segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dicas de Tecnologia Estudante - Por que usar um disco rígido externo para a escola


Ahh, o som dos sinos da escola sinaliza o final feliz de verão ... e agora essas malvadas pode parar de escuta-lo e voltar para a escola. Mas, juntamente com as canetas e papel tradicionais, a maioria das crianças querem laptops, tocadores de música digital e outros caras tecnológica doo-pais.

Mas um "gadget" que é prático, divertido e acessível é o disco rígido externo. Um longo tempo favorito de profissionais de negócios ocupados e guerreiros de estrada cansados, a unidade externa está fazendo grandes incursões na arena computador de casa, especialmente para os estudantes.

O que é um disco rígido externo?

Uma unidade externa é simplesmente uma unidade de computador normal dura que tem sido envolto em um invólucro de metal especial com cabos USB, para que possa ser conectado ao seu computador de mesa ou laptop. Uma vez conectado a uma porta USB, você pode rapidamente e facilmente transferir grandes quantidades de dados: documentos, gráficos, fotografias, etc do seu computador padrão para o externo.

Isso os dispositivos razão externa tornou-se muito popular para dispositivos de backup em ambientes empresariais. Mas os amantes de MP3s e fotografia digital também viu o potencial de ter "móveis" dispositivos de armazenamento e rapidamente começou a encher-se deles com música, vídeos e arquivos de artes gráficas.

Por que seu estudante usar um?

Como as crianças se tornam mais móveis, muitas vezes viajar de casa para a escola, para programas depois da escola, para casa de amigos antes de voltar para casa, o trabalho escolar (feito no PC da família) pode rapidamente tornar-se perdido ou danificado. E enquanto o cão não comer o seu dever de casa, que é tão angustiante para a criança e os pais a perceber que alguém acidentalmente apagados de um aluno 20 relatório do livro página!

Com um disco rígido externo, todo o trabalho pode ser tanto salvo e aberto a partir do disco incluído. Sem confusão, sem documentos perdidos! Se o aluno disparou um vídeo caseiro que pretendem mostrar a sua aula de ciências, então é uma simples questão de desligar a unidade, levando-o para a escola e devolvê-lo em segurança para casa.

O duro é um disco rígido externo?

Crianças são ásperas sobre as coisas. Eles acidentalmente deixar cair sacos de livro e mochilas em superfícies duras e concretas ou descuidado plop-los para o chão molhado. Então, como um drive externo realizar-se? Apesar de estar em uma caixa de metal impede, contato direto com o disco rígido, ele ainda é muito vulnerável a quedas e cai enquanto ligado. Ensine seu aluno como cuidar de seu disco rígido enquanto ele está funcionando.

Mas, uma vez desligado, a unidade de disco rígido pode suportar uma certa quantidade de abuso. Mas, como todos os aparelhos eletrônicos, o disco externo não funciona bem quando exposto à umidade ou água. Portanto, a melhor maneira que eu encontrei para fornecer uma cobertura extra para o caso de dar mais cobertura impermeável agradável, para investir em um desses lados macios, lancheiras isolados você pode entrar em qualquer loja de departamento mais.

As caixas de almoço estas já são impermeabilizados ou pelo menos resistente à água, têm nice interior espaçoso grande o suficiente para a maioria dos gabinetes com espaço de sobra para os cabos e fios de energia. Eles têm macio lados acolchoados que adicionar outra camada de proteção para a unidade. Além disso, como um bônus, estes sacos são lugar tão comum, eles não sinalizam "roubar-me!" como casos laptop fazer.

Agora que você sabe um pouco mais sobre os discos rígidos externos, você está pronto para fazer alguma exploração em seu próprio país para encontrar uma unidade que se encaixa tanto seu estilo de vida do aluno e do seu orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário