quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Maneiras de tornar computador mais rápido


Tem o seu PC lento foi morto? Seu computador está testando sua paciência? Então é hora de você fazer algo sobre isso e torná-lo correr mais rápido! Neste artigo, você vai encontrar algumas dicas simples sobre como fazer do computador mais rápido e acelerar suas funções.

Há muita coisa que você pode fazer além de upgradation hardware que vai fazer seu computador funcionar mais rápido. Você não precisa ser um gênio da tecnologia para entender como ele é feito, como você vai descobrir, ao atravessar a lista de métodos para fazer o computador funcionar mais rápido.

Como fazer o computador mais rápido?

Meu computador pessoal teve um problema de lentidão freqüentes e Hangups que eu resolvidos pela pesquisa e implementação de algumas das técnicas simples expostas abaixo. Você precisa entender os fatores que afetam a velocidade de operação de computador. Um dos principais factores é a memória de trabalho do computador, que é a memória RAM e o outro é a recuperação de dados a partir do disco rígido. Liberando memória RAM e acelerando a recuperação de dados são duas maneiras de fazer o computador mais rápido. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer para tornar o seu computador mais rápido.

Clarear Hard Drive

Aliviar o seu disco rígido excluindo arquivos antigos e tornar mais espaço disponível vai ajudar na tomada de seu computador mais rápido. Especialmente, a unidade de disco rígido em que o sistema operacional está instalado, precisa ser limpo de arquivos indesejados. Isso vai dar mais espaço para o arquivo de swap, que é o espaço em um disco rígido, usado em conjunto para a RAM como memória de trabalho. Excluir arquivos de lixeira e também limpar a pasta Temporary Internet Files.

Desinstalar programas indesejados

Uma forma de reduzir o espaço no disco rígido usado no sistema operacional instalado volume, é desinstalar os programas indesejados que ocupam espaço. Alguns desses programas são executados no arranque e retardar o computador. Desinstalar-los definitivamente vai ajudar a acelerar o seu computador.

Pare de programas indesejados que funcionam em Start Up

Existem alguns programas que são executados imediatamente no arranque, o que torna o computador mais lento. Para tornar computador mais rápido e reduzir o tempo de arranque, parar os programas indesejados de execução automática na partida.

Remover malware, adware e vírus

Muitos vírus, worms, programas de adware e malware abrandar o seu computador. Se você não tiver, instale um software antivírus licenciado e varredura do disco rígido para remover todos os tipos de software malicioso. Isso pode tornar o computador mais rápido como os seus recursos utilizados pelos programas mal-intencionados serão liberados.

Ir para compressão de arquivos

Há uma facilidade para compactar arquivos antigos na maioria dos sistemas operacionais, incluindo Windows XP, Windows Vista e Windows 7. A compactação de arquivos antigos libera espaço no disco rígido, o que é sempre bom para o desempenho do computador.

Desfragmentar o disco rígido

Dados são armazenados em um disco rígido de forma fragmentada, o que torna a recuperação de dados do disco rígido para ir mais devagar e, conseqüentemente, diminui o funcionamento do computador. Desfragmentação dos volumes do disco rígido, reorganiza os ficheiros de dados, de tal modo, que a recuperação de dados a partir dele se torna consideravelmente mais fácil e rápido. Assim, a desfragmentação do disco rígido é uma certeza fogo maneira de fazer o computador mais rápido.

Limpe o Registro do Windows

Se você estiver usando um sistema operacional Windows, em seguida, limpar o registro do Windows vai nos ajudar a melhorar o desempenho do computador. Muitos free-to-download de registro de limpeza estão disponíveis, que você pode instalar para executar o registro limpar. Você definitivamente vai ver uma melhoria na velocidade de desempenho.

Desligue fantasia Desktop Effects Visual

Alguns sistemas operacionais como o Windows Vista tem efeitos de desktop fantasia, o que melhora o apelo visual estético, mas também usa memória RAM. Mudar para uma vista clássica para a área de trabalho para recuperar uma fatia extra de memória RAM para o seu computador.

Aumentar tamanho da página

Quando a memória RAM é totalmente esgotados e computador fica aquém da memória de trabalho, utiliza-se espaço no disco rígido para a operação como memória virtual. A quantidade de espaço disponível no disco rígido é decidido pelo tamanho do arquivo de página. Aumentar a página loteamento tamanho do arquivo pode ajudar a fazer seu computador funcionar mais rápido. Você pode colocar espaço para armazenamento de arquivos a partir de qualquer página dos volumes da unidade com espaço livre disponível.

Usar drive USB para acelerar o computador

Muitos sistemas operacionais como o Windows Vista e Windows 7 tem uma facilidade que permite aumentar a velocidade de seu computador usando uma unidade flash USB, como uma memória RAM de impulsionar dispositivo de hardware. Ela ajuda a aumentar a velocidade e tornar computador mais rápido em operação e é especialmente útil se você vai para o jogo intensivo.

Reinstalar o sistema operacional

Um sistema operacional que tem sido usado por três ou quatro anos, de forma contínua, pode obter cheio de problemas. Indo para uma formatação do disco rígido e reinstalação completa pode ajudar você a se livrar de problemas no sistema operacional inerentes, que podem estar a abrandar o seu computador.

Aumentar a memória RAM

Aumentar a RAM física pode ajudar a tornar o computador mais rápido, já que tem mais memória de trabalho para poupar para a operação. RAM crescentes certamente vai acelerar o funcionamento do computador.

Instale disco rígido novo

Recuperação de dados de discos rígidos antigos se torna cada vez mais lenta com o tempo. A substituição do disco rígido vai fazer o seu computador funcionar mais rápido.

Espero que as sugestões para fazer o computador mais rápido são encontrados útil. Com alguns desses truques ajustes simples, você pode tornar o seu computador mais rápido e mais ágil quando você é multitarefa. Para fazer o seu computador funcionar mais rápido, você precisa reunir os recursos limitados de computador que você tem, para extrair o melhor desempenho!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário