sábado, 13 de outubro de 2012

OE Inglês Ortográfico Gone (e não estamos falando sobre Magias Tipo de Harry Potter quer)


Eu ouvi de algumas pessoas recentemente que estão confusos porque a sua verificação ortográfica no Outlook Express é só encontrar e corrigir palavras em francês. Agora, não me interpretem mal - Eu não tenho nada contra a França, os franceses ou mesmo da língua francesa. Mas algo parecia podre no Estado da Dinamarca (ou a Provence de Bourgogne como o caso!)

Um pouco de pesquisa on-line revelou a resposta, mas, primeiro, um pouco sobre como o verificador ortográfico no Outlook Express funciona.

Outlook Express não vem com seu próprio verificador ortográfico - ele usa o verificador de qualquer versão do Microsoft Office que você instalou. Se você não usar o Office em tudo, ou se você usar um programa diferente para processamento de texto (Star Office, AbiWord, etc), então o seu Outlook Express não vai fazer a verificação ortográfica. Se você está em todos como eu, verificação ortográfica pode ser um de seus melhores amigos!

Agora, aqui está a resposta que eu prometi. Parece que uma atualização de uma versão anterior do Microsoft Office para o Office 2007 vem com muitos novos recursos, um dos quais é uma marca nova e melhorada ortográfico. Os arquivos de magia antigos verificador de Inglês, Alemão e Espanhol são removidos durante a instalação e substituído por versões do Office 2007. Infelizmente, os arquivos verificador novas magias não são compatíveis com o Outlook Express (Microsoft Knowledge Base KB932974). Desde a escrita deste artigo, a Microsoft não tem planos para tratar isso.

Bem, o que se pode fazer? Segundo a Microsoft há uma abundância de damas de terceiros magia lá fora. Muitos deles são mesmo grátis! Então, eu tenho ido através do trabalho de tentar alguns deles para fora, e aqui estão elas:

Ortográfico Para OE - Atualmente, estou usando um presente e é um dos poucos corretores ortográficos livres por aí.

ABCSpell para o Outlook Express 7.1.3.2 - Eu tentei isso em casa também - que inclui um dicionário de sinônimos.

SpellCheck.net [http://www.spellcheck.net] Este é um corretor ortográfico gratuito on-line que você pode usar se você não quiser instalar um em seu computador.

Outra opção é criar e editar seus e-mails no Word, e depois copiá-los para o Outlook Express.

Se você quiser encontrar o seu próprio verificador ortográfico, basta digitar "corretor ortográfico" em seu mecanismo de busca favorito. Tenha cuidado onde você está baixando embora. Pergunte ao seu computador cara amigável vizinhança sobre sites de download de seguros.

Feliz ortografia!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário