quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Melhores Gadgets de 2011


O mundo da tecnologia é fascinante. Você olha para longe por um minuto e no momento em que você volta, você será bombardeado por vários gadgets com tecnologia de ponta, cada um tentando deslocar o outro. Os avanços da tecnologia são tão rápidas que estamos constantemente a receber notícias sobre gadgets eletrônicos com suas versões avançadas proliferam no mercado. Todos os anos inundações gigantes eletrônico mercados com produtos que são a certeza de estar na lista de desejos de todo geek tech. 2011 não foi diferente, com toda uma gama de produtos que estão sendo lançados, alguns dos quais foram definitivamente mais desejável do que outros. Vamos dar uma olhada no que nós pensamos que são alguns dos melhores gadgets de 2011 até a data.

Gadgets Melhores de 2011

O ano de 2011 foi um grande ano para gadgets. Antes de anunciado o ano em, houve conversações de muitos gadgets para 2011 que foram tudo pronto para entrar em campo e como o ano chega ao fim, falamos sobre todos os gadgets que definitivamente deixou uma marca no cliente médio.

Apple iPhone 4S

Enquanto todos esperavam a versão do iPhone para lançar este ano para ser completamente diferente do iPhone 4, o iPhone 4S manteve o design exterior da versão anterior. Houve várias alterações nas especificações de hardware e software do mesmo embora. O mais falou sobre as características do telefone foram a independência do computador pessoal, o iCloud (nuvem de armazenamento e serviço de computação em nuvem), a câmera melhor, e, claro, o assistente de falar e software de reconhecimento de voz, Siri.

Apple iPad 2

Um produto da Apple sempre causa frenesi em massa e quando o iPad de segunda geração foi lançada em março de 2011, a situação não foi diferente. O iPad 2 é um tablet brilhante, que tem algumas características surpreendentes. Ele opera sobre o iOS 5 e tem um processador A5 dual core. O iPad 2 é consideravelmente mais leve e mais fino em comparação com a versão original do tablet. Tem ambos voltados para frente e traseiras câmeras enfrentando. O dispositivo recebeu críticas muito boas, quando foi lançado e tornou-se bastante o item desejável para muitas pessoas.

Casio TryX

Lançado em abril de 2011, o TryX Casio é uma partida de boas-vindas das câmeras retangulares que todos nós temos ficado tão acostumado. Por qualquer padrão, é um espectador com a capacidade de girar e virar em praticamente qualquer posição e uma estrutura pequena, que é apenas meia polegada de espessura. Acrescente a isso excelentes recursos, como uma resolução de 12.1 megapixels com sensor CMOS, lente 21 mm com capacidades de grande angular, HD capacidade de gravação de vídeo, e uma taxa de captura de vídeo de 1080p a 30 quadros por segundo, e torna-se uma câmera que todos gostariam possuir.

Nike + SportWatch GPS

Para aqueles malucos tecnologia lá fora que são também atlético, este relógio com o seu design simples seria o gadget perfeito para possuir. Criado a partir de uma colaboração entre a Nike, a gigante de esportes, e TomTom, a empresa de navegação, este relógio é perfeito para manter o controle de sua localização, o tempo, a distância você corre, o ritmo em que você correu, e as calorias queimadas. Ele funciona com os sensores na pele, e também permite que você baixe informações para o computador. Adicionar a ele bateria grande, uma interface brilhante, e protecção contra a água para uma profundidade de, pelo menos, 50 metros.

3DS da Nintendo

Este é o gadget para posses para os entusiastas de jogos. Nintendo conseguiu mais uma vitória com esta consola de jogos portátil que lançado no Japão em fevereiro de 2011. Qual é a característica mais brilhante da consola de jogos? Bem ele permite que você experiência 3D sem ter que usar óculos 3D compatíveis ou qualquer outro acessório. Ele tem um sensor de frente e duas traseiras sensores enfrentados, que têm uma resolução de 0.3 MP. Ele também é indicado com um D-pad, touchscreen, acelerômetro, giroscópio, controle de volume, controle deslizante de profundidade 3D, e interruptor de comunicação sem fio.

Estes são apenas alguns dos muitos gadgets grandes que foram lançados no ano passado. Esta lista é uma preferência subjetiva, mas as tendências de mercado também indicam que estes foram alguns dos gadgets mais procurados e melhores de 2011. Se você é um entusiasta da tecnologia, então este aparelhos deve ser definitivamente na sua lista de must-have objetos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário