sábado, 24 de novembro de 2012

A melhor opção para o Windows 7 Upgrade


Sistema operacional Windows 7 é a versão mais recente oferecido pela Microsoft. Esta versão também é o sistema operacional mais vendido no mercado hoje. No entanto, existem ainda muitos usuários, que não estão completamente familiarizados com as melhorias e as características do sistema operacional. A maioria deles também não sei como atualizar o sistema operacional sem a ajuda de um especialista. Se você é do mesmo grupo, este é o conteúdo certo para você.

Se você está olhando para uma opção para atualizar o seu computador portátil ou PC, você deve continuar lendo este artigo. Após o lançamento deste sistema operacional, é claro, uma notícia boa e ruim ter ocorrido. Aqui estão os detalhes sobre as opções para os usuários a atualizar para o Microsoft Windows 7.

Do XP para o Windows 7:

Muitos especialistas consideram este sistema operacional como uma opção mais barata para a maioria dos usuários. Muitos estão escolhendo essa opção para seus sistemas. No entanto, o Windows XP tem nenhum caminho de atualização direta, o que significa que, para um usuário para poder atualizar para o Microsoft 7, é necessário instalar o novo Windows 7. É importante também manualmente mover outros arquivos e aplicativos para o Windows 7. Então não se esqueça que você tem uma cópia de segurança do XP antes de decidir atualizar seu computador. Alternativamente, você pode fazer uma cabine dupla para o Windows 7, bem como para o XP.

Do Vista para o Windows 7:

A vantagem de ter XP é que não há um caminho de atualização para o Windows 7. Portanto, os arquivos, bem como aplicações pode ser movida sem ter que fazer nada. No entanto, com certeza, manter um backup no caso de você deseja atualizar. Além disso, você tem a opção de dual boot do Windows 7, bem como o Windows Vista. Os usuários do Vista também têm direito a um preço mais barato upgrade.

A atualização é limitada a algumas versões como "Windows Vista Home Premium" para "Home Premium do Windows Seven", "Vista Ultimate para Windows 7 Ultimate", "Vista Business" e "Microsoft Sete profissionais". Portanto, se você não tem conhecimento adequado sobre estes, é sempre melhor perguntar a um especialista para fazer o Windows 7 Upgrade para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário