domingo, 11 de novembro de 2012

O iRobot APAD parece ser um concorrente real para o iPad da Apple pela metade do preço!


O iRobot APAD e Tablet PC em geral são o futuro ... Ou então dizem que muitos dos maiores fabricantes de hardware de computador do mundo. Os chefes de HP, Samsung, Nokia e, claro, a Apple, com o iPad jurar que essa será a nova maneira de interagir com computadores e usar. Enquanto o iPad da Apple já está no mercado, todas as outras empresas que querem um pedaço desse segmento computador continuar a trabalhar através de projetos e re-projetos para garantir que eles obtêm a sua ardósia ou tablet PC é apenas direito.

Isso não impediu que algumas empresas menores, mas muito inovadores de saltar sobre o bandwagon tablet PC, liberando várias tablet pc e fatores de forma para tentar competir com, e oferecer uma alternativa ao iPad, da Apple. O sistema operacional de escolha para muitas destas pequenas empresas é do próprio Google Android OS. Já popular em muitos smartphones que chegam ao mercado. Ele foi originalmente concebida apenas como um sistema operacional de smartphone, mas funciona incrivelmente bem como um completo sistema operacional toque controle no tablet PC é muito. Assim como a Apple usando o seu iPhone em um tablet PC, os fabricantes estão olhando para o celular apenas anteriormente Android OS para seus comprimidos também.

Uma das empresas de pequeno porte que eu mencionei anteriormente desenvolvido e está enviando o iRobot APAD está preparada para ser um verdadeiro sustentou no mundo do PC tablet. Enquanto as empresas como HP e Samsung e tentar sair correndo comprimidos que só vi conceito de arte para, a iRobot Apaid já iniciou o transporte e aPad já estão nas mãos dos clientes em todo o mundo.

Embora a empresa por trás da iRobot APAD pode ser pequeno, a APAD si é grande em características. Gozando de memória expansível com cartões MicroSD Flash e construído em aplicativos e vídeos, criada fora da caixa, para que você possa tomar o seu conteúdo com você em qualquer lugar que você queira. A APAD vem com um ecrã táctil de 7 "e roda o Google Android OS com um construído em câmera -. Algo que o iPad da Apple não tem - que oferece vídeo-conferência a partir do momento em que você abrir a caixa e ligar o aparelho.

Ele roda o Android OS 1.6 e tem suporte embutido para e-mail Gmail, vídeos de alta definição, e acesso a todos os apps Android de mercado que você pode obter em suas mãos. Todos instalável e utilizável como Aplicativos de AppStore da Apple.

Uma das coisas que as pessoas reclamavam com o iPad foi a falta de um padrão ou porta mini USB, para permitir a acessórios de terceiros para ser conectado facilmente - e sem ter que gastar mais dinheiro com adaptadores. O iRobot APAD tem que cobria também, com o mini USB que lhe permite adicionar qualquer dispositivo USB compatíveis, incluindo um disco rígido externo e teclados USB também. E para não ser fora feito pela Apple nada. A Apad também tem construído no G-Sensor para que ele irá automaticamente para a direção que você está segurando a APAD - vertical ou horizontal.

Um processador de 600MHz poderes da APAD, com um 600mhz adicional para o DSP (Digital Signal Processor), permitindo filmes em HD para ser visto. Nossa perda de tempo favorito - YouTube, é apenas um toque de distância como um ícone no menu principal. Você vai ser instantaneamente no YouTube assistindo qualquer vídeo que você deseja assistir. Para todas as pessoas de redes sociais lá fora, você está pronto para ir também. Facebook e qualquer outro site principal pode ser acessada através da construído em Google Browser que abrir web relâmpago rápido páginas sobre a alta resolução de 7 "tela. Google Maps, Google Talk e leitor de PDF são todos construídos dentro Muito parecido com o iPad da Apple, a APAD é um leitor de e-book muito capaz e confortáveis ​​também. E é muito mais confortável para ler seus livros sobre a APAD do que em qualquer telefone celular lá fora. Às vezes, quanto maior, melhor. E este é realmente o caso com o iRobot APAD.

E a melhor parte da iRobot APAD é o preço. Enquanto a unidade da Apple nível de entrada vem em uma nítida $ 499,00 - a APAD de nível de entrada pode ser tido por menos de metade do preço. No âmbito $ 200,00 é muito mais obtidas para a maioria das pessoas que querem experimentar um Tablet PC, mas não quer gastar R $ 500,00 para fazê-lo.

Eu posso honestamente dizer que, para a maioria das tarefas regulares, navegar na web, ler e responder a e-mail, captura vídeos do YouTube, etc .. um Tablet PC - neste caso, a APAD, se sente muito mais natural do que qualquer notebook ou netbook lá fora hoje. Há apenas algo sobre segurando em suas mãos e ser capaz de carregá-lo com você para mostrar vídeos ou imagens a amigos que realmente fazem um tablet PC muito atraente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário