terça-feira, 27 de novembro de 2012

Seguro de computador


Investir em um computador pessoal não é menos um valor. É ao lado apenas para investir em uma casa ou um carro. Então, não é uma idéia insensata para segurar o seu computador e seus acessórios aliados como periféricos e software. No entanto, a quantidade de cobertura que você começa para o acessório depende oferta de mercado individual. Existem várias ameaças seu computador pode enfrentar. Tais como ataque de vírus, corrupção de dados do sistema, caindo, mau funcionamento periférica e muitos mais. Assim, é importante para você proteger o seu investimento, a cobertura de seguro adequada. Há certos aspectos de seguro computador que você deve saber.

Cobertura sob proprietário ou locatário política

Na maioria dos casos, se você tiver proprietário ou locatário política de acessórios da sua casa e os ativos são também abrangidos em que e assim é o seu computador. Ele é coberto contra todas as ameaças e catástrofes listados na política. Assim, se o seu computador for roubado ou destruído em incêndio pode reclamar pelos danos. No entanto, o computador fica coberto apenas para a quantidade listada em sua política.

Custo de reposição e valor em dinheiro real

Embora o custo de reposição é de 10 por cento mais caro em comparação ao valor de dinheiro real, tendo em mente que as coisas desvalorizar rapidamente, esta é uma decisão muito acertada. O reembolso você chegar no custo de substituição é o mesmo que o custo atual de seu computador e não o custo depreciado mesquinha que se obtém com a política atual de caixa de valor.

Cobertura para computador portátil e portátil

Os computadores portáteis e portáteis são considerados bens pessoais fora de casa sob os proprietários ou política locatário. Assim, eles também são cobertos por esta política. No entanto, há um limite de dólar em posse pessoal que são roubados ou danificados fora de casa.

Computadores não apenas ficar coberto sob os proprietários ou política locatário. Uma série de empresas de seguros oferecem apólices de seguros individuais para computadores também. É importante lembrar que quando você compra um seguro de computador, você deve manter o recebimento da política, bem como a do computador e seus periféricos com muito cuidado.

Seguro de computador é vital para estudantes, profissionais, pequenos empresários, escolas, usuários domésticos com uso intenso e muitas mais pessoas que usam computadores para as suas aplicações críticas. Seguro computador não cobrir certos itens como custos de manutenção, avaria mecânica ou elétrica, desgaste, fraude e desonestidade, perda consequentes, e perda ou danos causados ​​por golpes sonoros. No entanto, eles estão bem cobertos pela garantia garantia / estendida do equipamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário