domingo, 11 de novembro de 2012

Barata Servidor Dedicado Hospedagem - A relação de longo prazo


Todo mundo sabe que uma das chaves para um acordo comercial mutuamente benéfica é um relacionamento de longo prazo. Quanto mais tempo e esforço ambas as partes pôr em construção do outro confiança e fazer o trabalho de relacionamento de negócios, o melhor e mais lucrativo negócio é.

Este é um princípio amplamente conhecido, e ainda muitas empresas que oferecem servidores dedicados baratos não parecem levar a sério o seu papel. Confie em mim, meu amigo, eu fui deixado sozinho também muitas vezes quando eu estava apenas tentando baratos servidores dedicados, e há certamente muitas empresas não vou sequer pensar em contratar novamente.

A coisa é o seguinte: quando você alugar um servidor dedicado barato, você não está apenas alugando um computador, você está no fato de alugar serviço técnico, manutenção e monitoramento. O fato de você ter escolhido um servidor dedicado barato não implica que o provedor não irá fornecer pelo menos uma quantidade mínima de apoio só para você começar, ou que você vai ter que esperar para sempre por uma resposta a uma pergunta que você faz eles. Se eles não parecem levar a sério, então você deve se perguntar o que você deve esperar de um relacionamento de longo prazo com eles.

Aqui está uma boa dica: Quando você alugar um serviço de servidor dedicado hospedagem barata, pense nisso como um casamento. Gostaria de passar o resto de sua vida empresarial internet com eles? É melhor escolher sabiamente.

Deixe-me dizer-lhe uma coisa que aconteceu com o primeiro servidor dedicado eu aluguei. Naqueles dias, não havia muitos lugares onde procurar informações sobre servidores dedicados, e os poucos sites que tratam do assunto foram apenas meros páginas comerciais projetados para fazer você comprar o que eles estavam oferecendo. Então, sem nenhuma informação, o objetivo real para me ajudar, eu tinha que escolher com base no que disse e não na opinião dos outros.

No início, parecia um grande negócio, mas quando o problema surgiu pela primeira vez eu percebi que não era um negócio tão bom em tudo. Notei que um dos meus sites hospedados não estava funcionando, então eu mandei um email para o meu provedor de perguntar o que tinha acontecido, e como resolver o problema.

Eles responderam ... quatro dias mais tarde. Como resultado, eu perdi o cliente cujo site teve o problema, e com base em como ele era ofendido posso dizer que ele nunca mais vai confiar em mim novamente. Tudo porque eles levaram uma eternidade para responder uma simples e direto ao ponto e-mail sobre um problema que, aliás, acabou por ser causado por eles, em primeiro lugar.

Hoje, quando eu penso sobre isso, eu estou feliz que eu mudaram de fornecedor e se mudou para outro servidor dedicado barato. Se eu tivesse ficado com eles, as chances são de que eu iria perder mais clientes e perder a confiança de todos.

Então, meu amigo, se você estiver indo para alugar um servidor dedicado barato a partir de uma empresa de hospedagem, eu recomendo fortemente que você tome o tempo para descobrir o que seus clientes estão dizendo sobre o seu serviço. Esta questão crítica pode ser a base de um relacionamento de longo prazo que beneficia a ambos, e à falta de apoio pode definitivamente fazer sua empresa e idoneidade desaparecer.

Até mais, e boa sorte a caça ao redor!

Para obter mais informações sobre a indústria dedicado servidor de hospedagem, por favor, visite-nos em
www.DedicatedServerAdvisor.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário