sábado, 17 de novembro de 2012

Ferramenta Free Registry Repair Ou como consertar seu PC para o bem


A ferramenta de reparo gratuita de registro é capaz de digitalizar o registro do Windows, encontrar os problemas e corrigi-los, tudo de graça. Porque o registro é complexo e crítico do sistema para o funcionamento do seu computador, você pode optar por comprar o software de registro de alta qualidade. Mas há programas gratuitos disponíveis que podem melhorar muito o seu registro e da velocidade do seu computador.

A ferramenta de reparo gratuita de registro fará a varredura de seu registro para várias coisas diferentes que podem causar problemas e retardar o funcionamento do computador. O software irá analisar a coisas como:


Caminhos inválidos - você excluído ou movido um programa, mas o caminho antigo ainda é no registro
Dados de software de idade - um programa que se foi ainda poderia ter um monte de informações deixadas no Registro
Cópias antigas de sua lista de aplicativos do menu iniciar
Informações sobre os programas já não activado no arranque
Antigo extensões de arquivo
Fontes antigas que você já apagados
Arquivos não mais necessários, porque o único programa que usou foi excluído
Arquivos inválidos e tipos de arquivos
Adware que usa o registro
Spyware que usa o registro
Os vírus que afetam o registro


Todas as entradas mortas em seu registro, será removida, reduzindo o tamanho do espaço em disco o cérebro do seu computador ocupa. Em poucas horas de uso do computador, pode escrever para as centenas de registro de vezes, ou até mesmo mais de mil vezes. Assim, não é de admirar que fica entupida e cheia de erros. Não só pode abrandar o seu computador, mas manter certos programas sejam executados corretamente.

O software de limpeza do direito de registro ou ferramenta de reparo do registro gratuito fará o backup do registro para que ele possa ser restaurado em caso de problemas, e eliminar tudo no registro que está retardando para baixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário