quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Reg Cleaner - Dicas livre dentro


Reg Cleaner é um de um número de programas que podem ser utilizados para limpar o seu registo. No entanto, antes de baixar e começar a usá-lo, provavelmente há algumas coisas que você deve saber sobre o próprio programa.

Contas Reg Cleaner-se como um dos melhores produtos de limpeza livre do registro para o seu computador. Depois de ter usado, estou muito decepcionado com o trabalho que ele fez em meu registro de limpeza. A instalação do programa foi a parte mais fácil de usar. O programa é bastante compacto, cerca de metade de um megabyte. No entanto, depois de eu ter instalado o programa e reiniciado o meu computador, os problemas começaram. Inicialmente eu pensei que meu computador estava apenas com um arquivo corrompido ou o programa na pasta de inicialização, no entanto, o programa que estava causando uma série de pop-ups de erro era Reg Cleaner! Eu desinstalei e reinstalei o programa para ver se ele limpou os erros fora do computador. Que fez o trabalho, pelo menos inicialmente. Eu, então, apoiada meu registro e Reg Cleaner entrou na conversa me perguntando se eu tinha certeza de que queria fazer isso. Meio chato, especialmente porque eu sei o que estou fazendo.

Uma vez que o registro foi feito o backup, limpeza iniciou sua varredura do registro. Ao contrário de muitos outros limpadores de registro, este só poderia digitalizar as peças do registro de cada vez. Normalmente, este é o sinal de um limpador de registro ruim, no entanto, eu pensei que eu iria deixá-lo e tentar ir de qualquer maneira à frente. O primeiro exame foi rápido, no entanto, não encontrou nada. Repita isso cinco ou seis vezes. Nos exames de numerosos eu fiz, ele só encontrou um problema com o meu registro. Eu corri uma verificação com outro registro limpo, mais confiável e encontrou oito problemas dentro do meu registro.

Uma vez que os problemas foi detectada em Reg Cleaner, ele me perguntou se eu queria corrigir o problema. Eu bati continuar, e todo o programa deixou de funcionar. Eu tive que reiniciar o programa, execute a verificação de que parte do registro novamente e corrigir o problema, a fim de ter um registro limpo. Este não era apenas chato, mas perdi muito do meu tempo, considerando meus limpadores de Registro outros poderia ter resolvido este problema duas vezes na quantidade de tempo que me levou a usar apenas uma vez Cleaner.

Reg Cleaner não perguntar se você quer fazer backup de seu registro, e não fazê-lo por si só. Ele só pergunta se você tem certeza de que quer fazer backup de seu Registro se você abri-lo. Além disso, os recursos que estão incluídos no programa são bastante básicas, e pode ser encontrado em qualquer versão de avaliação gratuita de um limpador de registro que é muito mais poderosa. No geral, você é muito melhor nunca usando Cleaner. O programa faz com que tantos problemas. Use um limpador de registro comprovado que vai resolver todos os seus problemas sem dar-lhe uma corrida constante em torno. Reg Cleaner, um dos piores limpadores de registro na internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário