sábado, 24 de novembro de 2012

Problemas Xbox 360 Slim


Apesar de ser um dos melhores jogos de vídeo consoles no mercado agora, não estão vinculados a haver alguns problemas Xbox 360 Slim que os jogadores podem enfrentar de vez em quando. Este modelo também é conhecido como o Microsoft Xbox 360 S, e foi lançado ao mundo em 14 de Junho de 2010, na conferência (Electronic Entertainment Expo) E3.

Este modelo tem a vantagem de ser muito mais fino do que a versão anterior do Xbox 360, e também tem uma muito melhor 250 GB de disco rígido a bordo. Uma vez que a concepção básica e características da consola são os mesmos que os modelos anteriores, este é simplesmente um melhoramento em relação à anterior. Este console também é muito mais silencioso do que as versões anteriores, e também não aquece tão intensamente quanto os modelos anteriores faria.

Tudo somado, parece que uma atualização muito boa do Xbox 360, e é definitivamente vale a pena olhar em. Mas, enquanto estamos no assunto, você também deve saber mais sobre alguns dos possíveis problemas com o Xbox 360 Slim.

Mudando o Console

Um dos maiores problemas do Xbox 360 Slim é que se o console é movida quando há um disco dentro, o disco será completamente arruinado. Existe um adesivo no console que diz que não deve ser movida quando há um disco a ser reproduzido dentro, mas esta é certamente uma questão que poderia ter feito sem. O barulho que o disco faz quando isso acontece é o suficiente para fazer você entrar em pânico, e isto é, sem considerar o que o disco danificado pudesse fazer para o interior do console também. Há maneiras de aprender como corrigir arranhados discos do Xbox 360, mas esses métodos será ineficaz para lidar com os danos que este problema pode causar.

Algumas pessoas podem argumentar que qualquer dispositivo que contém um disco no interior não pode ser deslocado ao redor, sem danificar o disco, mas é preciso entender a diferença entre simplesmente mudar o dispositivo de poucos centímetros e sacudi-la de forma agressiva. Sim, o PS3 será mau funcionamento também se você agitá-lo violentamente com um disco dentro, mas há amplas vídeos que mostram como um simples movimento do console Xbox 360 afeta o disco no interior. Se aceitamos que o console não deve ser movido quando um disco é colocado dentro, às vezes é inevitável.

Red Dot of Death

Assim como o anel vermelho da morte na versão de Xbox anteriormente, um dos problemas com os novos consoles Xbox 360 Slim é o ponto vermelho da morte, ou o RDOD. Este é um ponto de luz vermelha que aparece no botão ligar, e quando este ponto está presente o console se recusa a trabalhar. A causa exata do problema é desconhecida, mas que pode ser corrigido com algum trabalho de reparação Xbox 360 Slim nos centros oficiais da Microsoft de serviços. Você também pode gostar de aprender sobre alguns comumente visto Xbox 360 Elite problemas.

Para além destas questões, não há grandes problemas do Xbox 360 Slim como tal. Você deve lembrar que este é, afinal, um dispositivo eletrônico, e algumas peças vão experimentar um colapso de algum tipo. O importante é não se deixar levar quando isso acontece e não entrar em pânico demais. Corrigir o problema da maneira correta é muito importante. A coisa mais importante que você precisa ter cuidado com a mudança do console quando um disco é reproduzido dentro.

Podemos dizer que esta permanentemente arruinar seu disco e este será um desperdício de uma boa $ 60. Para evitar enfrentar essa situação, aprender a copiar seus jogos de Xbox 360 para o DVD e jogar sempre os jogos com um disco de backup em vez do original. Com o novo Microsoft Kinect bater as lojas em breve, a mudança da consola de jogos de vídeo é um dos problemas com o Xbox 360 Slim que serão sentidas por muitas pessoas.

Se você está enfrentando problemas graves e persistentes com o Xbox 360, então você deve visitar alguns fóruns populares e ver se há outras pessoas que enfrentam o mesmo problema. Se assim for, então haverá uma solução adequada disponível ali também. No final do dia, este é um dispositivo altamente avançado, e se você tratá-lo com cuidado, não há razão para o mau funcionamento ou a experiência problemas de qualquer espécie....

Nenhum comentário:

Postar um comentário