quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Word 2000 - Corrupção Tabela Depois de colar texto em uma tabela aninhada


É difícil alinhar o texto em um documento do Word usando tabulações e espaços. Para deixar você lidar com isso, o Word facilita a criação e inserção de tabelas em um documento. Além disso, você pode criar seja tabela aninhada tabelas dentro de uma tabela. Eles fornecem grande quantidade de flexibilidade na resolução de layout da página. No entanto, às vezes quando você texto passado a partir de um documento do Word em uma tabela aninhada, você pode encontrar várias mensagens de erro e sintomas como a paginação infinita, a fusão das linhas principais de reboque em uma linha e mais. Estes são os sinais de corrupção tabela em um documento do Word. O problema pode ser resolvido através da observação estratégias de reparo vários Word e se for necessário, optar por um software de terceiros.

Para elaborar, vamos ter um cenário prático, onde, você criar um documento no Word 2000. Quando você texto passado copiado de um documento criado com o Microsoft 97 ou uma versão anterior em uma tabela aninhada (em documento do Word 2000), você pode encontrar qualquer um dos seguintes problemas:

O documento do Word 2000 pode mostrar repaginação interminável
Você pode achar quadrados colocados pouco antes do início do texto colado na tabela aninhada
Ou você pode encontrar a seguinte mensagem de erro:

Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Se o problema persistir, contate o fornecedor do programa.

E quando você clicar em detalhes, você receberá outra mensagem de erro que vai gostar:

WINWORD causou um erro de página inválida no módulo WINWORD.EXE em 015f: 30268ae7

Causar

As mensagens de erro acima e sintomas sugerem que a tabela aninhada em seu documento do Word 2000 tem corrupto.

Resolução

Os problemas com a tabela de corrupto e documento pode ser abordada seguindo os abaixo-listadas as etapas de recuperação do Word:

Cole o texto de um documento criado com o Microsoft 97 como texto não formatado.

1. Vá para o menu Editar, clique em Colar Especial
2. Na caixa Colar Especial, em Como, clique e selecione o texto não formatado e pressione OK.

Depois de colar o texto na tabela aninhada em documento do Word 2000, você pode formatá-lo de acordo com sua necessidade.

O método acima pode não funcionar se você tem uma tabela severamente danificado em um documento do Word. Para enfrentar esses problemas, você deve exigir um pedido de reparação profissional Palavra.

Há muitos pedidos de reparação disponíveis no mercado hoje. Mas, Stellar Phoenix Word Recovery está além deles, porque produz resultados efetivos e vem equipado com simples e fácil de compreender interface gráfica do usuário. A aplicação da recuperação da palavra, que suporta o MS Word 2007, 2003, 2002 e 2000, permite que você reparar documentos do Word corruptos enquanto restaurar sua formatação original e layout....

Nenhum comentário:

Postar um comentário