segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melhor software antivírus para Mac


Mac é um sistema operacional desenvolvido e projetado pela Apple Computers para sua linha Mac de computadores portáteis e computadores. Durante anos tem havido um debate se Mac requer a proteção de um antivírus, e desde que os usuários da Apple décadas e especialistas em software afirmam que o Mac é o sistema operacional mais seguro do mundo, e ele não precisa de qualquer antivírus para a sua protecção e bom funcionamento . No entanto, a recente popularidade dos produtos da Apple em todo o mundo garante que, como o Windows, mesmo Apple Mac está propenso a uma série de vulnerabilidades e é uma boa idéia para prendê-lo.

Usuários de Mac precisa saber qual é o melhor software antivírus para Mac só porque um Mac pode ser atacado por vírus como todos os outro sistema operacional no mundo. O motivo dos ataques não são em grande número porque a Apple libera continuamente atualizações de segurança adicionais para manter os usuários de Mac a salvo de vírus. É um fato que o Windows ainda detém 90% da quota de mercado que é por isso que é o sistema operacional mais infectado do mundo, mas com a crescente popularidade da Apple em todo o mundo, eu tenho certeza que até mesmo a Apple vai se tornar um alvo fácil muito logo.

Top Software antivírus para Mac

Então, qual é o melhor software antivírus para Mac. É uma escolha difícil de fazer, sim, as pessoas constantemente dizer que o Mac não requer antivírus, mas há opções para escolher. Também uma sugestão é que ter certeza de obter a última versão do Mac OS para que a procura por um antivírus se torna uma tarefa fácil. Aqui são as opções para o melhor Mac antivírus.

BitDefender Antivirus para Mac

BitDefender tem um bom histórico de reconhecer e evitar vírus e várias outras formas de malware. BitDefender garante uma zona de vírus não e também vai impedir a transferência de malware Windows também. Você também terá suporte técnico gratuito por um ano e 24/7 atualizações para garantir que o programa de proteção contra vírus é sempre up-to-date.

iAntiVirus para Mac

Caso você tenha sido um usuário de Mac, eu tenho certeza que você seria saber sobre iAntiVirus. É um dos mais populares e os programas antivírus mais recomendados projetados para o sistema operacional Mac ea melhor parte é a sua graça. Seu programa de proteção em tempo real e um sistema de detecção confiável aumenta todas as normas de segurança do seu Mac de graça. Você também pode fazer a sua parte para manter seu computador seguro, atualizando seu antivírus com todas as atualizações de segurança que você recebe.

ClamXav Antivirus para Mac

Se você está procurando o melhor antivírus para Mac, eu tenho certeza que ClamXav é uma boa opção. O livre ClamXav scanner de software antivírus oferece grande capacidade para digitalizar e-mails, em exames de demanda, e oferece suporte em vários idiomas. É um sistema de antivírus grande para a última versão do Mac OS X. Apesar de não ser o destinatário de grandes comentários, ClamXav de graça não é uma má opção para tentar.

McAfee Antivirus para Mac

McAfee não é um nome novo no mundo de antivírus, e é um dos antivírus mais popular para usuários do Windows. Eles têm uma boa quota de mercado em os EUA, e, portanto, decidiu ampliar sua base para os programas operacionais, tais como Mac. McAfee para Mac também vem com uma plataforma McAfee ePolicy Orchestrator, que permite proteger todos os computadores na rede.

Norton Antivirus

Norton é um grande nome quando se fala de segurança do computador. Quase toda corporação grande neste mundo depende totalmente de Norton para a proteção de seus sistemas. Não há dúvida de que o Norton é um dos favoritos quando se trata de proteger o seu Mac. Norton vem com um sistema de computador ideal que continua a receber atualizações para melhor segurança.

Espero que agora você sabe que é o melhor software antivírus para Mac, com a instalação desses programas, você pode ter certeza que o seu Mac fica protegido em todos os momentos. A maioria dos usuários de Mac ainda acreditam que eles não precisam de nenhuma proteção para o seu sistema operacional, mas o fato é ter um antivírus instalado em seu Mac não é apenas saudável, mas vital....

Nenhum comentário:

Postar um comentário