domingo, 11 de novembro de 2012

Como remover vírus Redirect Google


Hackers continuam aparecendo com novas idéias para explorar as brechas no computador design de sistema operacional para servir a seus interesses próprios. Nossa melhor esperança contra ataques de hackers, mediada por vírus de computador e programas maliciosos é um software antivírus instalado no computador. No entanto, esperto como hackers são, eles ainda conseguem passar sob o radar de software antivírus. Um desses vírus, que consegue enganar os programas de software antivírus é o vírus redirecionar Google. Desde que o meu computador tem sido vítima deste vírus no passado não tão distante, eu tenho algum conhecimento em primeira mão sobre como remover o vírus redirecionar Google.

Os computadores mais vulneráveis ​​a este vírus redirecionar Google, são os únicos com nenhum software antivírus instalado. Eu sei, porque o meu não era! Esta raça vírus, que afeta máquinas baseadas em Windows e metas de resultados de pesquisa do Google pode ser removido manualmente. Antes de delinear a estratégia para eliminar Google redirecionar vírus manualmente, vamos ver como exatamente esse pedaço de código malicioso software afetar qualquer computador.

Como o Google Redirect Virus afectar o seu computador?

Quando este vírus vitimiza seu sistema, ele redireciona todos os seus links de resultados de pesquisa do Google para sites com malware embutido neles. Você clicar em qualquer link exibido na lista e ele é redirecionado para um site com conteúdo malicioso. Pode ser realmente irritante para qualquer usuário que busca no Google com freqüência.

Google Redirect Remoção de Vírus

Desde que o vírus redireciona a partir dos resultados do motor de pesquisa do Google, mas é óbvio que afetam suas configurações de conexão de Internet e ele mexe-se o domínio do sistema de nomes de atribuição. Aqui é um procedimento passo a passo para anular os efeitos do vírus.

A primeira coisa a fazer é fazer algumas mudanças na pasta "System32" do Windows. Abra o local do arquivo: "C \ Windows \ System32 \ Drivers \ etc \ '. Esta pasta contém um arquivo chamado 'lmhosts.sam' arquivo. Este contém as informações sobre DNS redirecionar o navegador para determinados endereços IP. Acesso como administrar e remover qualquer pedaço de código malicioso, endereços IP ou domínio adicionado aqui e salvar as alterações. Você pode usar "bloco de notas" para abrir e editar o arquivo.

Próxima configuração para verificar é o conjunto de propriedades, de sua conexão de Internet. Para este efeito, você terá o botão direito sobre o ícone de conexão de Internet em configurações de rede e escolha a opção "Propriedades" da lista suspensa. Uma vez que a janela se abre, abra o painel que exibe propriedades de TCP / IP. Na janela que se abre, marque a caixa que diz: "Obter endereço IP automaticamente".

O terceiro passo é abrir as configurações do navegador qualquer, que você está usando e fazer com que não haja configurações do servidor proxy. Se você encontrar algum, reverter as configurações de volta para "Sem proxy".

Depois de tudo isso é feito, instalar o melhor software antivírus que você pode encontrar ou utilizar algum existente, para fazer a varredura do disco rígido inteiro para vírus de computador maliciosos. Se seguir cada uma dessas etapas respeitosamente, é mais provável que os efeitos do vírus Google redirecionamento serão removidos.

Agora que você sabe como remover manualmente o vírus redirecionar Google, experimentar se funciona no seu caso. Há muitas variações deste vírus e que possam afectar o seu computador de maneiras diferentes. A descrição acima sugere Google redirecionar correção só poderia trabalhar para você. Se este ou nenhum outro método funciona, a melhor maneira de limpar o seu disco rígido de computador é formatar e reinstalar sua versão do Windows. A reinstalação limpa do Windows, juntamente com uma nova reinstalação de um software antivírus vai ver a ele, que o seu computador está protegido contra ataques de vírus no futuro que emanam da web....

Nenhum comentário:

Postar um comentário