quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Windows Speech Recognition 7 Comes of Age - Digite o Media Player


Windows Speech Recognition permite que o usuário controle o computador ou dispositivo de mídia janelas dando comandos de voz específicos.

Alguém já acreditam que o Windows reconhecimento de voz se tornaria uma ferramenta tão prevalente? Quando chegou ao mercado originalmente, reconhecimento de voz era - na melhor das hipóteses - uma novidade que rapidamente esgotou uma vez que a falta de controle foi muito aparente. Inicialmente, a tecnologia foi utilizada para o discurso de ditado de texto e mais tarde a oportunidade de prestar assistência aos usuários com visão e dificuldades de mobilidade.

Novos desenvolvimentos tecnológicos permitem agora aos fabricantes para criar um nível de funcionalidade de reconhecimento de voz, que nunca antes foi possível. Um novo produto lançado recentemente - um controlador de voz ativado para o seu centro de mídia - oferece ao usuário final um dispositivo prático e elegante. Por que se preocupar clicar em um botão e navegar menus incontáveis ​​quando você pode simplesmente dizer o que você quer ouvir ou ver? É bom saber que depois de tantas falsas partidas com a tecnologia de reconhecimento de voz, existem agora novas aplicações que são úteis e realmente trabalhar de forma eficaz.

Um dos motoristas de inovações de controle novos voz é um foco mais claro na experiência do usuário e suas necessidades. No passado as empresas não conseguiram cumprir as suas promessas nesta área devido a muitas razões - a falta de experiência de pesquisa do usuário, limitado e falta de olhar para oportunidades reais de mercado. Os benefícios do controle de voz para deficientes visuais ou pessoas com problemas de mobilidade, por exemplo, são óbvias. No entanto, para quem simplesmente tem um monte de mídia em diferentes formatos, um media center dispositivo de controle de voz significa que eles podem desfrutar de navegação fácil de seus meios de comunicação e evitar as selecções de menu intermináveis ​​normalmente necessárias para navegar através de grandes coleções de mídia.

As aplicações mais recentes oferecem multi-facetada funcionalidade; optar por acessar remotamente seus arquivos de mídia para re-organizar ou "limpar" facilmente ou sentar, dizer o centro de mídia que você quer ouvir ou ver e desfrutar de entretenimento sem fim sem levantar um dedo. É provavelmente justo dizer que esta é uma tecnologia que você deve experimentar por si mesmo - para compreender o potencial de dispositivos de voz ativado mídia. Com um bom controle do Windows 7 reconhecimento de voz remoto, você nunca pode ter que deixar seu sofá novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário