domingo, 11 de novembro de 2012

Verificar e corrigir problemas de registro - Limpadores de Registro do Windows


Há, infelizmente, chegar um momento em que você terá que reparar o seu registro de computadores. A maioria de nós que usam computadores estão continuamente instalação e remoção de vários programas de software que são a raiz de problemas de registro. Você vê, quando você executar as ações acima dela resulta em resíduos sendo deixados em seu disco rígido a partir de desinstalações incompletas programa. Isso faz com que o seu disco rígido para tornar-se fragmentado e, portanto, mais lento. Tenho certeza que você vai concordar que não há nada pior do que um computador lento, que não funciona adequadamente.

Tentar remover esses problemas de registro manualmente pode ser muito difícil e representam mais um risco para o computador que você pensa. O registro do Windows armazena diversas informações importantes sobre o software e hardware que está instalado no seu computador. Dito isto, a última coisa que você quer fazer é apagar os arquivos errados ou entradas do Registro por engano, pois isso pode resultar em falha total do sistema, deixando-o sem outra opção, mas para reformatar seu disco rígido. Então, quais são suas outras opções de reparação seus problemas de registro?

A maioria das pessoas usar limpadores de registro que, convenientemente, reparar e restaurar seu registro para um estado ideal. Além de outros problemas, ele será automaticamente reparar os arquivos de aplicativos quebrados, componentes Active X e remova qualquer outro início não utilizado-se os itens do menu também. Isto acabará por resultar em performances sistema melhorado. O que é grande sobre esses programas é que eles exigem quase nenhuma configuração manual do usuário, irá realizar exames profundos para realmente chegar à raiz de eventuais problemas e pode ser configurado para executar em uma programação, que irá garantir que o computador é digitalizado a intervalos regulares.

Então faça o favor e varredura de seu registro antes que seja tarde. Há um monte de programas de registro por aí na internet para você baixar.

Eu pessoalmente uso Reg Cure que tem recebido grande popularidade por causa de suas performances confiável e fácil de usar interface. Se você quiser baixar a versão gratuita de cura reg visite o site abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário