quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Perguntas da entrevista para um operador de computador


Agora exigência dia de computador vale a pena em todos os campos. Dia após dia, cada tarefa está se deslocando em computadores. Cada empresa e corporações fazer a grande utilização de computadores. Então, uma coisa é muito clara, mesmo que você está indo para a entrevista de qualquer trabalho que você deve ter o conhecimento básico de computadores. Você deve estar ciente de MS Mundial, MS Office Apresentação Power Point, velocidade de digitação bom, Adobe Photoshop, etc

Como trabalhar em um computador, é necessário que você deve familiarizar com termos básicos usados ​​no computador. Consciência de alguma linguagem de programação também é necessária. Um trabalhador de computador também deve ter alguns conhecimentos básicos de hardware. Ele deve ser capaz de instalar o software, formatar o computador, desinstalar os componentes etc Ele deve estar familiarizado com o uso de internet também.

Há algumas perguntas da entrevista que fornecem uma ajuda essencial para o candidato que vai enfrentar a entrevista para o cargo de operador de computador.

1. Diga os passos para desinstalar o software?
É uma questão simples responder em seguir maneira:

Existem basicamente quatro etapas para desinstalar qualquer software. Estes são escritos em:
A. Vá para o painel de controle.
B. Clique em adicionar ou remover pasta.
C. Selecione o componente desejo.
D. desinstalá-lo.

2. Como você irá formatar o seu computador?
Para formatar um computador precisamos da janela XP CD. Iniciar o CD e siga as instruções que são mostradas pelo computador. Escolha a unidade onde pretende instalar o sistema operacional. Execute o arquivo. Criar de novos arquivos após o formato de unidade é concluída

3. O que você vai fazer na situação, se o seu computador está parado?
Quando o computador está parado a primeira coisa é para guardar os dados. A única opção é reiniciar o computador. Verifique se todos os componentes estão bem conectados e refrescar a memória de 2 ou 3 vezes. Sempre tentar salvar todos os dados antes de desligar computadores.

4. Componente básico do sistema operacional?
Alguns do termo básico de computador estão listados aqui kernel, depurador, compilador, painel de controle, recuperação componente componente de instalação, e assim por diante.

5. Como você vai escrever um CD sem usar o software Nero?
Uma unidade de CD pode ser escrita sem o uso de software Nero. Para escrever um CD simplesmente copiar e colar requerem dados em CD. Agora ejetar o drive de CD e novamente inseri-lo novamente. O próprio computador irá pedir para gravar os dados em CD agora entram sim comando.

Estas perguntas são escritas para fornecer ajuda para quem quer limpar a sua volta entrevista para o cargo de operador de computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário