sábado, 3 de novembro de 2012

Sharepoint - Como iniciar uma discussão da equipe


Ok, então todos nós sabemos que há coisas que você gostaria de falar com a sua equipe inteira, sem ter que passar pelo incômodo de chamar uma reunião.

Por exemplo, quando eu comecei a usar o sistema Sharepoint eu estava interessado em obter a minha equipe inteira usando o mesmo mensageiro instantâneo. Obviamente, isso não é algo que chama para uma reunião formal na sala da diretoria da empresa. No entanto, a fim de obter todos na mesma página, é importante ser capaz de ter uma plataforma de reunião aberta.

Então, como eu faço isso?

Deixe-me quebrá-lo para baixo.

Passo 1 - Faça login na sua conta do Sharepoint. Você não precisa ter acesso de administrador para operar o recurso de discussão da equipe.

Passo 2 - Na barra de menu localizado no lado esquerdo da página inicial será uma opção intitulada "Discussão em Equipe". Clique sobre a guia.

Passo 3 - Depois de ter logado em sua conta Sharepoint e selecionado o "Team Discussão" guia, você vai querer dirigir sua atenção para o guia que é intitulado "Novo" na barra de menu superior que está localizada acima das discussões da equipe existentes.

Passo 4 - Criar seu Discussão em Equipe! A próxima página a aparecer será semelhante a um formato de e-mail. Haverá uma parte do assunto e uma parte do corpo. No assunto, gostaria de colocar algo cativante como ....... "Quem quer fazer vida no trabalho mais fácil?" ou algo nesse sentido. No corpo, colocar o tema principal, como "Eu proponho que todos se configurar no mesmo mensageiro instantâneo. Qualquer opor?".

Passo 5 - Depois de ter finalizado o seu deslocamento de entrada para a parte inferior da página e clique na guia "OK".

Agora que você concluiu sua discussão equipe Sharepoint tudo o que você pode fazer é esperar por respostas de seus colegas de trabalho.

Sim, é simples assim. Leva 5 minutos do seu dia e permitirá que você se comunicar de forma rápida e eficaz com seus companheiros de equipe.

Lá você tem! Boa sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário