arquivo do Excel. É devido à corrupção que você não é capaz de abrir o arquivo e acessar seu conteúdo. A fim de superar problemas de corrupção, que seria obrigado a tomar as medidas de reparação de arquivos do Excel, como discutido na parte final do artigo.

Resolução

Você pode observar as várias etapas para recuperar dados de corruptos ou danificados planilhas do Excel. No caso de você não é capaz de abrir um arquivo do Excel, tente as seguintes soluções:

Defina a opção de recálculo no Excel para manual
Tente abrir o arquivo em MS Word ou Word Pad
Abra o arquivo no Microsoft Excel Viewer
A fim de garantir a integridade de dados para novas pastas de trabalho e outros, você pode usar a opção de criar um backup. Considere estas etapas para o mesmo: Na Salvar como, clique em Opções e, em seguida, clique em Criar sempre recurso de backup.

Se você ainda não são capazes de extrair dados ou reparar uma pasta de trabalho corrompida, o download de um aplicativo de terceiros reparação Excel a partir da Internet. Tais ferramentas melhoradas empregar algoritmos de digitalização e recuperar dados de livros corruptos de forma eficiente....

Como comprar um computador desktop online


A internet inaugurou uma nova forma para as empresas e os clientes para fazer negócios. , Onde ele foi considerado raro para encomendar um produto online, que agora se tornou a norma. A indústria de computadores é feita de muitas empresas de qualidade que toda a oferecer seus produtos online. Mas se você estiver no mercado para um computador de mesa, como você pode ter certeza de que você está tomando a decisão certa? Neste artigo, vamos simplificar o processo para que você saiba como comprar online um computador desktop.

A boa notícia na compra de computadores desktop de hoje é que você é capaz de obter uma grande quantidade de recursos a um preço muito acessível. Não foi há muito tempo que os computadores desktop custaria milhares de dólares, mas que não é mais o caso. Agora, você é capaz de receber um computador de mesa de alta qualidade para um preço tão baixo quanto $ 500, às vezes até mais baixo. Agora que você sabe o preço não vai jogar muito de um fator, a primeira determinação que você tem que fazer quando se compra um computador desktop on-line é o que você pretende usar o sistema para.

Se você está pensando em comprar um computador para tarefas básicas, como processamento de texto e navegar na internet, não há realmente nenhuma necessidade de comprar um modelo caro. Computadores de mesa mais básicos oferecem 512MB de RAM (memória), e isso deve ser mais do que suficiente para atender suas necessidades. Com isso dito, o melhor é comprar um computador de mesa com pelo menos 1 GB de RAM, pois você pode precisar dele mais tarde abaixo da estrada. Enquanto você pode pagar alguns dólares extras para a memória, vale a pena.

No entanto, se você planeja usar o computador para jogos otimizado e vídeo, você vai precisar de aumentar a qualidade do seu sistema. A maioria desses computadores high-end de desktop ainda custam menos de US $ 1000, e esses bebês podem voar. Se você é do tipo de pessoa que não gosta de esperar, então é tudo sobre o processador. Se você é ultra-sério sobre o seu jogo e vídeo, você estaria melhor servido para comprar um computador com um processador dual-core. Os processadores dual core permitem insanamente rápido multi-tasking, e são perfeitos para aquelas pessoas que têm a necessidade de velocidade. Intel faz vários desses processadores (4, D, e Extreme Edition sendo alguns) como faz Athlon (64 X2).

Francamente, o resto dos detalhes sobre o computador de mesa são de menor importância, e deve ser mais do que adequado, dependendo de suas necessidades individuais. Uma nota final sobre a escolha do computador - é recomendado que você comprar uma garantia extra. Isso pode poupar muito dinheiro, se algo der errado com o computador para baixo da linha.

Agora, vamos voltar nossa atenção para a compra real do computador. É vital que você escolher a empresa de forma sábia, ea melhor maneira é fazendo uma quantidade adequada de pesquisa. A maioria das empresas high-end (Dell, Gateway, HP) têm produtos que podem ser confiáveis, mas isso não quer dizer que você deve limitar o seu pensamento apenas para os grandes jogadores. Há muitas empresas de qualidade computador lá fora, que pode ser voando sob o radar.

Ao colocar um pedido on-line, é importante para proteger a sua informação pessoal em todos os momentos. É melhor apenas fazer negócios com empresas que oferecem um servidor seguro no caixa online. Há vários serviços de criptografia (VeriSign sendo uma delas) que irá certificar-se de sua informação pessoal permanece segura. Verifique se o site que você tem ordem de tal medida no lugar.

Espero que essas dicas de como comprar um computador desktop on-line vai ajudar você a fazer a escolha certa com base em suas necessidades individuais. Lembre-se de obter um computador desktop que tem todos os recursos que você precisa, e fazer a sua lição de casa antes de realmente virar as informações de pagamento. Boa sorte!...

Os Melhores Resorts All Inclusive, Playa del Carmen, México


Que tudo incluído Playa del Carmen resort é o seu favorito?



Bem, minha família se hospedaram no 2 dos 4 resorts listados abaixo, por isso, certamente podemos atestar Riu Palace, tão elegante e de bom gosto e para Iberostar Tucan, mas nada divertido! Mas temos ouvido através da videira que Iberostar Paraiso Lindo está no mesmo nível com o melhor!

Iberostar Tucan-premiado com o 2006 do viajante Vencedor Choice Award - Melhor Hotel para 10 famílias da América Latina / Caribe. O Iberostar Tucan é altamente reconhecido por turistas de êxtase como um dos melhores resorts com tudo incluído. Passados ​​turistas avaliaram Iberostar como "Excelente" em alimentos e bebidas e serviços de refeições.

Riu Palace Mexico - concedido Vencedor do viajante de 2006 Choice Award - 100 Melhores Hotéis de Luxo do Mundo. Localizado em uma das mais belas praias da Riviera Maya, Riu Palace México é um exemplo brilhante de luxo!

Sandos Playacar Beach Resort - premiado com o 2006 do viajante Vencedor Choice Award - 10 Melhores Hotéis para famílias na América Latina / Caribe. Localizado na praia, Sandos Playacar Beach Resort & Spa está localizado a poucos minutos dos parques temáticos ecológicos de Xcaret e Xel-Ha.

Iberostar Paraiso Lindo - premiado com o 2006 do viajante Vencedor Choice Award - 100 Melhores Hotéis de Luxo no Mundo, 10 Melhores Hotéis de Luxo da América Latina / Caribe, 10 Melhores Hotéis para famílias na América Latina / Caribe, 10 melhores piscinas da América Latina / Caribe. Localizado na praia espetacular da Praia de Paraíso, as acomodações no Iberostar Paraiso Lindo estão situados em edifícios singulares projetados para replicar uma charmosa vila, completa com um pátio.

Agora lembre-se, todos esses 4 resorts são resorts. Isto significa uma grande economia ao tirar férias em família! (Refeições e mais são incluídas).

Para mais informações sobre Playa del Carmen, México All Inclusive Resorts, acesse: mayan-riviera-family-vacations.com/playa-del-carmen-lodgings.html...

Melhores Cases de computador 2011


A definição mais simples de um caso de computador é, é uma caixa simples, em que todas as suas peças de hardware de computador são armazenados. Daí a escolha do gabinete do computador certo para o seu ambiente de trabalho é tão importante quanto escolher o computador certo. Neste artigo sobre os melhores casos de computador, você vai ver alguns dos melhores casos de computador disponíveis no mercado e algumas dicas sobre como comprar o melhor caso de computador para o seu PC.

Escolhendo os Casos melhor computador

A maioria dos leitores que estão vendo esse artigo irá definitivamente acho que, o que é a grande coisa sobre um caso de computador de qualquer maneira? Meu amigo, o grande problema é, ele protege seu CPU e em todo protege seu computador. Ele garante a proteção dos componentes frágeis que estão conectados ao seu CPU e placa-mãe e ajuda no resfriamento-los. Um caso bom computador deve estar sempre no top 10 opções na sua lista de peças de computador. Mais e mais casos legal foram introduzidas no mercado, que fazem seu computador olhar elegante sobre o todo. Lembre-se sempre que os seus amigos e colegas também olhar o gabinete do computador quando eles olham para o seu computador.

Corpo geral

Neste momento, o mercado está cheio de casos de computador mais bonito que são especialmente projetados para atender o seu humor, sua personalidade e até mesmo a sua cor do quarto. Você pode ir e pegar um caso que se adapte ao seu computador como um todo e decidir em que a cor que você quer.

Tamanho

Casos de computador estão disponíveis em vários tamanhos, como Mini, da Torre Mid, Torre Tamanho completo, Mini ITX, HTPC, Desktop, e Media Center. Se você quer um desktop simples para funções simples, então um caso menor seria ótimo e se você está procurando um PC de jogos muito avançados e carregado com placas gráficas, um processador rápido e poderoso, então escolha sabiamente.

O Material

A maioria dos casos de computador são feitos de plástico, uma vez que é barato e muito económica. Mesmo que você não daria um segundo pensamento antes de comprá-lo, mas não se esqueça, o plástico não é sólido. As outras duas opções são de aço e alumínio. Ambos são materiais caros e sólido.

Resfriamento

Quando você está olhando para fora para os casos de melhores do computador, eu sugiro que você preste atenção especial para a parte de refrigeração. Se você escolher um grande caso, isso significa que você está dando mais espaço para os seus componentes para respirar. Em um caso grande, você também pode instalar mais o número de fãs que garante uma temperatura ideal no caso de computador, de modo que as peças não sejam danificadas devido ao calor extra.

Ruído de Fãs

Uma coisa mais importante a lembrar é o barulho que os fãs fazem e se você instalar mais fãs em seu computador caso, é bastante óbvio que eles vão fazer mais barulho. Para se livrar do barulho, use um grande fã. Um grande fã gira muito mais lento e dá muito mais arrefecimento em comparação com pequenos ventiladores. Você também pode caber a caixa do computador com materiais de amortecimento de ruídos que absorvem o som do ventilador deixando-o com muito menos ruído.

Procurando melhores Casos de computador

Agora que você sabe quais são os pontos a considerar quando você quer comprar um bom computador caso, aqui estão algumas opções especialmente para vocês.

* Thermaltake V9 BlacX Edition

* BitFenix ​​Survivor

* GAMMA Classic Series ATX Torre média Interior Chassis Aço

* Antec Twelve Hundred ATX 12 Unidade Bays 2xUSB eSATA 2,0 caso torre de áudio completo

* Cooler Master HAF 932 Alto Air Flow ATX total Caso Torre Negra

* Corsair Obsidian 800D CC800DW Alumínio Preto Torre inteira Caso Enthusiast ATX

* Li Lian Armorsuit Pc-P50WB Caso Gaming Alumínio

* Em Win X-Fighter Caso Computer Gaming ATX

Então isso era tudo sobre os melhores casos de computador 2011. Espero que agora você percebe como é importante um bom computador caso realmente é, e você não tem que se contentar com os casos de computador velho liso preto, como o mercado está cheio de opções novas e emocionantes....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Conexão sem fio de seu PC para seu aparelho de som ou TV


Embargo

Antes de eu começar eu vou falar que eu prefiro usar uma conexão cabeada sempre que possível. Sem fio está sujeito a muitas fontes de interferência particularmente em áreas urbanas e algumas áreas suburbanas onde há muitos diferentes sinais sem fio que podem interferir. Interferência pode vir de celulares e torres de telefonia celular. Mesmo os dispositivos sem fio na casa de um vizinho próximo ou apartamento pode causar interferência.

Vamos começar

Vou mostrar como conectar seu PC sem fio para sua televisão. O melhor aparelho que eu tenho sido capaz de encontrar para a transmissão de áudio sem fio para seu aparelho de som também inclui um adaptador de vídeo. A GWB-4000 PC sem fio para sistema de TV por Grandtec foi projetado para permitir apresentações de computador, jogos e navegação na Internet para ser profissionalmente mostrado em televisores ou projetores de vídeo. O aparelho é vendido atualmente on-line por US $ 149. (Conexões com fio pode ser feito por menos de $ 30).

Grandtec fornece com um completo com todos os cabos e conectores que você precisa para conectar seu PC a sua televisão e aparelho de som. Eles também incluem manuais para definir tudo, mas eu vou discutir o processo do mesmo jeito.

Configuração: Segurança em primeiro lugar

Lembre-se de desligar o computador, aparelho de som e televisão ao estabelecer esta conexão. Certifique-se o processo de conexão inteiro seja concluído antes de ligar qualquer um destes dispositivos. Há pouco risco de se machucar, mas eletrônicos de sua casa são muito mais sensíveis.

Instalação: O Básico

O Grandtec GWB-4000 tem duas caixas. Um liga para o saídas de áudio e vídeo em seu computador, e outra caixa pode ser conectado às entradas de áudio e vídeo de sua televisão, ou para as entradas de áudio no seu aparelho de som. Se você tem uma casa receptor de áudio e vídeo como parte de seu sistema de entretenimento doméstico, a caixa pode ser conectado a ele também. Cada caixa tem o seu adaptador de energia própria.

Tal como acontece com todos os dispositivos sem fios, eles funcionam melhor quando há obstrução poucos entre o transmissor eo receptor. A GWB-4000 tem um alcance de 125 a 150 pés, mas muitas paredes e aparelhos pesados ​​diretamente entre as duas caixas reduz a qualidade de recepção. Eu encontrei fornos de microondas e refrigeradores colocar a maior interferência. Tente imaginar uma linha traçada em linha reta entre as duas caixas e observar se os aparelhos são diretamente nessa linha. Se sim, tente posicionar as caixas de modo que a linha imaginária é tão desobstruído como muito possível. Posicione as duas caixas de tão perto um do outro quanto possível.

Instalação: O Lado PC

A GWB-4000 kit tem uma caixa que liga a parte de trás do seu computador. Embora a caixa tem um alcance de 100 metros tentar posicioná-lo de forma que há poucos obstáculos entre ele ea caixa que se conecta à sua TV.

Olhando para a imagem à direita, ligar o áudio do PC desde a cabo (de som) para a linha de cor verde-limão a conexão na parte de trás do seu PC, ea outra extremidade do cabo que vai para a conexão mini jack estéreo na caixa .

Se você se conectar a sua televisão, desconecte o cabo do seu computador monitor da parte de trás do PC, a anexar o VGA fornecido passagem de cabo para a mesma conexão no PC. A outra extremidade do cabo de ligação para a ligação do conversor de verificação na caixa. Você verá que há uma conexão restante do cabo de passagem para recolocar monitor do seu PC.

Conecte o adaptador de energia para a caixa de PC e tomada de parede ou filtro de linha / estabilizador.

Instalação: O Lado TV

A caixa de TV: A caixa que se conecta à televisão ou estéreo tem conexão vídeo composto (amarelo). Conecte o cabo de vídeo composto, desde de que a conexão com o vídeo em conexão em sua televisão ou receptor de home audio-vídeo. Eles também têm uma conexão S-vídeo alternativo. Utilize o cabo de S-vídeo, se você puder para melhor qualidade de imagem.

Há RCA vermelho e branco de áudio (som) conexões Oon caixa. Conecte os cabos RCA fornecidos para a conexão de cor adequado (vermelho com vermelho, branco com branco) e fazer o mesmo com o áudio disponível em qualquer em sua televisão ou estéreo.

Alguns dos receptores estéreo mais caros e aparelhos de televisão ter várias conexões, e você pode ver as conexões identificadas como "Video In 1" e "Video In 2". Se você estiver usando o GWB-4000 kit para áudio e vídeo certifique-se se você se conectar ao "Video In 1" que também utiliza "Audio Em 1". Números descasamento vai ser o resultado em vídeo, sem som, ou som, sem vídeo.

Transformando tudo em

Ligue o computador e seu aparelho de som ou televisão e siga as instruções fornecidas com o kit para obter o melhor som e imagem possível resultados para sua configuração. Existem vários canais diferentes seu GWB-4000 pode transmitir, e você vai querer descobrir o que lhe dá os melhores resultados. Algumas áreas urbanas pode ter mais fontes de interferência. Além disso, tome cuidado para não ter o volume para carregar em sua TV ou aparelho de som, os níveis de volume iniciais em um PC pode ser alto e pode danificar o sistema de áudio da TV ou aparelho de som, por isso sempre começam com um volume baixo antes de virar lo.

Se você tiver qualquer problema, você pode tentar entrar em contato com um especialista em home theater em sua área para ajudar....

sábado, 20 de outubro de 2012

A melhor idade para uma Disney Vacation


Lidando com a idéia de levar as crianças de férias Disney? Você não tem certeza se eles são muito jovens e só vai ser sobrecarregado ou muito velho e vai ficar entediado? Bem, vou deixá-lo em segredo, a melhor idade para levar as crianças em férias Disney é ............ qualquer idade que estejam! Primeiro, levou nosso filho quando ele tinha dois anos e ele adorou como fez nosso vizinho adolescentes, mas a viagem será mais suave se você seguir algumas orientações simples:

Mantenha suas idades acima de tudo em mente ....

Escolha passeios e atividades que são adequadas à idade, a criança não vai apreciar a Torre do Terror e os adolescentes vão querer arrancar suas unhas em É um mundo pequeno. Se você estiver viajando com crianças de faixas etárias amplas, um compromisso vai estar em ordem. Algumas opções são para dividir, fazer meia dias alternados ou deixar claro que se eles fazem isso por duas horas, então fazer isso. Encontrar outras maneiras de mantê-los entretidos se eles estão fora de seu elemento, as crianças mais jovens podem cochilo line ups, as crianças mais velhas podem se divertir com os seus meninos jogo etc

Equilibrar os seus dias ...

O mais jovem dos filhos, a menos que você vai ser capaz de embalar em um dia. Não tente fazer tudo de uma vez. Deixe-lhe a família e escolher os passeios e eventos que eles realmente querem e se concentrar naqueles. Um dia nos parques pode ser seguido por um dia em um parque aquático ou relaxar na piscina do hotel.

Dicas da Disney para crianças ...

Certifique-se de que você planeja para a abundância de cochilos ou de repouso, trazer um carrinho de bebê, escolher hotéis próximos aos parques ou permanecer no local para que você possa ir e vir com facilidade, trazer lanches e suco junto, ir no ritmo do seu filho. Algumas crianças vão adorar toda a emoção, outros podem achar que é muito, por isso tome as sugestões para o seu filho e ir no seu ritmo.

Dicas da Disney para crianças mais velhas ...

Dê-lhes algum espaço para respirar, deixe-os explorar por conta própria, se possível, definir um tempo e lugar de reunião, se vão por conta própria, trazer walkie-talkies ou telefones celulares para manter contato, não forçá-los a fazer coisas eles não querem fazer, lembre-se que é um período de férias - que deveria ser relaxante certo?

Tente evitar a liberação da besta ...

A diretriz mais importante a seguir em suas férias na Disney, ou de qualquer família de férias para que o assunto, é não deixar que as crianças ficam com muita fome ou muito cansado. Todos os pais estão familiarizados com o cansaço, criança, com fome irritadiço. Em férias, quando eles provavelmente já estão fora das sortes, empurrando-os para o limite deve ser evitado. Fique de olho na hora das refeições e tempos de cochilo e tentar mantê-los no caminho certo. Descanse antes de as crianças estão esgotados e comer antes de estarem prontos para mastigar suas próprias armas fora.

Tenha em mente estas diretrizes e você e seus filhos podem desfrutar de umas férias de Disney, em qualquer idade!...

Microsoft Dynamics AX-GP-NAV-CRM: Tendências e Recomendações Internacionais


Microsoft Dynamics projeto - ou formalmente conhecido como Project Green deve unificar e modular todas as aplicações Microsoft Business Solutions ERP: Microsoft Great Plains / Microsoft Dynamics GP, Microsoft Navision (ex-Alcançar) Microsoft Dynamics NAV, Microsoft (Navision) Axapta / Microsoft Dynamics AX. O desafio da unificação provavelmente vai resultar em uma mudança de qualidade para a interface unificada, tais como Web / Business portal / Microsoft Outlook & MS Office Integration, implantação de novas tecnologias, como o Microsoft Sharepoint com a automação de fluxo de trabalho. Além disso, a plataforma de desenvolvimento para produtos Microsoft Dynamics deve mudar a partir de ferramentas proprietárias, como o Microsoft Dexterity, C / SIDE, MorphX (sem confirmação para Axapta ainda - mas acreditamos que deve seguir) para C # e VB.Net com VisualStudio. Neste pequeno artigo vamos tentar orientar os gestores de TI em soluções Microsoft MRP seleção Negócios de produtos para os mercados regionais e internacionais.

o Microsoft Dynamics GP. Os mercados regionais para Great Plains 9.0 e seguindo Microsoft Dynamics GP versão 10.0 será estreita: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá: ambos falam Inglês e Francês, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e outros países de língua inglesa na Ásia, África e no mundo, mais Falando espanhol América Latina. Microsoft Dynamics GP 10 não estará disponível para a Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Polônia - a última versão localizada para esses países europeus serão 9,0 - Junho de 2006

O Microsoft Dynamics NAV. Atualmente Navision tem apresentado grande presença na Europa, incluindo a Europa oriental: Polônia, Rússia, Ucrânia, República Checa, Eslováquia. Microsoft Navision também localizada para novos mercados, onde ele acabou de se mudar: o Brasil, por exemplo - era interessante desenvolvimento no Brasil - primeiro Microsoft sondou Salomão, em seguida, Microsoft Great Plains 7.5 e em 2004 substituiu-o com Navision localizada

o Microsoft Dynamics AX. Microsoft Axapta, Navision oposto ou Great Plains onde as quotas de mercado são obtidos / divididas ea concorrência é baseada em renovações e melhorias de produtos, Axapta ainda possui grande potencial para ser implantado, vindo de seu projeto de sistema moderno e muito futurista e arquitetura. Sendo direcionados para parte superior do meio-mercado e clientes corporativos Axapta mostra um progresso muito bom em mercados emergentes: na Rússia, por exemplo, o número de instalações de Axapta é semelhante e com o número de instalações de Navision. Além disso, em 2005, grande número de Microsoft Business Solutions Gold Certified Partners correu para Axapta consultoria arena - isto é visto nos EUA, Reino Unido, Austrália e Europa continental. No Brasil atualmente MBS em modo local Axapta Português Lançamento - localizada para código tributário brasileiro

o Microsoft Dynamics CRM. É planejado como principal solução de CRM para a maioria dos sistemas ERP Microsoft Dynamics: Integração com Microsoft Dynamics GP está disponível para GP 7.5, 8.0, 9.0 e CRM 1.2 e 3.0, Microsoft Navision - através de integrações de terceiros, a integração do Axapta está planejada. Microsoft tem o Microsoft CRM como um produto mundial, por isso você não deve ter quaisquer dúvidas sobre o seu mercado regional.

Competição o. A Oracle está a caminho com o projeto Oracle Fusion, com o objetivo de Oracle Financials / Applications / E-Business Suite, PeopleSoft, JDEdwards e potencialmente integração Siebel. SAP com a aquisição de um novo e pequeno mercado de ERP: SAP Business One e Mendocino - para SAP R / 3 está a recuperar

Por favor, não hesite em ligar ou e-mail: EUA 1-866-528-0577, 1-630-961-5918 help@albaspectrum.com...

Iniciantes Tutoriais básicos de informática vídeo vai ajudar a melhorar suas habilidades de conhecimento de PC mais rápido


Quando você quer melhorar suas habilidades de PC em menos tempo do que o habitual, vai beneficiar de vídeos tutoriais básicos de computador que irá capacitá-lo a adquirir o domínio das habilidades mais rápido que o normal. Aprender as habilidades básicas do computador pode ser considerado como obrigatório em um mundo que é dominado pela tecnologia do computador. Apesar de existirem vários métodos, o mais eficaz até agora é adquirir essas habilidades através de treinamento em vídeo e tutoriais.

Não há nada de errado aprender os conhecimentos de informática na forma convencional. Mas isso pode levar algum tempo, especialmente para as pessoas que são completamente um novato em termos de ser esclarecido computador. Ele também pode ser assustador e um pouco assustador para as pessoas que podem ser usuários de primeira vez dos computadores. Aprendizagem de habilidades de conhecimentos básicos de computador não precisa ser difícil e assustadora, especialmente agora que as pessoas podem fazer bom uso de tecnologia moderna, que lhes permitirá aprender novas habilidades em seu próprio ritmo em sua própria casa, onde eles são mais confortáveis ​​e convenientes.

Usando tutoriais em vídeo não só irá tornar o processo de aprendizagem mais confortável e fácil, também é considerado como uma poderosa forma de acelerar o processo de aprendizagem e aquisição de conhecimentos de informática que se deseja ter. Você pode acabar com a pressão do velho modo de aprendizagem, bem como a confusão que instrutivos iniciantes livros de treinamento do computador pode trazer-lhe. Com tutoriais de informática básica de vídeo, você recebe instruções claras, detalhadas e simples sobre como melhorar suas habilidades do computador....

Comece o seu próprio computador e Reparação de Empresas de Manutenção Em Casa


Quem disse que é só os homens que pode mexer com aparelhos ..... Muitas mães estão agora voltando a esta ideia de negócio quando eles optam por trabalhar em casa. Neste artigo, vamos tentar entender por que essa ocupação é popular atualmente entre os trabalhadores por conta própria e que você precisa fazer se você quer começar este negócio.

Hoje, nós simplesmente não pode fazer sem computadores. Mesmo que eles não podem substituir a psique humana, os computadores têm uma presença esmagadora em nossas vidas diárias de trabalho, seja em um ambiente de escritório ou em uma fábrica. Mas o computador é feito pelo homem, não vamos esquecer. Errar é humano, por isso é nenhuma surpresa que os computadores também falir de vez em quando. Quando se trata de pessoas de negócios, um computador com defeito pode significar um desastre. Soluções rápidas são um must, para que os prazos sejam cumpridos e os clientes (e chefes!) São mantidos feliz. Precisa dizer mais fileiras de reparação e manutenção de computador porque como uma das melhores ideias de negócio baseado?

Você fala a linguagem dos computadores? Você está satisfeito com placas-mãe, discos rígidos e chips de memória? Você entende computadores melhor do que você faz, por vezes, os seres humanos? Então este é o seu direito estrada. A demanda por pessoal de reparo do computador nunca vai diminuir, não em um futuro previsível de qualquer maneira. Os custos de arranque pode ser entre cerca de $ 2500 a $ 10.000, dependendo da profundidade do negócio. Se você quiser levá-lo a tempo parcial, não há necessidade de gastar um monte de dinheiro, mas se você quiser levar a sério e colocar um esforço máximo, alguns investimentos extra não pode machucar. O mercado de computadores e seus periféricos primos está crescendo rapidamente.

Além da "segurança no emprego", essa ocupação lhe dá imensa satisfação, porque o seu trabalho vai ser apreciado. Escritórios relatam que os computadores extinta conduzir a um nível elevado de stress e, por vezes, até mesmo em pânico. Então por reparar novo melhor amigo do homem, você não só vai curar a máquina, mas seu proprietário / operador também.

Você vai ter que decidir se você quer ir para casas dos clientes ou funcionário com suas ferramentas ou levá-los a vir para você. O primeiro vai definitivamente ter mais clientes, porque o tempo é uma coisa que as pessoas ocupadas de bom grado pagar. Quer se trate de reparação ou manutenção, você vai ganhar um bom salário, porque, tanto quanto as pessoas vê-lo, o seu trabalho é indispensável. Manutenção preventiva, tais como poeira e limpeza unidades de disco que você pode ganhar uma boa soma numa base semestral ou trimestral, conforme o seu horário de trabalho.

Para obter o seu nome de volta, imprimir cartões de tech-amigável de negócios e deixá-los em lojas de informática. Você pode querer fazer alguns amigos com os varejistas de software também. Peça a um amigo (cujo computador que você tenha fixado) para escrever um comentário e enviá-lo para o jornal local. Você pode oferecer para fazer algumas correções de teste gratuito antes de fixar o preço de seus serviços.

Certifique-se de suas ferramentas estão em bom estado. Para além de um computador, você precisa ter chaves de fenda para abrir os discos rígidos, material de limpeza de disco, software de diagnóstico, peças de reposição e alguns manuais Fix-it-yourself. Sua lei estadual poderá ditar a necessidade de uma licença ou autorização para iniciar um computador de negócios de reparação e manutenção, de modo a verificar as indicações primeiro de todos....

Posicionando sua prática Revendedor Independente Broker


Posicionamento não é um conceito novo. Foi discutido em grande detalhe por Al Ries e Jack Trout em seu aclamado livro Posicionamento. De acordo com estes dois executivos de publicidade, a única maneira de fazer-se sobressair é por ser seletiva, concentrando-se em mercados-alvo estreitas, e praticando a segmentação - em uma palavra, se posicionar.

O objetivo final do posicionamento é a realização de um dos lugares de topo na mente dos consumidores quando eles pensam sobre um produto ou serviço. Pergunte a maioria das pessoas a nomear uma empresa de aluguer de carros, e eles vão dizer: "Avis" ou "Hertz". Peça-lhes para nomear um fabricante de computador, e as chances são de que eles vão dizer, "Dell" ou "IBM". Seu objetivo é estar em que o número um ou número dois ponto para um grupo específico de investidores quando eles pensam sobre investimentos, planejamento financeiro, gestão ou dinheiro.

Atingir este objectivo é um processo de três passos.

Primeiro passo: entender e definir você e sua organização.

Cada consultor financeiro, planejador, ou no escritório distribuidor independente corretor é composto de uma mistura de experiências, meio ambiente, educação, habilidades, interesses, crenças, preferências e relacionamentos. Até que você realmente entender quem você é, vai ser difícil de entender o seu mercado de nicho preferido.

Se você foi criado no interior da cidade, por exemplo, é improvável que você pode simpatizar com as preocupações financeiras de um agricultor. Se você está em seus 20 e poucos anos, sua habilidade de lidar eficazmente com os aposentados poderão ser limitadas. Por outro lado, se você possui seu próprio negócio, você pode aproveitar essa experiência, lidar com empresários cujos problemas são semelhantes ao seu.

Ao trabalhar com uma clientela compatível, você vai ser capaz de oferecer um serviço melhor, porque você vai ganhar familiaridade com os problemas do seu cliente e como resolvê-los. Além disso, sua prática vai se tornar mais rentável como você desenvolver economias de escala e eficiência interna em lidar com o seu mercado-alvo.

Para definir seu mercado-alvo, pergunte a si mesmo algumas perguntas sérias: O que você fez antes? Que experiências especiais você já teve? O que te excita? O que aborrece você? Que tipo de pessoas você gosta? Não gosta? Quais as atividades que você gosta? Quais são as suas crenças sociais, políticas e religiosas?

As respostas a estas perguntas vai ajudar você a descobrir as pessoas que irão lidar com mais eficácia. Ao compreender verdadeiramente a si mesmo e atrair clientes para a sua prática que se assemelham a você, você vai alcançar uma posição única no mercado.

Etapa dois: Apresente-se para o seu mercado

Aqui estão algumas maneiras de aumentar o seu perfil entre o seu grupo alvo.

1. Cultive jogadores-chave ou centros de influência (como advogados ou CPAs), cuja opinião é valorizado por outros dentro do grupo alvo.

