terça-feira, 6 de novembro de 2012

Virtual Serviços de Fax


Os dias de grandes pilhas de papéis são mais; graças aos computadores que são capazes de gerenciar todas as informações digitalmente. Eles também nos ajudam enviando faxes sem a necessidade de um aparelho de fax, usando o poder da Internet como uma forma rápida e segura de enviar e receber documentos de fax através de serviços virtuais.

Fax virtual tornou-se nos últimos anos a melhor maneira de fax e com a ajuda de serviços de fax que chegou a ambos os indivíduos e consumidores, que agora já pode facilmente gerenciar documentos de fax sem a necessidade de ter de gastar muito dinheiro em uma máquina de fax, suprimentos e um servidor de fax dedicada.

Começando com serviços de fax virtual é muito fácil. Os melhores fornecedores lá fora, oferecer-lhe um 30 dias grátis de seus serviços com todos os recursos inclusos, portanto, em seu primeiro mês você não tem que pagar nada. Se você quiser continuar usando o serviço que você encontrou o mais útil, você precisa assinar um plano.

Planos de fax virtuais variam de empresa para empresa, mas se você esperar o melhor, os padrões é cerca de US $ 8 - $ 10 por mês para envio e recebimento de 300 páginas no total. Olhe para as empresas que não exigem o pagamento de uma taxa inicial e que não têm taxas de excesso excessivos. Duas das melhores empresas que eu vim através da minha experiência são RingCentral e MyFax, apesar de existirem outras boas alternativas a partir do que eu ouvi.

Se você não sabe qual o serviço de fax virtual para escolher, é melhor começar por tomar o teste gratuito dos serviços e avaliar por si mesmo qual deles é mais adequado para o seu caso, e que um traz as características e benefícios que você esperar para começar a trabalhar com Internet fax....

Nenhum comentário:

Postar um comentário