quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fiável Laptop Acer TravelMate TM4230-6499


Não importa o tipo de negócio que você executa um pequeno ou grande, você precisa de um laptop de confiança que iria ajudá-lo a executar o negócio de forma eficaz. Há empresas que produzem bastante muitos modelos poderosos e elegantes de laptops, no entanto, é necessário escolher o que se adequa às suas demandas.
A mundialmente famosa empresa Acer produziu um portátil elegante e potente o Acer TravelMate TM4230-6499. Em um período muito curto de tempo neste modelo de um laptop foi comprado por um grande número de pessoas.

Este modelo de um laptop tem muitas vantagens. Primeiro de tudo, o laptop tem um processador integrado poderoso do 1,6 GHz Intel Core 2 Duo T5200. Aquelas pessoas que trabalham no laptop todos os dias, antes de tudo, prestar atenção a um processador integrado no laptop, porque eles precisam de um laptop rápido.
Este Acer TravelMate TM4230-6499 tem uma tela widescreen brilhante e colorida. Se você trabalha sobre este laptop durante todo o dia você pode ter certeza de que seus olhos não se cansam. Assistir filmes e jogar jogos de computador é um verdadeiro prazer para os usuários.

Este modelo de um computador portátil é vendido pré-instalado com o Microsoft Windows Vista Business, chamado Windows Aero. O sistema operacional é grande. Espaçoso unidade de disco rígido permite aos usuários armazenar tudo o que precisam para o trabalho (desenhos, diagramas, arquivos de áudio e etc).

Acer tem um teclado confortável e touchpad. No entanto, um teclado externo e touchpad pode ser anexado a este laptop. Além disso, o portátil é vendido por um preço muito acessível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário