sábado, 17 de novembro de 2012

Correções para o Windows XP - como encontrá-los


Lento aplicações informáticas e Windows XP trava mais uma vez. Estes são alguns dos problemas que podem bug do Windows XP e paga que o usuário do computador está pronto para essas eventualidades. E quando essas coisas acontecem, então o usuário deve estar pronto para descarregar o que ele sabe e passos que corrige o Windows XP. É claro que paga para estar pronto e que o usuário deve saber uma coisa ou duas sobre a solução de problemas básicos. Essas coisas são necessárias para que engate menor sobre o computador eo XP pode ser abordada o tempo mais rápido possível. Simples de solução de problemas, mas sim um único passo corrige Windows XP. Alguns dos passos básicos de solução de problemas deve ser realizada antes recomenda-se que um computador deve atingir os fóruns e fazer perguntas ou enviar perguntas a especialistas on-line.

Uma delas vai exigir que você procurar por spyware e isso deve ser feito com 6,0 adware eo Spybot 1.2. Basta seguir as instruções. Também certifique-se que você examine o computador de vírus possíveis depois que você atualizou o computador para as últimas definições de anti-vírus. Verifique se o computador tem as últimas atualizações do Windows e tem as atualizações críticas. Se você suspeitar que o problema pode estar com o hardware, em seguida, verificar o hardware mais recente do fabricante. O fabricante do hardware também é sua fonte para as coisas que corrige o Windows XP. Execute o disco de seleção, e é recomendado que o usuário deve iniciar a consola de recuperação e executar o chkdsk / r.

Se você tem um utilitário para consertar as coisas, então tente executá-lo novamente para ver se há algum problema. Em seguida, insira o disco do Windows XP e clique no botão Iniciar e clique em Executar. Quando você está agora sobre a "correr" apenas digite sfc / scannow como este comando irá efetivamente substituir arquivos corrompidos. E também tentar reparar o Windows XP com o uso do CD que é fornecido pelo fabricante. E lembre-se que, se você acabou de editar o registro para os seus ajustes, talvez seja o momento certo para desfazer primeiro os ajustes que você fez. Se você estiver conectado à internet e são encontrados problemas que estão ligados ao Windows XP, então você tem a oportunidade de enviar o erro para a Microsoft.

Site da empresa pode ser sua fonte para ajustes e programas que ajudam corrige Windows XP. Essas mensagens de erro que podem ser vistas quando você está online são os produtos do Windows XP, a fim de proteger o computador contra danos. Essas mensagens de erro geralmente solicitar que você escolha para relatar o problema. Se depois você escolher essa opção, então a informação técnica sobre o problema é, então, coletadas e enviadas para a Microsoft através da Internet. Isto é o que você chama de relatório de erros. Essa é a beleza de estar on-line que lhe dá a oportunidade de acelerar sua busca de programas que corrige o Windows XP. Essas coisas acontecem quando um aplicativo tem um problema que não pode segurar, então é dever do XP para relatar. Se um hardware ou software se comunica com o motorista e pode danificar o computador, o XP começa a agir. Mensagens como estas irão dar-lhe oportunidade de monitorar erros através de Microsoft Online Crash Analysis, uma outra fonte de informação para as coisas que corrige o Windows XP....

Nenhum comentário:

Postar um comentário