terça-feira, 20 de novembro de 2012

PlayStation Vita Data de lançamento e preço


Quando se trata de jogos, ninguém está satisfeito em simplesmente jogar os seus jogos apenas em seus consoles. Ao viajar, para entretenimento portátil em movimento, infelizmente uma consola de jogos não pode ser tomada em qualquer lugar. Jogar jogos em um celular, seja inteligente ou simples, não é a mesma coisa. Um telefone celular, não importa como oi-tech, precisa ter hardware dedicado para lidar com diferentes jogos e seus gráficos. Mas com um videogame portátil, em uma tela menor, mas com máquinas dedicado, jogar jogos em qualquer lugar e em todos os lugares. Na arena de consoles portáteis, os dois pesos-pesados ​​são Sony e Nintendo, sempre envolvidos em um jogo de eletrônica um upmanship uns com os outros. O Sony PlayStation Portable (PSP), lançado em 2004, era um dispositivo portátil topo e vendeu 72,99 milhões de unidades desde seu lançamento. Mas ele foi ofuscado pelo Nintendo DS, o console mais popular e mais vendido de mão nunca. Ultimamente a Nintendo lançou o 3DS, um console portátil 3D. Para não ficar atrás, próximo portátil da Sony retorno-fogo é o Sony PlayStation (PS) Vita.

Um olhar sob a capa do Vita PlayStation

Então, por que todo o alarido sobre este portátil? Percorrer as seguintes especificações PS Vita para conseguir o que é o grande negócio neste máquina de jogo pouco: * 5 polegadas OLED interface touch screen na parte da frente e na parte traseira do console. Use os dedos para mover seus personagens no jogo.

* Um sistema de movimento como nenhuma outra - sensores de movimento Sixaxis, giroscópio, acelerômetro e bússola.

* Câmara frontal permite-lhe ver e interagir com outros jogadores.

* Câmera traseira permite a Realidade Aumentada (RA) jogos (jogar em configurações de vídeo do mundo real).

* O sistema de câmera dupla rastreia o movimento da cabeça do jogador e permite a detecção de rosto.

* Familiares botões de face PlayStation (triângulo, quadrado, X e círculo) e D-pad (pad direção) permitem a entrada de mão tradicional.

* Dual sticks analógicos permitem alterar os ângulos de câmera com apenas um movimento. Ideal para tiro em primeira pessoa.

* Compatibilidade com versões anteriores - Jogue qualquer jogo de PSP no Vita.

* Conectar-se à Internet sem fios ou através de 3G (fornecido pela AT & T, dispositivo separado).

* Mídia de armazenamento slot e NVG (Sony proprietária flash card) utilizados para a entrada de software.

* Equipado com alto-falantes estéreo e um microfone, Bluetooth e capacidade GPS (apenas com o modelo 3G).

* Chat durante os jogos e acesso à sites de redes sociais através do Facebook e Twitter apoio app.

Além do acima baba digno de características e especificações, está aqui um line-up de jogos PlayStation Vita, especialmente concebido para o sistema de controle de toque joystick:

* Dynasty

* Gravidade

* HotShots Golf

* Hustle Kings

* Pequenos Deviants

* LittleBigPlanet

* ModNation Racers

* Fighters Realidade

* Resistência: Skies ardentes

* Ruína

* Formas de som

* Super Stardust Delta

* Uncharted: Golden Abyss

* Virtua Tennis 4

* Wipeout

PlayStation Vita Data de Lançamento e Preço

Os rumores de novos lançamentos flutuar, especialmente com grandes nomes empresas como a Sony. Mas a primeira confirmação real de que um novo portátil Sony estava sendo lançado, veio com um anúncio oficial da Sony em Tóquio, em janeiro. Neste E3 (Electronic Entertainment Expo) 2011, o nome real do dispositivo foi lançado (foi anteriormente conhecido como NGP da Sony), bem como algumas especificações. A data de lançamento PS Vita na época foi anunciado como despreocupadamente durante a temporada de férias. A maioria dos produtos da Sony são lançados primeiro no Japão, em seguida, América do Norte e Europa. Mas a Sony foi toda mãe sobre quaisquer detalhes da versão mais como onde vai estrear e quando. Então, naquele tempo o PSV era esperado para chegar às lojas dos Estados Unidos no final de outubro - início de novembro, a tempo para a temporada de festas. Infelizmente essa bolha estourar é com o mais recente anúncio da Sony.

Conforme um comunicado de imprensa da Sony e do site oficial do PSV, a data de lançamento do PSV foi empurrado para o final do ano .. no Japão. Portanto, uma vez que estréia no Japão, ele vai bater costas americanas e europeias apenas nos primeiros meses de 2012. Isso significa que não PSV de Ação de Graças ou no Natal (chatice maior). Não são apresentados mais pormenores sobre o lançamento, como uma data confirmada políticas ou remessa, que não seja um "rolo saída faseada". Mas talvez no Show próximo Tokyo Game (TGS) 2011, realizada em meados de setembro, a Sony pode lançar uma data de lançamento oficial e informações sobre o lançamento um pouco mais. E o custo?

O PS Vita detalhes de preços permaneceram os mesmos, não houve aumento ou diminuição no informações de preços liberados. Na época de seu lançamento, o preço do PlayStation Vita foi dólares $ 249 (Wi-Fi) e US $ 299 para 3G. Da mesma forma o preço Europeia é de 249 para o modelo Wi-Fi e 299 para o modelo 3G. No Japão, o preço do PSV é ¥ 24.980 (Wi-Fi) e ¥ 29.980 (3G). A tag do PSV preço de US $ 250 para a versão Wi-Fi parece ser no high-end do espectro console portátil preço. O Nintendo DS teve o mesmo preço em seu lançamento. Recentemente, no entanto, o preço do DS foi reduzido majorly em uma tentativa de reanimar as vendas ruins (queda de preço de US $ 250 a US $ 170).

O PSV pode ser a primeira amostra e clássico em um novo tipo de tela sensível ao toque handhelds. Com uma data de lançamento mais cedo, poderia ter conquistado o mercado de mão e ter sucesso onde a Nintendo DS tentou e falhou. Com a sua lista de especificações impressionantes e jogos proprietários, que poderia se transformar em um dispositivo portátil doméstico. Não há realmente nenhuma predizer o futuro deste portátil da Sony. Todos os consumidores nós pode fazer, é esperar e sonhar com o que é para o jogo em um console toque de mão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário