domingo, 11 de novembro de 2012

Que a procurar ao comprar desktops Dell


Compras para computadores de mesa é uma tarefa fácil, especialmente se você optar por uma marca de confiança como a Dell. Esta empresa é conhecida em todo o mundo, com produtos de qualidade superior de laptops e notebooks para impressoras, scanners, estações de trabalho e televisões. Se você está à procura de um novo computador, você deve verificar as últimas desktops Dell disponíveis no mercado. Desktops da Dell são excelentes para jogos, negócios e uso diário. No entanto, é importante levar em conta uma série de fatores na compra de desktops da Dell.

Primeiro de tudo, você precisa identificar as áreas que você vai usar seu computador para. Está interessado em design gráfico, jogos, processamento de texto, soluções de rede eficazes, edição de vídeo ou multimídia? Liste todas as características importantes que um computador deve ter para atender às suas necessidades e selecionar os tipos de desktops da Dell que são mais atrativos para você. Tenha em mente que um computador desktop confiável tem o potencial para ser um jogador multi-media para música e filmes, bem como um centro de comunicação ou uma plataforma para edição de fotos em alta resolução.

Desktops da Dell podem ser divididos em três categorias: PCs torre clássicos, tudo-em-um PCs e PCs compactos. Cada tipo de ambiente de trabalho tem diferentes pontos fortes e fracos, por isso, é essencial escolher um que se adapte às suas necessidades individuais. Assim que você selecionar o tipo de computador que funciona melhor para você, é necessário comparar as especificações do PC específicas, tais como memória, espaço de armazenamento, processadores, display, recursos multimídia, software, periféricos e mais. Ter sempre em mente quais são suas necessidades, caso contrário, você vai acabar com um computador que não serve o seu propósito.

A compra de um computador de mesa que tem um processador rápido é essencial. A CPU é o cérebro do sistema, de modo que você não deve fazer concessões. Você vai ter que escolher entre dois jogadores de PC principais chip, AMD e Intel. Se você quer que seu sistema opt, passado para os últimos tipos de processadores como o Intel Core i7-980X novo Extreme Edition ou AMD Phenom II X4 965 Black Edition.

Quando vai às compras para desktops da Dell, é necessário determinar a quantidade eo tipo de memória que você precisa. Você vai ter que comprar pelo menos 512KB de RAM para executar sistemas operacionais atuais do Windows. É recomendado que você começa ram tanto quanto você pode pagar, especialmente se você estiver usando o computador para armazenar arquivos multimídia. Alguns computadores de mesa com dois discos rígidos separados, o que significa que você pode ter 500 GB em um disco e 500 GB em outro. Para edição de vídeo, você precisa de uma conexão FireWire e uma placa de vídeo de entrada / saída. Depois de velocidade do processador, a memória é um dos fatores mais importantes que afetam o desempenho geral do computador.

Há muitos outros aspectos a considerar quando se olha para desktops da Dell. Você tem que prestar atenção especial ao tipo de monitor, discos ópticos, gráficos e som, número de conectores externos, sistema operacional, garantia e preço. Lembre-se de determinar qual o software que você vai precisar usar imediatamente após a compra do computador. É aconselhável visitar o site do fabricante para saber mais sobre as últimas desktops da Dell. Se você pretende usar o computador por um longo tempo, perguntar sobre capacidade de atualização. A escolha de um computador de mesa que se adapte às suas necessidades é importante, por isso não deixe de fazer alguma pesquisa e comparar tantas opções quanto possível. O tempo que você gasta lendo agora sobre desktops Dell irá ajudá-lo a encontrar um computador que se adequa ao seu estilo de vida e seu orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário