sábado, 3 de novembro de 2012

A compra de um gabinete de rack de servidor - o que aponta para considerar?


As empresas de primeira está atualizando seus servidores com elementos de hardware melhorada, incluindo gabinetes de rack de servidor. Isto é especialmente para empresários ou novas empresas que estão olhando para investir na criação de seus equipamentos eletrônicos básicos no futuro próximo. Para os não iniciados, armários rack de servidor são quadros para montar com segurança as unidades de equipamentos eletrônicos, permitindo maior organização, aparência apresentável e segurança do mesmo.

No entanto, basta escolher o fornecedor mais renome na indústria ou optar por produtos de alto preço não pode garantir uma compra ideal. Por causa da ignorância comparativa sobre os métodos corretos para comparar esses quadros em termos de qualidade ou de segurança medidas, a maioria de vocês são muitas vezes abandonadas com sub-padrão quadros.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a escolher o melhor do lote, sem ter que desembolsar uma quantia extraordinariamente grande:

Requisitos práticos - Um dos erros mais comuns ao escolher um gabinete de rack de servidor é o erro de julgamento de requisitos. Descobrir o quanto de espaço de armazenamento, profundidade ou altura da armação que necessita e, em seguida, começar a comparar as cotações de empresas diferentes.

Métricas Tamanho - A altura, profundidade e largura do rack sever é importante tomar em consideração - tanto em termos de equipamento à mão, bem como a área de trabalho que vai ser estacionado pol Comprar um armário de acordo com estes parâmetros serão não só ajudar na melhoria da produtividade do equipamento, mas também evitar danos acidentais para o mesmo.

Ventilação - Este é outro elemento muito importante que determina a qualidade de um gabinete de rack de servidor. Você precisa entender que a maioria dos módulos eletrônicos instalados no quadro deve se aquecer com o tempo. Se os sistemas de ventilação adequados, incluindo ventiladores, saídas de ar, e paredes de preferência de malha não estão presentes, o mau funcionamento ou um desligamento completo pode se tornar uma ocorrência comum.

Estrutura Organizacional - Certifique-se de que o quadro escolhido facilita a manipulação fácil de fios. Ela também deve fornecer interfaces de rede fáceis juntamente com a divisão de energia eficaz e instalações afins. É melhor escolher um quadro personalizado de optar por um produto off-the-shelf, permitindo modificações conforme necessário.

Preocupações de segurança - barreiras adicionais, fechaduras, montagens, instalações estáveis ​​impermeabilização, e moderação de temperatura são alguns dos elementos de protecção e segurança que você deve verificar antes de fazer uma compra.

Como equipamento eletrônico é uma das maiores áreas de investimento para qualquer empresa, independentemente do tamanho, a compra do gabinete do rack perfeito servidor é essencial para fazer o dinheiro gasto vale o seu valor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário