sábado, 17 de novembro de 2012

PC para o telefone de VoIP Serviços


O PC VoIP para serviços de telefone são um dos serviços mais populares disponíveis nos Estados Unidos da América. Existem dois tipos de esquemas possíveis. O primeiro caso, é de US $ 199 para um ano e as pessoas começa a fazer chamadas locais ilimitadas, bem como chamadas de âmbito nacional nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. O outro esquema é pagar 16,58 dólares por mês e isso funciona mais barato do que o regime anual. Contudo, os custos adicionais são incluídos no regime mensal que não seria incluído no serviço de banda larga anuais celular. O PC VoIP para serviços telefônicos são geralmente inclusiva de todas as acusações e não haveria custos ocultos envolvidos ao contrário de muitos outros planos.

O PC para o telefone VoIP esquema de ligações ilimitadas anual é muito vantajoso quando comparado com as outras ofertas e esquemas. As pessoas ficam a fazer chamadas ilimitadas, tanto dentro da área local, bem como em toda a América ou a determinado país de residência. Mesmo que a taxa inicial é muito grande, as pessoas acham que é muito útil para não ficar para encontrar conta de telefone para o ano seguinte. Aqueles que usam o PC para o telefone VoIP serviços de encontrá-lo para ser incrível. Não gosto da qualidade das chamadas e também com os serviços de atendimento de prompt. Este serviço não significa que as pessoas podem fazer chamadas somente dentro dos Estados Unidos. As chamadas internacionais podem ser feitas tão bem e tem sido relatada a custar menos comparativamente. Existem várias chamadas internacionais que não custam mais do que alguns centavos por minuto da chamada. Há também uma outra opção para as pessoas para escolher. Para aqueles que estão planejando usar os serviços de VoIP, pela primeira vez, eles também podem tirar-se em um esquema mensal de R $ 19,95 em vez de anualmente. Isto acontece por ser uma oferta muito boa para todos aqueles que estão indo para usar o VoIP pela primeira vez como não há contratos ou obrigações envolvidas. Eles podem passar se não gostar dos serviços.

Alguns dos recursos interessantes envolvidos no PC VoIP para serviços de telefone são o identificador de chamadas grátis, chamada em espera recursos, chamar opção de encaminhamento, chamada em conferência, características de retorno de chamada e correio de voz também. O desvio de chamadas é um dos recursos mais interessantes do pc VoIP para serviço de telefone. Se uma pessoa está fora da cidade e se ele ou ela é capaz de acessar as chamadas, podem simples acessar a conta online e encaminhar as chamadas da conta para o telefone móvel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário