sábado, 24 de novembro de 2012

Intel Core I5 ​​computador CPU Vs Intel Core i7 920 revisão do processador do computador


Especificações

O novo debate grande fora hoje é entre o lançamento do novo processador Intel Core I5 ​​CPU do computador e do anterior equivalente I7 ​​processador do computador 920. Eles não são realmente feitos para ser o mesmo processador, mas seu desempenho está perto o suficiente para torná-lo uma batalha do $ $ $! Vou descrever alguns desenvolvimentos recentes e como as pessoas têm empilhados-los uns contra os outros no dia-a-dia e até mesmo computadores overclocking desempenho. Eu vou manter as coisas o mais simples possível.

O novo processador Intel Core I5 ​​computador é parte do lançamento tri-de processadores de computador que têm novas atualizações. O processador Intel Core I5 ​​CPU de computador tem 95 watts de tensão, de 2,66 GHz de velocidade 3.2ghz com turbo, dois canais de memória DDR3 de 1333 MHz e 8 MB de Cache inteligente Intel.

O Core i5 é como o Core i7, que são feitos para ser eficiente de energia, mas são mais para as pessoas que não precisam a máquina mais rápida do mundo. O Turbo Boost ajuda a obter a energia que você precisa, onde você precisa e quando você precisar dele. É apenas uma especificação de desempenho que vê que você tem uma demanda em uma área e incidirá sobre ele para lhe fornecer a energia que você precisa.

Smart Cache é coisa que muitos jogadores amam porque é uma atualização para o sistema de cache de idade. Ele permite que você fique atualizado com todos esses jogos multi-threaded hoje que são tão exigentes em seu sistema de computador.

Overclocking

Quando você compara dois processadores de computador você tem que levar algumas coisas em consideração. Você poderia pensar que o mais forte seria o overclock o melhor, mas isso nem sempre é verdade. Esta situação é um pouco estranho dentro de si. Vou explicar abaixo.

O processador Intel Core i5 é realmente uma CPU de computador melhor e mais forte do que o Core i7 920, mas só por causa da tecnologia Turbo Boost. Isso só é visível quando ambos estão em execução no estoque. No entanto, se você está fazendo overclock os i7 920 tem uma capacidade muito maior e vai bater o processador Intel Core I5 ​​computador não há problema.

Este parcialmente pertence à diferença de soquetes de CPU de computador que estão usando. O processador Intel Core I5 ​​está usando o novo soquete 1156 eo Core i7 Intel está usando o soquete 1366. Obviamente um é capaz de lidar com muito mais dados. Por isso, é fácil ver por que no mundo overclocking é o vencedor.

Conclusão

De tabulando o namoro e opiniões da cpu computador em estoque diferente e configurações de overclocking é simples de ver que estes processadores de computador são feitos exatamente para o que a Intel disse. Intel Core I5 ​​CPU do computador é feita para usuários de computadores domésticos que não jogam um monte de jogos pesados ​​ou programas de computador CPU. Intel Core I7 CPU do computador é feita para diferentes níveis de jogadores e codificadores e decodificadores de vídeo que têm uso desse tipo de poder e potencial de overclock.

Pode ser um ou o outro, mas foram em ambos os lados do jogo. Neste momento, tudo o que é mais rentável que vai ganhar o jogo de bola. Se você estiver indo para comprar alguma coisa, certifique-se comprá-lo para os fins corretos ou você pode sentir como você poderia ter obtido um melhor negócio mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário