quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Computer Based Training - Uma Resposta para Ficar com a tecnologia


No outro dia eu estava conversando com minha irmã e ela estava me dizendo que ela e seu marido estavam indo para voltar para a escola. Eles têm um filho e seu marido tem um emprego a tempo inteiro. Eles são ambos vai estar indo para a escola em tempo integral. Eu comentei que eu estava surpreso que seu marido estava indo para a escola quando ele tem um bom emprego com uma empresa. Como falamos coisas que falamos o quão difícil ia ser sobre eles e sua programação com todas essas coisas que tinham em curso.

Enquanto conversávamos, ela disse que seu marido estava indo para a escola para que ele pudesse ser promovido para a gerência. Seu chefe havia recomendado que ele continuar a sua educação a fim de que ele é mais qualificado do que alguns dos outros empregados seriam de contratação para o próximo ano uma vez que a empresa onde trabalha está crescendo tão rápido. Ela comentou que seu marido ainda precisava de um treinamento baseado em computador em alguns dos programas básicos de um computador. Ele só não é tão familiarizado com um computador como ele deve ser.

Quantos de nós estão neste barco? Estamos enfrentando os desafios da necessidade de ser mais educado, mas estamos escolhendo não continuar a nossa educação. Alguma vez você já pensou em fazer o treinamento baseado em computador a partir de casa, de modo que você não tem que ir para a escola e estar longe de crianças e de todas as outras obrigações que temos em nossas vidas. Treinamento baseado em computador pode ser a resposta para muitos de nós se envolver-se com o crescimento da tecnologia atual, sem ter que voltar para a faculdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário