sábado, 24 de novembro de 2012

Hub USB para Mac


A tecnologia USB (Universal Serial Bus) revolucionou a computação. O 'plug and play' ou facilidade de ligar quente fornecida por portas USB fez com que o uso de dispositivos de armazenamento secundário como unidades flash USB, discos rígidos externos e conexões de periféricos de computador facilmente possíveis. Hubs USB são uma adição recente à gama de dispositivos USB, que permitiu a conectividade de vários dispositivos através de uma única porta USB. Neste artigo, apresento opiniões de hub USB para MacBooks e PCs Mac. Escolha a sua escolha entre os melhores hubs USB para Mac listados abaixo.

Quais são as características que você deve olhar para fora em um hub USB para Mac, além de compatibilidade com Mac? Assim como, transferir velocidade e capacidade são os PSU das unidades flash USB melhores, características que acabam por ser PSU para hubs USB são o número de portas e capacidade de lidar com vários dispositivos simultaneamente. Fora isso, existem dois tipos de hubs USB para Mac, que você pode escolher. Eles são ou de auto hubs e hubs que derivam de energia a partir de portas USB. Você poderia ir para um hub USB ou um não-motorizado, dependendo do uso do aparelho. No caso de você estiver indo para conectar dispositivos de alta potência, como impressoras através do hub, ir para a auto hubs. No caso de você está indo só para conectar dispositivos como câmeras digitais e filmadoras digitais ou saltar discos em seguida, ir para não-hubs. Existem algumas movidos avaliações cubo USB abaixo.

MacBook Pro e Mac desktop têm uma configuração de hardware único que exige a criação de hubs USB especial. Na próxima seção, apresentei opiniões de alguns dos melhores hubs USB para computadores Macintosh.

Melhor hub USB para Mac - Comentários

Quase todos os principais empresas de fabricação de computadores periféricos tem uma gama de hubs USB para usuários de Mac. Aqui estão alguns dos melhores hubs USB que me deparei para computadores Mac.

Belkin 7-Port desktop USB Hub

Recomendado pela própria Apple, a Belkin 7-Port desktop USB Hub é o melhor hub USB para computadores Mac desktop com as melhores opiniões hub USB gerais. Este hub auto-alimentado, com um ano de garantia, custa US $ 39,95 e vem com até sete portas USB. Estes sete portas downstream vêm com uma velocidade de transferência prometida de em torno de 480 Mbit por segundo. O dispositivo vem com um adaptador CA e cabo do dispositivo USB. Ele é compatível com Mac é 9.2, OS X versão 10 ou qualquer uma das versões posteriores. Também é compatível com computadores baseados no Windows.

Kensington DomeHub USB 2.0 (7 portas) Hub ponderada 33118

Outro hub USB para máquinas Mac, incluindo notebooks, é o DomeHub Kensington que vem com 7 portas de saída. Ao preço de apenas US $ 35, este produto Kensington é um dos favoritos do consumidor. Ele tem um design único redonda que torna mais fácil para conectar vários dispositivos e seu peso de estabilidade garantias.

Entrega MAC-HUB-7U 7-Port HUB USB (Mac)

Este hub USB para computadores Macintosh é o mais caro e também o mais eficiente do lote. Com um preço de $ 119,99, este produto vem com 7 Entrega portas que são individualmente comutados. Que garante a continuidade do funcionamento de outros dispositivos conectados mesmo que um hub falhar. Empilhamento é uma característica inerente a todos os centros de Entrega USB, o que os torna capaz de lidar com 127 periféricos USB através de uma única porta. Junto com um construído em tecnologia de recuperação de auto este dispositivo vem com uma fonte de alimentação 3,7 ampères e um cabo de 2 metros USB.

Macally 4 portas Hi-Speed ​​USB 2.0 Hub para Mac

Se você estiver procurando por um baixo custo hub USB para MacBook ou MacBook Pro, a Macally 4 portas Hi-Speed ​​USB 2.0 Hub se encaixa perfeitamente. Com preço de R $ 19,95, este hub USB para Mac oferece quatro conectividade de porta e é alimentado através da porta USB. Vem com almofadas adesivas que podem prendem a qualquer superfície. Este é o melhor hub USB para MacBook Pro, se você planeja conectar dispositivos de baixa potência.

Cada hub USB para Mac listados acima é escolhido devido a relatos positivos que têm sido obtida a partir de seus usuários. Escolha qualquer um dos acima que atende às suas necessidades e se encaixa no seu orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário