sábado, 17 de novembro de 2012

Ponteiro do mouse está ausente - Como consertar isso?


Um rato é um dispositivo de entrada muito importante em um computador. Vai ser muito inconveniente para operar seu PC sem a ajuda de um mouse. Quando o ponteiro do mouse está faltando na tela, devemos corrigi-lo de uma forma ordenada.

Problemas de software

Primeiro, verifique se o seu problema na folha de Gerenciador de Dispositivos. Se o ponteiro do mouse está em falta no início ou você não pode instalá-lo quando o Windows pede que você, você deve verificar se há um ponto de exclamação ao lado de seu dispositivo PS / 2 no Gerenciador de dispositivos, eo único método para entrar nesta folha é de utilizar o seu teclado.

* Passo 1 Pressione tecla "Windows" e "Pause Break" chave juntos, ao mesmo tempo para abrir a folha de Propriedades do Sistema.
* Passo 2 Pressione a tecla de direção "→" para mudar para "Hardware", clique em "Tab" uma vez e pressione "Enter" para abrir o Gerenciador de Dispositivos.
* Passo 3 Na folha de Gerenciador de Dispositivos, pressione tecla "Tab" um tempo, de modo a entrar no caixa. Em seguida, clique na tecla de direção "↓" e vá em "Mouse e outros dispositivos apontadores".
* Passo 4 Em "Mouse e outros dispositivos apontadores", pressione "→" para estendê-lo.

Segundo, atualizar o driver do mouse. Se uma marca de exclamação é ao lado de seu dispositivo apontador, você deve considerar atualizar o driver do mouse eo melhor e mais rápida maneira de realizar todas as atualizações automaticamente, é baixar uma ferramenta de motorista como Verificador de Driver.

Terceiros, vírus limpas ou reinstalar o sistema operacional. Se o ponteiro do mouse se mova novamente reiniciando o PC, provavelmente o seu computador foi envenenado e que você precisa para varrer e limpar todos os vírus, ou reinstalar o sistema operacional, se o sistema de problema é o culpado.

Problemas de hardware

Se não houver nenhuma marca de exclamação ao lado de seu dispositivo PS / 2, tente as seguintes dicas:

Primeiro, teste o mouse em outro computador bom. Se o mouse está disponível em outro computador, bem, então possivelmente a sua porta placa-mãe está danificado ou o mouse está desabilitado no BIOS. Leia o manual da placa-mãe e ativar esse dispositivo na BIOS conforme as instruções.

Segundo lugar, instalar um outro mouse sem problemas ao seu computador. Se este mouse funciona corretamente em seu computador, isso prova que o mouse primeiro tem uma falha. Normalmente, a causa é a ligação deficiente na sua placa de circuito do rato, o qual é fácil de fixar, desde que o conector PS / 2 não está interrompido. No entanto, se o mouse é o próprio envelhecimento ao longo do tempo, geralmente mudando um novo é a melhor solução.

Terceiro, a porta serial na placa-mãe ou porta PS / 2 é desconfigurado. Para isso, é necessário substituir a placa-mãe ou usar a porta de um cartão multifunções....

Nenhum comentário:

Postar um comentário