sábado, 24 de novembro de 2012

Por que escrever Do It Yourself Livros?


Há uma série de tipos diferentes de fazê-lo sozinho empregos, carpinteiro, concretas encanamento, conserto de carro, e vazamento. Todos estes trabalhos tomar um certo tipo de habilidade.

Como mecânico desde que eu era velho o suficiente para segurar uma chave e gire a porca em um parafuso que tive uma carreira muito interessante do hobby de restaurar carros mais velhos para trabalhar em aviões de caça avançado. Mas um dos mais fáceis de Do It Yourself tarefas de reparação é o reparo do computador.

Por que fazê-lo sozinho? Talvez o mais próximo técnico é quilômetros de distância e que custa mais do que os computadores vale a pena ter alguém vir a corrigi-lo. Ou talvez o proprietário quer aprender a fazer os reparos a sua auto de poupar dinheiro ou apenas por diversão.

A fazê-lo yourselfer nem sempre são totalmente treinados no campo que eles querem fazer a tarefa. É por isso que diferentes especialistas escrever manuais e livros que explicam o como eo porquê de negócios diferentes.

Para escrever um Do It Yourself livro ou manual leva um certo tipo de pessoa. A pessoa deve ser um especialista na área e tem uma vasta experiência com as mãos em fazer as tarefas que leva para concluir o trabalho. Alguns manuais são tão técnicas que uma pessoa média não seria capaz ou mesmo inclinado a comprar ou tentar usar um.

O que o faça você mesmo pessoa está procurando quando compra um manual técnico ou livro é como é fácil de seguir as instruções. Se o autor escreveu o livro ou manual com o jargão técnico em vez de usar palavras que o estudante do ensino médio alto iria entender que eles estão desperdiçando do cliente e seu próprio tempo.

É mais difícil escrever um livro Faça Você Mesmo que um manual técnico. O autor deve saber como fazer a tarefa, em seguida, tomar a explicação técnica e vire-a para a explicação de que o leitor entenda com a terminologia técnica. Com a formação técnica ea experiência que vem com o tempo o autor teria um tempo difícil escrever um especialista Do It Yourself manual ou livro.

Com mais de 40 anos de experiência como mecânico, eletricista, e mais de 20 como técnico na indústria de computador que eu sinto que eu tenho as qualificações necessárias para escrever Do It Yourself livros.

Eu escrevi cinco livros até agora e pensando em escrever mais. Meu primeiro esforço foi geral, todos em torno do livro de reparo do computador para o iniciante, intermediário e profissional. A principal idéia por trás do livro era que se alguém quisesse reparar, atualizar ou construir um computador, então ele precisa ser escrito em qualquer idioma dias e não ser tão técnico que o usuário normal não poderia lê-lo.

Quando ficou pronto o meu primeiro livro tinha mais de 350 páginas de texto e gráficos especificamente para o futuro pessoa Reparação de Computadores DIY....

Nenhum comentário:

Postar um comentário