2. Prestar serviços a esse grupo por meio de seminários educativos ou de informação escrita.

3. Patrocinar e contribuir para eventos importantes para este grupo, tais como atividades de caridade ou profissional.

4. Participar de todas as funções que os membros do seu grupo-alvo estão presentes.

5. Se você tiver clientes atuais dentro de seu mercado-alvo, para pedir-lhes referências.

6. Seja na mão para fornecer aconselhamento financeiro geral, quando necessário. Por exemplo, você pode concordar em escrever um artigo para um boletim informativo destinado a seu mercado alvo. Quando um cliente potencial tem um investimento ou necessidade de planejamento financeiro, você quer que seu nome seja o primeiro que vem à mente.

Terceiro Passo: Criar a percepção correta

Você quer que seus clientes a ver você como um consultor financeiro ou planejador. No que eles não ensinam na Harvard Business School, autor Mark McCormick escreve: "Uma das maiores frustrações da vida é que as pessoas não fazem o que você quer que eles façam. Mas se você pode controlar suas impressões de você, você pode torná-los "querem" fazer o que você quer que eles façam. maneira como as pessoas se relacionam com você no negócio é com base nas demonstrações conscientes e inconscientes que você faz sobre si mesmo. "

A maioria de vocês já sabe que as perspectivas e os clientes preferem pagar uma taxa ao invés de uma comissão porque alivia-los de se sentir obrigado a investir em um produto específico. Eles são confortáveis ​​com taxas porque os médicos, advogados, contadores e cobrar taxas. Definindo-se uma prática com base em taxa é uma forma de sinalizar que você é um consultor profissional, não um vendedor.

Você pode estar em processo de mudança de uma operação comercial orientada para uma taxa orientada. Diga suas perspectivas sobre seus planos. Em seguida, pedir o seu dinheiro "sério" no contexto do plano de aposentadoria, sucessão empresarial, dando caridade, as contas de gestão privada, e afins.

Pergunte a si mesmo se seus clientes percebem como um vendedor, cujo principal objetivo é gerar comissões ou como um conselheiro de confiança financeira cujo objetivo é ajudá-los a atingir suas metas financeiras. Criar a percepção de direito requer planejamento, prática e a colaboração de todos em seu escritório, mas ele pode ser feito.

Posicionamento é uma arte. Mas se você fizer isso corretamente, você será recompensado com relações mais fortes de clientes e ativos sob gestão mais....

Graus de computador on-line - Empregos programador


Você pode até não saber, mas muitas pessoas que você conhece pode estar ganhando o seu grau de ciência computador on-line da privacidade de sua própria casa e em sua própria programação. Graus de computador on-line podem ser obtidos a partir de uma faculdade ou universidade credenciada totalmente. Se você gostaria de ter um emprego na área de Tecnologia da Informação pagando alto como um desenvolvedor de software, web designer, ou muitos outros empregos programador de computadores diferentes, ganhando seu grau em linha pode ser a melhor decisão de carreira que você faz.

Agora é o tempo para atingir esse objetivo. Há centenas de graus de computador on-line on-line disponíveis, que são totalmente credenciada. Eles são o segmento de mais rápido crescimento do ensino secundário. Isso significa que há muitas oportunidades disponíveis para atender seus objetivos de carreira específico.

A vida é demasiado curta para não gostam de ir para o trabalho todos os dias. Se você teme levantar-se e ir para o escritório, tome um minuto e confira as diferentes opções disponíveis para você. Você sabe que a Internet é grande, e que a tecnologia é o caminho a seguir. Mas você percebe quantas opções diferentes e trabalhos não estão disponíveis para você quando você tem um grau de ciência computador online.

Você deve isso a si mesmo para trabalhar em um campo de interesse e nunca houve um melhor momento para aprender sobre suas opções, especialmente se você teme ir para o trabalho todos os dias. Vivendo na era do computador significa que, se a programação de computadores ou Internet projeto é de interesse para você, você terá garantia de emprego por um tempo muito longo.

A flexibilidade que um grau de computador on-line oferece, fornece muitas vantagens. A Internet torna possível assistir às aulas quando e onde você quiser, assim como material curso de revisão e outra vez. Você pode assistir às aulas em seu horário de almoço, café, ou em casa.

Você também ganha flexibilidade no local de trabalho, quando você ganhar um grau em linha, e isso é especialmente tura ao ganhar um grau de tecnologia, porque quando você tem bastante conhecimento e habilidade que você pode começar a trabalhar como um part-time ou a tempo inteiro em sua nova carreira ganhando ainda mais conhecimento e experiência.

Muitas pessoas com um grau em linha informática obter seu diploma e, em seguida, trabalhar a tempo parcial em seu novo campo para garantir que tudo vai bem. Uma vez que descobrir quanto dinheiro eles podem fazer, então eles se sentem confortáveis ​​completar sua mudança de carreira.

Muitas vezes, a tempo parcial empregos programador de computador vai pagar mais do que o que alguém está fazendo em seu tempo 9-to-5 trabalho completo. Você pode imaginar fazendo algo que você gosta em tempo parcial e ganhar mais dinheiro do que você faz no seu trabalho regular.

Graus de computador on-line permitem que você faça uma mudança de carreira, com apenas um risco pequeno. Eles oferecem a flexibilidade necessária para concluir o seu curso quando e onde você quiser, e você pode até mesmo começar um emprego novo programador para certificar-se de uma mudança nova carreira é a decisão certa para você....

Testes de certificação MCSE


Há dois pratos principais e obrigatória disponíveis no âmbito do programa de engenheiro da Microsoft certificados do sistema.

Os exames sob MCSE Microsoft em 2000 são Exame 70-217, sobre a implementação e administração de um Microsoft Windows 2000 Directory Services Infrastructure exame, 70-216, implementação e gestão de um Microsoft Windows infra-estrutura de rede de 2000, o exame 70-219, projetando um Microsoft Windows 2000 Infra-estrutura de diretório Serviços, exame 70-221, projetando um Microsoft Windows Network Infrastructure 2000, e exame 70-220 para a concepção de segurança para o Microsoft Windows 2000 Network.

As disciplinas oferecidas sob o exame 70-216 estão a implementar, administração de arquivos e pastas, arquivos e gerenciamento avançados pastas, configuração de hardware e otimização, eventos e backup, recuperação e instalação. Outros assuntos, como a implementação de um ativo diretório otimização replicação, instalação e DNS, instalação e configuração, segurança e e estão sob exame 70-217. Infra-estrutura de serviços de diretório e de segurança fazem parte do exame-70-219. Roteamento IP, serviços de segurança e de endereçamento de nomes sob exame-70-216. Exame 70-220 verifica o conhecimento do candidato sobre a segurança de design, comunicação, serviços de rede, PKI e solução de segurança.

Exames para MCSE em 2003 de servidor da Microsoft são, exame 70-270, sobre a instalação, configuração e administração do Microsoft Windows XP Professional, exame 70-2902 verifica o conhecimento de gestão e manutenção de um Microsoft Windows Server 2003 ambiente, Exame 70-2912, por Implementando, gerenciando e mantendo um Microsoft Windows Server 2003 Network Infrastructure, Exame 70-293 de Planejamento e mantendo um Microsoft Windows Server 2003 Network Infrastructure, Exame 70-294 para o planejamento, implementação e manutenção de um Microsoft Windows Server 2003 Infra-estrutura do Active Directory, exame 70-298 tem temas como a concepção de segurança para o Microsoft Windows Server 2003 Network, exame 70-299, Implementação e Administração de Segurança em um Microsoft Windows Server 2003 da rede, exame 70-227 é sobre a instalação, configuração e administração do Microsoft Internet Security and Acceleration (ISA) Server 2000, Enterprise Edition, Exam 70-350, Implementando o Microsoft Internet Security and Acceleration (ISA) Server 2004....

Monitorização de Servidores Quarto de Condições Ambientais Reduz o risco de falha Cataclísmico


Qualquer linha de negócios de uma organização está no monitoramento ambiental da sala de servidores e equipamentos de informática é uma necessidade absoluta para garantir a continuidade do negócio. Condições ambientais que causam a degradação de uma rede pode custar uma organização de grandes quantidades de perda de receita e desempenho empresarial prejudicada. As empresas dependem cada vez mais de sua TI e infra-estrutura de comunicações de fazer qualquer perda de dados ou tempo de inatividade da rede catastrófica para eles. Fornecer condições que são tão estáveis ​​quanto possível ajuda a assegurar a continuidade e fiabilidade.

Acompanhamento eficaz de algumas condições essenciais, vazamento de temperatura, umidade e água, juntamente com um sistema de alerta vai permitir que o departamento de TI para manter as redes operacionais, evitar problemas intermitentes e espero ficar longe das principais falhas que podem ocorrer se as condições ambientais se deteriorar sem ser detectado.

Monitoramento de temperatura em salas de informática e salas de servidores

Racks e servidores tendem a operar de forma mais eficiente quando está frio. Correndo a temperaturas muito altas pode causar tempo de inatividade de rede ou pode criar uma situação em que há falta de confiabilidade intermitente do equipamento. Apesar de todos os servidores vêm com ventiladores internos estes não serão suficientes para manter a temperatura baixa em centros de dados e salas de rack. Os computadores modernos, servidores e roteadores criar uma enorme quantidade de calor.

Aparelhos de ar condicionado são necessários para manter a temperatura em um nível onde o equipamento pode trabalhar de forma eficiente. Os sensores de temperatura devem ser posicionados em vários locais ao longo da sala de dados para assegurar que não há áreas problemáticas ou pontos de acesso, por exemplo, por trás do equipamento. Combinado com um sistema eficaz de alerta dos sensores de temperatura irá notificar o pessoal necessário se as temperaturas variam fora de um intervalo definido.

Sensores de umidade dentro de servidor e salas

Umidade dentro de um ambiente de TI pode ser extremamente prejudicial. Se a umidade é muito baixa, então estática pode acumular-se e descarga estática torna-se uma questão importante. Alternativamente humidade elevada pode levar à formação de condensação, que podem causar falhas eléctricas e à corrosão. Manter a temperatura e umidade dentro de limites satisfatórios é fundamental para a continuidade do negócio.

Detecção de água vazamento dentro salas de servidores

No processo de arrefecimento do ar da sala, as unidades de condicionamento de ar se a água e, por conseguinte, têm o potencial de criar fugas de água ou derrames. É uma boa idéia para ter estes mantidos bem longe dos servidores e ter detectores de vazamento de água nas proximidades.

Para garantir a confiabilidade e eficiência dos centros de dados, as condições ambientais devem ser monitorados. A instalação de equipamentos de monitoramento independente para temperatura, umidade e vazamentos de água, juntamente com instalações eficientes de alerta irá reduzir significativamente o risco de TI fracasso. Deixar de instalar um sistema deste tipo pode levar a falhas catastróficas com perdas enormes na produtividade do negócio....