terça-feira, 13 de novembro de 2012

Você acha que um Firewall e Anti-Virus são o suficiente?


Por que eu me importo? Eu não valho hacking!

Que precauções você tem tomado para garantir a segurança do seu computador pessoal ou da rede da sua empresa? Holanda TI, um computador empresa de segurança de rede, oferece soluções inovadoras para os desafios de proteger os seus dados, sua rede, seu dinheiro e sua identidade.

Você acha que um firewall e anti-vírus são suficientes? Pense de novo! Anti-vírus e um firewall são apenas a ponta do iceberg! Se você já viu os anúncios da AOL na televisão, você sabe que há coisas piores do que o seu disco rígido fazendo um som como um yeti! Em um nível pessoal, se você é mesmo um pouco preocupado com a obtenção de um terceiro nada no seu computador, então o primeiro passo é tomar um momento e descobrir o quão vulnerável é. O mesmo processo básico aplica-se a uma rede corporativa.

Tenha em mente que estar conectado à internet é um pouco como tropeçando por um beco escuro usando um Rolex de ouro brilhante, enquanto você está bêbado. Bastante perigoso - quem sabe o que é ao virar da esquina! Você pode acabar no 5 canal de notícias. Quer arriscar, considerando o quão duro você trabalhou na construção de sua empresa?

Você tem um firewall (talvez muitas!)? Claro, melhor do que nenhum firewall. Mas você tem buracos, certo? Quer dizer, o seu e-mail passa por isso, você pode navegar na Web através dele, enviar arquivos através dela. São algumas de suas pessoas usando o Instant Messenger? FTP? SSH? Todos os servidores de MP3, servidores Web, Web servidores de email em qualquer lugar na sua rede? Seus dados sem fio é criptografado, certo? Cada vulnerabilidade em qualquer sistema operacional ou programa que você tem em cada computador em sua infra-estrutura foi corrigido, certo?

Pense "proativa" para evitar o ataque ou extorsão

Correndo o risco de soar dramático, computador de segurança de rede tem que ser mais pró-ativa e não reativa. Em uma pesquisa recente, Orange County foi bem abaixo da média nacional em padrões de rede seguras de computador. As empresas públicas têm escolha a não ser cumprir a lei Sarbanes-Oxley, mas que sobre as empresas privadas? São os seus sistemas imunes a hackers, worms, vírus, spam e spyware? Sistema de segurança é um assunto muito complicado - ninguém sabe tudo, especialmente sobrecarregados, estressados ​​TI pessoas! Mas, com as ferramentas adequadas e os procedimentos corretos e salvaguardas, um hacker pode selecionar um alvo mais fácil para atacar ou uma empresa menos proativa por extorsão.

Computador vulnerabilidades Início

Alguns indivíduos são dignos de hacking, embora menos do que as empresas. Os ladrões podem usar sua conexão para atividades criminosas, enviar os dados da loja, spam direitos autorais para distribuição ilegal, roubar sua identidade ou dinheiro, e causar estragos em seu rating de crédito. Se você tiver sem fio em sua casa ou escritório em casa, a sua informação é facilmente capturado. Se você tem qualquer conexão com a Internet, você pode ser cortado. Se é de banda larga, por cabo ou DSL, você pode ser cortado a qualquer momento, mesmo quando você está dormindo ou não está em casa, e sua conexão pode ser abusado - firewall firewall ou não. Se eu fosse um spammer, eu não iria usar a minha própria conexão - eu "emprestar" o seu!

Impacto no seu negócio

Se a sua empresa conta com a Internet para os negócios, apenas imaginar o impacto que sua conexão está preso. Toda vez que você desligá-lo e, em seguida, de volta, ele ainda está preso! É chamado de um ataque DDoS (negação de serviço) de ataque - o que você vai fazer sobre isso?

Alguém publicado vulnerabilidades para ter acesso a seus sistemas? Um sonoro "Sim!" Bem-vindo ao World Wide Web, onde todas as informações está disponível se você sabe onde olhar. Embora os ataques de hackers reais são realmente raras, podem acontecer. Os hacks mais comuns são a partir de dentro, os ex-funcionários ou empregados com algo sobre o lado, mas o resultado líquido para o seu negócio é o mesmo.

Por que a maioria dos hacks não são denunciados? Como seus clientes se sentem se soubessem sua rede foi comprometida? Qualquer pessoa com dinheiro ou informações confidenciais em seus sistemas ou ela é um possível alvo. Em 2004, os hackers fugiu com cerca de US $ 800 milhões e que certamente é apenas uma fração do valor verdadeiro.

Há coisas ainda piores do que o roubo de lidar. O ex-diretor da CIA, George J. Tenet, disse recentemente, "Telecomunicações e especificamente a Internet - é uma porta traseira através do qual os terroristas e outros inimigos dos Estados Unidos poderiam atacar o país, apesar de grandes progressos foram feitos para garantir a infra-estrutura física. A Internet representa um potencial. calcanhar de Aquiles para a nossa estabilidade financeira e segurança física se as redes que estamos criando não são protegidos ". (Washington Times) E nós ainda não conversamos sobre vírus, worms e spyware.

Curso inicial de ação

Um recomendar curso inicial de ação seria para todos ter tempo para baixar o arquivo do FBI CSI sobre o Crime da Computação http://www.fbi.gov, estudá-lo, e ter um olhar para o que outras empresas estão fazendo para proteger sua infra-estrutura . Talvez você possa esperar, talvez a sua infra-estrutura vai ficar bem. Mas pense por isso que você tem seguro de carro. Se fosse legal de não tê-lo, você faria sem seguro? Ataques e redes de computadores em ruínas são um problema muito real que não pode ser ignorado. As soluções estão lá fora - falar com um especialista de hoje.

SIDEBAR SIDEBAR ... se você está mesmo um pouco preocupado com a obtenção de um terceiro nada no seu computador, então o primeiro passo é tomar um momento e descobrir como você é vulnerável.

Correndo o risco de soar dramático, computador de segurança de rede tem que ser mais pró-ativa e não reativa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário