terça-feira, 20 de novembro de 2012

Onde no mundo é o Windows Update Agent 5.8.02469?


Ha! Infelizmente, aqueles que optam por não actualizar regularmente o seu software tem uma surpresa bastante desagradável ao tentar instalar uma das últimas versões do Windows Live Messenger. Se você não tiver o seu computador configurado para atualizações automáticas, você pode ser uma das almas infelizes que recebe a mensagem "Você deve instalar o atualização crítica" Windows Update Agent 5.8.02469 "ao tentar instalar o Windows Live Messenger. E, a julgar a quantidade de pedidos e perguntas fórum frenéticos em fóruns de resposta numerosos, você definitivamente não estão sozinhos. Então, onde no mundo é este indescritível Windows Update Agent 5.802469?

Desde que pode parecer um pouco intrusivo para alguns e apenas um pouco incômodo para os outros, muitas pessoas optam por desligar o recurso de atualização automática em seu computador por qualquer motivo. As versões recentes do Microsoft Windows, incluindo o Windows ME, 98, 2000, XP, Vista e todos têm esse recurso de atualização automática incluído. É importante para que você mantenha seu computador atualizado, pois patches da Microsoft questões e atualizações para problemas de segurança em uma base regular. Se você optar por atualizar manualmente, não deixe de visitar o site Microsoft Update em uma base regular. Você pode escolher quais atualizações que você deseja instalar, mas as atualizações críticas são os que você deve estar mais preocupado.

Como as atualizações de patch escancarado buracos no Microsoft Windows, não se surpreenda ao descobrir que você se torna uma vítima de um vírus, cavalo de Tróia, worm, ou alguma outra maldade tal, se você optar por não ter certeza de que o seu software está atualizado. Você pode se perguntar como você ter sido vítima de tais coisas quando você não tiver feito dos tradicionais "erradas" as coisas (como abrir anexos desconhecidos ou download de software ilegal) que normalmente causam esses problemas. Basta colocar, você pode ter negligenciado a manter o seu software Windows atualizado e alguém pode ter explorado uma das vulnerabilidades de segurança conhecidas no software. Também é mais provável que a razão que você não pode encontrar o Windows Update Agent 5.8.02469.

Agora que você entende a importância de atualizar o software do Windows, se você não tiver o seu computador configurado para atualização automática, você pode verificar regularmente se há atualizações por ir ao Windows Update - seu sistema operacional será detectado automaticamente. Você pode, então, verificar o seu computador para atualizações e os resultados vão devolver qualquer crítica e / ou atualizações de segurança do seu sistema pode exigir. Escolha as atualizações críticas e as atualizações recomendadas que você pode querer em seguida, selecione "Install". Para aqueles que estão faltando o evasivo Windows Update Agent 5.8.02469, provavelmente você vai encontrá-lo escondido aqui.

Então, onde no mundo foi o Windows Update Agent 5.8.02469? Talvez, ele estava escondido debaixo do seu nariz o tempo todo. Muitos dos nossos problemas de computador podem ser resolvidos tomando o cuidado de executar a pouca manutenção e cuidados sobre uma base regular. Portanto, a próxima vez que você tentar instalar um novo programa de software e obter uma mensagem de erro irritante, pode ser que você não tenha sido tão diligente em manter o seu software atual, como você deve ter sido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário