terça-feira, 13 de novembro de 2012

O que é um leitor de notícias?


Um leitor de notícias permite que você se inscreva em seus blogs favoritos e lê-los todos em uma área.

Alguns dos leitores de notícias populares incluem o Google Reader e Microsoft Outlook.

Você pode ter visto o ícone de RSS em blogs e alguns sites normais. Sempre que um novo post ou alteração é feita para o site, a mudança é enviado para o seu leitor.

Alguns blogs só mostram um resumo das mensagens que fazem você clicar no link, se você quiser ler o post completo. Alguns blogs mostram o post inteiro no feed RSS. As imagens e os vídeos são mostrados em posts com um leitor.

Os benefícios
Você pode ler todos os blogs e grupos de discussão em uma área. Se você está inscrito para um monte de blogs, você vai apreciar o tempo economizado em vez de visitar cada blog individualmente verificar e ler as mensagens novas.

Como configurar o Google Reader
Isto é muito simples. Criar ou acessar sua conta do Google. Clique em leitor de notícias e siga as instruções.

Usando o Google Reader
Eu começo todos os dias, lendo os posts recentes do blog de líderes da indústria. Ele me permite manter-se atualizado com as últimas tendências em Internet Marketing e eCommerce.You para se beneficiariam de ficar à frente da concorrência e conhecer os mais recentes desenvolvimentos em seu campo.

Eu tenho minhas próprias opiniões que eu expresso nesse blog que um monte de gente ler todos os dias. Aprender como iniciar o seu próprio blog é um post inteiro, apenas para introduzir o conceito de você por isso vamos deixar este para hoje.

Embrulhar
O que posso dizer? Se você não está usando um leitor de notícias, você não estaria lendo muitos blogs e não ficar à frente da concorrência!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário