domingo, 11 de novembro de 2012

Como substituir o Xbox 360 DVD Drive


Eu sei o quão excitante a ideia soa olhar para a frente para um fim de semana relaxante ocioso e simplesmente relaxar à volta com todo o tempo do mundo. Talvez este seja o momento certo, onde você pode retirar seu console Xbox 360 da prateleira e pegar com alguns filmes engraçados ou jogar jogos de vídeo emocionante sobre ele. Boa idéia! Então aqui vai, as conexões são feitas, colocou-se na frente da tela LCD, preparando-se para ter toda a diversão mas porra! o que agora! O sistema não está funcionando. O console está congelado. O disco é ilegível, na verdade ele está preso mal e que não! Bem, em suma, a festa acabou. Pode ser que você pode ter um check-chuva sobre ela! Por agora, o próximo que você pode fazer é começar a trabalhar no console defeituoso para que você tenha uma peça de trabalho para o seu fim de semana seguinte. Olhar mais para este artigo para saber como substituir o Xbox 360 drive de DVD em algumas maneiras simples.

Como substituir o Xbox 360 DVD Drive Tutorial

Quando você aprender sobre o seu Xbox 360 problemas da unidade de DVD como erros, discos ilegíveis, etc, que é o tempo que você sabe que tem que resolver o problema com a maior brevidade. Esta breve explicação sobre como substituir o Xbox 360 drive de DVD guia abaixo irá dizer-lhe algumas maneiras simples e definitiva de ir sobre fazer este procedimento. Por agora tudo o que você precisa é de algumas ferramentas como um conjunto chave de fenda Torx e um Xbox 360 faca ferramenta.

Nota: Determinar o tipo de unidade de DVD que você tem em seu console. Como dizem, se é uma unidade de BenQ, Samsung ou Hitachi, dependendo destas marcas você pode decidir comprar o seu novo Xbox 360 DVD pedaço substituição do disco. A Microsoft desenvolveu três tipos de unidades de DVD que eles oferecem no Xbox 360. Além disso, é absolutamente necessário para comprar a marca idêntica para o seu console para que funcione de forma eficaz.

Instruções

Passo 1

Abra a caixa do seu console, retire o disco rígido e também remover a placa de cara. Agora, use a faca ferramenta, vire o disco rígido mais e desapertar os 6 parafusos que estão presentes na parte inferior da unidade. Também na parte de trás da unidade será uma placa de dados verde realizada por pequenos clipes e cabos de fita. Remova todos eles com cuidado. Finalmente retire a tampa uma vez que os parafusos estão abertas.

Passo 2

Após o passo acima é realizado com sucesso, empurre a guia quadrado na parte inferior da unidade para ejetar a placa de circuito. Isto lhe dará uma entrada para ser capaz de chegar ao Xbox 360 unidade de disco consideravelmente.

Passo 3

Agora você vai ver 4 cabos correndo da unidade para o conselho. Um deles é o laser, um motor sem-fim, o outro é o centro do eixo e última é a engrenagem de bandeja. Primeiro com segurança desligue ambos os cabos, ou seja, o cabo SATA eo cabo de alimentação do sistema antigo e remova os outros dois também.

Passo 4

Com a remoção de todos estes cabos a etapa seguinte é imediato para substituir o velho por novo. Esta é a parte real, onde você vai ter que trocar o drive antigo com o novo. Então defina o disco antigo de lado e inserir a nova unidade para o console Xbox 360 placa antiga. Este procedimento remontagem deve ser trabalhado de uma forma para trás.

Passo 5

Consertar tudo de volta do jeito que era quando você abriu a unidade. Certifique-se de empurrar o poder e o cabo SATA na unidade corretamente. Verifique também para os outros dois cabos da unidade, bem como na tomada principal. Quando tiver a certeza com a remontagem, clap fechou a tampa do drive, aperte todos os parafusos e verifique o funcionamento do seu console.

Deslizar em um disco do jogo e verifique se as luzes de energia, o visor e os recursos relacionados. Se funciona, bom o suficiente, se não você vai ter que abrir tudo mais uma vez e corrigir o erro.

Simples não é? Bem, a unidade de DVD usado no Xbox 360 é projetado apenas para o propósito de cumprir a necessidade de executar discos de jogos específicos para consolas de jogos específicos. Assim, só se você está confortável em ir em frente com o processo de saber como substituir o Xbox 360 drive de DVD, seria uma chamada sensato da sua parte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário