terça-feira, 13 de novembro de 2012

Engenharia Informática Hardware: Carreiras e Empregos


Em palavras simples, os engenheiros de hardware de computador são as pessoas, que cuidam de toda a manutenção de hardware de computador, eles são atribuídos. Para entrar neste campo, uma obrigatoriamente precisa ter conhecimento técnico forte de computadores. Um engenheiro de software de computador pode não saber muito sobre o hardware do computador, mas um engenheiro de hardware do computador está bem ciente de como o software funciona. Esse conhecimento ajuda-lo a resolver problemas de hardware de forma mais eficiente e responsavelmente.

Profissionais, na área de engenharia de hardware de computador, são responsáveis ​​pela realização de pesquisas, maquinando, participando do desenvolvimento, e examinar a instalação, solução de problemas e manutenção de todo o hardware do computador. Eles estão diretamente relacionados com o cuidado e manutenção de chips de computadores, placas-mãe, componentes e dispositivos de rede, servidores, bancos de dados, modems, teclados, impressoras, scanners, computadores e periféricos muitos mais. Os avanços rápidos em tecnologia da informação são predominantemente os resultados de esforços diligentes feitas por esses profissionais.

Devido a uma mudança rápida em diversas tecnologias, os engenheiros de hardware de computador são obrigados a atualizar sua base de conhecimento em conformidade, para que eles possam prestar cada serviço possível aos seus clientes e consumidores. Neste âmbito, são oferecidos treinamentos técnicos por empresas que trabalham dentro Empresas também permitem a continuidade do ensino técnico para atualizar seus conhecimentos e habilidades. Isso tudo é feito porque a empresa precisa de seus engenheiros para usar suas habilidades e fornecer serviços máximos, que por sua vez pode ter um bom efeito sobre o desempenho de outros funcionários da empresa.

O número desses engenheiros trabalhando no momento é mais baixa em comparação com outros profissionais da área de TI. De acordo com uma pesquisa realizada em 2002, que detêm juntos cerca de 74.000 posições. Destes, 40% estavam operando engenheiros em informática e instalações de eletrônicos, enquanto 1/4th estavam prestando seus serviços em "científica" e as empresas "assistência técnica" que foram associados à indústria de TI. Outros foram atender às necessidades técnicas de gigantes de telecomunicações diversos. Hoje em dia, os engenheiros de hardware de computador podem ter de passar por forte concorrência, como o número de graus concedidos no setor de tecnologia da informação tem crescido enormemente. Os avanços de emprego dependem principalmente dos anos de experiência no mesmo campo juntamente com qualificações exigidas. Se você deseja entrar em uma carreira de hardware de computador, que são obrigados a, pelo menos, um diploma de bacharel própria no campo da engenharia.

Um engenheiro de hardware em potencial também deve ter um gosto para o trabalho e de aprendizagem de novas tecnologias. Engenheiros de hardware de computador deve ter a capacidade de solução de problemas e encontrar potenciais problemas o mais rápido possível para evitar perda de sua entregas. Seu tempo de trabalho nunca é fixo e pode mudar de acordo com as exigências de seus serviços. Eles podem ser chamados por seus respectivos empregadores em caso de um problema técnico no servidor ou banco de dados, o que poderia estar causando um problema para os funcionários da empresa no exercício das suas funções. Engenheiros de hardware são obrigados a ter perceptíveis orais e aceitável capacidade de comunicação escrita, de se comunicar com os usuários afetados, de modo a interpretar o que realmente problemas que eles enfrentam. A atração principal desta profissão é a escala de pagamento. Referindo-se as estatísticas salariais da pesquisa de 2006, esses engenheiros ganhou um salário considerável, que foi cerca de US $ 70.000 a $ 110.000 por ano.

Com um rápido aumento no uso da tecnologia da informação entre os diversos setores em todo o mundo, certamente há uma grande possibilidade de um aumento das oportunidades de emprego para engenheiros de hardware de computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário