terça-feira, 27 de novembro de 2012

Importância do Teste de Software


Quando a indústria de software estava em sua fase nascente, muita importância não foi colocada em testar o software. Ele foi muitas vezes visto que houve uma rápida verificação realizada no software e do software foi entregue ao cliente. Testando o pedido foi encarado como desperdício de tempo e recursos. Simplesmente foi feito para que o item na lista de desenvolvimento de software poderia ser assinalada. No entanto, com o passar do tempo importância de teste de software é, tanto quanto o do desenvolvimento de um software. Há várias razões para esta mudança de atitude. Nós não vamos entrar em detalhes do aqui mesmo. Vamos sim focar em descobrir por que é teste de software importante.

Qual é a importância dos testes de software?

Erro Software Livre: Se um software livre de erro tem de ser entregue ao cliente, o teste de software tem de ser realizado em detalhe. Mesmo um pequeno erro no software pode ter efeitos desastrosos para o cliente. Se um software de banco tem um erro e dá o equilíbrio errado, pode causar problemas tanto para o banco ou para o cliente do banco. Por exemplo, se os dados da conta dizer 0 saldo na conta, o cliente será prejudicado. Por outro lado, se um 0 extra é adicionado ao saldo da conta, o banco terá de pagar ao cliente o referido montante. Portanto, é de suma importância que não existem bugs no software.

Variância do Requisito: Se o software não é construído de acordo com as necessidades do cliente, o software torna-se redundante, pois o cliente não terá nenhum uso para o software. Isso vai causar uma série de problemas para a empresa, bem como, porque as exigências do cliente não são bem compreendidos. Fazer alterações em um software existente, sem dúvida, fazer com que o orçamento para ir ao mar e à empresa de desenvolvimento de software vai entrar em perda. Este é o lugar onde a verificação e validação de processos vem em imagem. É com estes processos, que responde às perguntas, "Estou construindo o produto certo" e "Eu estou construindo o produto certo" são procuradas. Se qualquer das respostas for negativa, isto significa simplesmente que o produto tem uma variância dos requisitos do cliente e as mudanças necessárias terão de ser feitas.

Identificar defeitos e evitar a sua migração: Vê-se frequentemente que, se um defeito é identificado na fase de análise de requisitos, em seguida, corrigir, é muito mais barato, bem como mais fácil. Se o defeito não for identificado o defeito e fica transitadas, então se torna muito difícil de corrigir os defeitos. Assim, recomenda-se que o processo de teste de software ser iniciado com o início do processo de desenvolvimento do software.

Identificar Erro Undiscovered: Se o teste de software é feito apenas superficialmente, então há chances de que alguns dos erros não serão identificados. Utilizando metodologias de teste de software diferentes ajudar em desenterrar os erros escondidos. Isto é, quando a metodologia utilizada nos testes como o teste exploratório prova ser útil. O testador usa a sua intuição e, aleatoriamente, testa o software e é capaz de encontrar o erro.

Use o software em ambiente Tempo Real: Quando o desenvolvedor só testa o software, ele o faz em ambiente de desenvolvimento, mas há uma enorme diferença entre o ambiente de desenvolvimento eo ambiente de tempo real. Há chances de que o software irá falhar miseravelmente no ambiente de tempo real.

Acabar com viés Desenvolvedor: Quando um testador designado testa o software, o elemento de viés é removido. Desde que o software é o "bebê" do desenvolvedor, ele naturalmente vai ser inclinado para o software e não será capaz de desenterrar problemas no software.

Proporcionar confiança no programa: O teste de software é usado para estabelecer a confiança no software. Quando o software foi usado repetidamente pela equipe de teste, que será capaz de estabelecer o grau de qualidade do software. Ele também irá ajudar a provar que o software não é apenas útil, mas também funcional.

Depois de ler a importância dos testes de software, podemos dizer que a fase de teste não pode ser esquecido, quando um software está sendo desenvolvido. Como já mencionado anteriormente, o melhor é que o processo de teste de software é iniciado, quando começa o ciclo de desenvolvimento. Ele vai salvar um monte de trabalho e problemas que podem ser causados, se os problemas eram encontrados depois que o software está pronto. Não se pode esquecer que, se um defeito for encontrado e corrigido, pode dar origem a outros problemas também. Assim, diz-se mais cedo o melhor....

Seguro de computador


Investir em um computador pessoal não é menos um valor. É ao lado apenas para investir em uma casa ou um carro. Então, não é uma idéia insensata para segurar o seu computador e seus acessórios aliados como periféricos e software. No entanto, a quantidade de cobertura que você começa para o acessório depende oferta de mercado individual. Existem várias ameaças seu computador pode enfrentar. Tais como ataque de vírus, corrupção de dados do sistema, caindo, mau funcionamento periférica e muitos mais. Assim, é importante para você proteger o seu investimento, a cobertura de seguro adequada. Há certos aspectos de seguro computador que você deve saber.

Cobertura sob proprietário ou locatário política

Na maioria dos casos, se você tiver proprietário ou locatário política de acessórios da sua casa e os ativos são também abrangidos em que e assim é o seu computador. Ele é coberto contra todas as ameaças e catástrofes listados na política. Assim, se o seu computador for roubado ou destruído em incêndio pode reclamar pelos danos. No entanto, o computador fica coberto apenas para a quantidade listada em sua política.

Custo de reposição e valor em dinheiro real

Embora o custo de reposição é de 10 por cento mais caro em comparação ao valor de dinheiro real, tendo em mente que as coisas desvalorizar rapidamente, esta é uma decisão muito acertada. O reembolso você chegar no custo de substituição é o mesmo que o custo atual de seu computador e não o custo depreciado mesquinha que se obtém com a política atual de caixa de valor.

Cobertura para computador portátil e portátil

Os computadores portáteis e portáteis são considerados bens pessoais fora de casa sob os proprietários ou política locatário. Assim, eles também são cobertos por esta política. No entanto, há um limite de dólar em posse pessoal que são roubados ou danificados fora de casa.

Computadores não apenas ficar coberto sob os proprietários ou política locatário. Uma série de empresas de seguros oferecem apólices de seguros individuais para computadores também. É importante lembrar que quando você compra um seguro de computador, você deve manter o recebimento da política, bem como a do computador e seus periféricos com muito cuidado.

Seguro de computador é vital para estudantes, profissionais, pequenos empresários, escolas, usuários domésticos com uso intenso e muitas mais pessoas que usam computadores para as suas aplicações críticas. Seguro computador não cobrir certos itens como custos de manutenção, avaria mecânica ou elétrica, desgaste, fraude e desonestidade, perda consequentes, e perda ou danos causados ​​por golpes sonoros. No entanto, eles estão bem cobertos pela garantia garantia / estendida do equipamento....

5 coisas para trabalhos de computador trabalhando em casa


Muitas pessoas no mundo de hoje tem um computador e também tem acesso à Internet. Esta é uma oportunidade para fazer trabalhos de computadores que trabalham em casa para você. Aqui estão cinco idéias que você pode fazer em casa e ganhar dinheiro com seu próprio computador.

1. Tipo em casa fazendo a entrada de dados ou fazer exame de exames pagos. Há empresas que você irá pagar para participar de pesquisas ou para fazer a entrada de dados para eles.

Você também pode promover produtos de sua própria e tipo de colocação de anúncios classificados em diretórios livres de anúncios classificados. Promover os produtos de sua própria em fóruns de discussão é outra maneira de fazer a digitação dinheiro. Se você gosta do tipo, não há fim para o número de maneiras que você pode ganhar dinheiro fazendo isso online.

2. Fazer a escrita freelance. Isso pode se tornar uma carreira profissional em tempo integral para você. Uma vez que a palavra sai que você é escritor de qualidade que você nunca vai ficar sem clientes para trabalhar.

Redação é o tipo mais bem pago da escrita freelance. Outra forma de escrita freelance que está em alta demanda agora é blogar. Blogging lhe dá a chance de escrever sobre temas diferentes, assim você não vai ficar cansado. Há milhões de blogs agora que precisa de conteúdo e você vai pagar para criar para eles.

3. Participar de programas de afiliados instantâneas comissão. Muitos programas afiliados estão se tornando estruturada para imediatamente pagar suas comissões através de uma URL PayPal. Estes programas incluem recursos de marketing que direcionam o visitante para uma página de vendas codificados com o seu ID e-mail PayPal.

Estes tornaram-se um bem-conhecido com comerciantes da filial, porque você vai ser pago quando a pessoa faz uma compra. Na maioria dos programas de afiliados que você tem que esperar um mês para receber suas comissões.

4. Construir sites de blogs. Este é um serviço que só irá crescer na demanda. A maioria das pessoas não tem idéia de como construir um site e seria mais do que feliz em pagar alguém para fazer isso por eles.

Blogs têm substituído sites em popularidade, mas a maioria das pessoas ainda não possuem qualquer idéia de como criar um blog. Porque muitos comerciantes do Internet trabalhar em vários nichos você pode fazer um monte de dinheiro trabalhando para apenas um punhado de clientes.

5. Torne-se um assistente virtual. As empresas precisam de pessoas para atender o telefone, fazer a sua contabilidade, revisar seus materiais de marketing, clique em troca de tráfego acrescenta, posto em fóruns de discussão, e assim por diante.

Você pode fazer tudo isso a partir do conforto da sua própria casa, como como um assistente virtual. Ao assumir um cliente de pequeno porte, você pode configurar uma programação de tempo integral e uma renda a tempo inteiro a fazer este tipo de trabalho. Isso beneficia você, mas também beneficia as empresas que não têm para contratar pessoas para trabalhar em tempo integral.

Em resumo ninguém pode fazer estes trabalhos de computador cinco que trabalham em casa. Eles são fáceis de começar e eles são muito rentáveis!...

Grátis AdWare Descarregar Spyware


Um adware livre, download de remoção de spyware pode ser exatamente o que você precisa para erradicar o sistema de tudo o que aflige-o. O resultado final será um sistema operacional muito mais limpo e robusto, bem como experiência de navegação na Internet.

No entanto, não é suficiente para executar esses programas apenas reativamente, quando o computador começa a desacelerar, seu sistema operacional inteiro está sendo invadida por anúncios pop-up, a sua experiência de navegação na Internet torna-se dolorosamente lento, e seu sistema global é apenas lento simples, instável, buggy e.

Os especialistas em segurança recomendo fortemente que não se deve apenas executar esses programas após o fato, uma vez que nossos computadores tornaram-se aflitos. Devemos ser proativa execução de varreduras de sistema em uma base regular. Ou, se possível, executar o download de remoção gratuita adware, spyware, como um serviço de fundo em seu PC que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Neste último caso, o software seria, então, capaz de detectar problemas que possam ocorrer, de imediato, em tempo real.

É importante ter cuidado ao navegar na Internet. Certifique-se de que confia no site que você está navegando. Mais frequentemente do que não, adware e spyware infiltrar seu sistema por meio de stealth. Você não tem idéia de que o conteúdo aparentemente inofensivo que você está vendo na internet é realmente calmamente fazendo o seu caminho para o seu sistema e incorporação de si mesmo, sem ser detectado e despercebida.

Mas tente como se poderia, nós não podemos garantir que não importa o quão seguro você é, você não será vulnerável a esses ataques. É por isso que um adware livre, download de remoção de spyware pode ajudar a ser a sua principal linha de defesa para manter o seu sistema limpo, robusto, seguro e seguro....

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melhor software antivírus para Mac


Mac é um sistema operacional desenvolvido e projetado pela Apple Computers para sua linha Mac de computadores portáteis e computadores. Durante anos tem havido um debate se Mac requer a proteção de um antivírus, e desde que os usuários da Apple décadas e especialistas em software afirmam que o Mac é o sistema operacional mais seguro do mundo, e ele não precisa de qualquer antivírus para a sua protecção e bom funcionamento . No entanto, a recente popularidade dos produtos da Apple em todo o mundo garante que, como o Windows, mesmo Apple Mac está propenso a uma série de vulnerabilidades e é uma boa idéia para prendê-lo.

Usuários de Mac precisa saber qual é o melhor software antivírus para Mac só porque um Mac pode ser atacado por vírus como todos os outro sistema operacional no mundo. O motivo dos ataques não são em grande número porque a Apple libera continuamente atualizações de segurança adicionais para manter os usuários de Mac a salvo de vírus. É um fato que o Windows ainda detém 90% da quota de mercado que é por isso que é o sistema operacional mais infectado do mundo, mas com a crescente popularidade da Apple em todo o mundo, eu tenho certeza que até mesmo a Apple vai se tornar um alvo fácil muito logo.

Top Software antivírus para Mac

Então, qual é o melhor software antivírus para Mac. É uma escolha difícil de fazer, sim, as pessoas constantemente dizer que o Mac não requer antivírus, mas há opções para escolher. Também uma sugestão é que ter certeza de obter a última versão do Mac OS para que a procura por um antivírus se torna uma tarefa fácil. Aqui são as opções para o melhor Mac antivírus.

BitDefender Antivirus para Mac

BitDefender tem um bom histórico de reconhecer e evitar vírus e várias outras formas de malware. BitDefender garante uma zona de vírus não e também vai impedir a transferência de malware Windows também. Você também terá suporte técnico gratuito por um ano e 24/7 atualizações para garantir que o programa de proteção contra vírus é sempre up-to-date.

iAntiVirus para Mac

Caso você tenha sido um usuário de Mac, eu tenho certeza que você seria saber sobre iAntiVirus. É um dos mais populares e os programas antivírus mais recomendados projetados para o sistema operacional Mac ea melhor parte é a sua graça. Seu programa de proteção em tempo real e um sistema de detecção confiável aumenta todas as normas de segurança do seu Mac de graça. Você também pode fazer a sua parte para manter seu computador seguro, atualizando seu antivírus com todas as atualizações de segurança que você recebe.

ClamXav Antivirus para Mac

Se você está procurando o melhor antivírus para Mac, eu tenho certeza que ClamXav é uma boa opção. O livre ClamXav scanner de software antivírus oferece grande capacidade para digitalizar e-mails, em exames de demanda, e oferece suporte em vários idiomas. É um sistema de antivírus grande para a última versão do Mac OS X. Apesar de não ser o destinatário de grandes comentários, ClamXav de graça não é uma má opção para tentar.

McAfee Antivirus para Mac

McAfee não é um nome novo no mundo de antivírus, e é um dos antivírus mais popular para usuários do Windows. Eles têm uma boa quota de mercado em os EUA, e, portanto, decidiu ampliar sua base para os programas operacionais, tais como Mac. McAfee para Mac também vem com uma plataforma McAfee ePolicy Orchestrator, que permite proteger todos os computadores na rede.

Norton Antivirus

Norton é um grande nome quando se fala de segurança do computador. Quase toda corporação grande neste mundo depende totalmente de Norton para a proteção de seus sistemas. Não há dúvida de que o Norton é um dos favoritos quando se trata de proteger o seu Mac. Norton vem com um sistema de computador ideal que continua a receber atualizações para melhor segurança.

Espero que agora você sabe que é o melhor software antivírus para Mac, com a instalação desses programas, você pode ter certeza que o seu Mac fica protegido em todos os momentos. A maioria dos usuários de Mac ainda acreditam que eles não precisam de nenhuma proteção para o seu sistema operacional, mas o fato é ter um antivírus instalado em seu Mac não é apenas saudável, mas vital....

sábado, 24 de novembro de 2012

Hub USB para Mac


A tecnologia USB (Universal Serial Bus) revolucionou a computação. O 'plug and play' ou facilidade de ligar quente fornecida por portas USB fez com que o uso de dispositivos de armazenamento secundário como unidades flash USB, discos rígidos externos e conexões de periféricos de computador facilmente possíveis. Hubs USB são uma adição recente à gama de dispositivos USB, que permitiu a conectividade de vários dispositivos através de uma única porta USB. Neste artigo, apresento opiniões de hub USB para MacBooks e PCs Mac. Escolha a sua escolha entre os melhores hubs USB para Mac listados abaixo.

Quais são as características que você deve olhar para fora em um hub USB para Mac, além de compatibilidade com Mac? Assim como, transferir velocidade e capacidade são os PSU das unidades flash USB melhores, características que acabam por ser PSU para hubs USB são o número de portas e capacidade de lidar com vários dispositivos simultaneamente. Fora isso, existem dois tipos de hubs USB para Mac, que você pode escolher. Eles são ou de auto hubs e hubs que derivam de energia a partir de portas USB. Você poderia ir para um hub USB ou um não-motorizado, dependendo do uso do aparelho. No caso de você estiver indo para conectar dispositivos de alta potência, como impressoras através do hub, ir para a auto hubs. No caso de você está indo só para conectar dispositivos como câmeras digitais e filmadoras digitais ou saltar discos em seguida, ir para não-hubs. Existem algumas movidos avaliações cubo USB abaixo.

MacBook Pro e Mac desktop têm uma configuração de hardware único que exige a criação de hubs USB especial. Na próxima seção, apresentei opiniões de alguns dos melhores hubs USB para computadores Macintosh.

Melhor hub USB para Mac - Comentários

Quase todos os principais empresas de fabricação de computadores periféricos tem uma gama de hubs USB para usuários de Mac. Aqui estão alguns dos melhores hubs USB que me deparei para computadores Mac.

Belkin 7-Port desktop USB Hub

Recomendado pela própria Apple, a Belkin 7-Port desktop USB Hub é o melhor hub USB para computadores Mac desktop com as melhores opiniões hub USB gerais. Este hub auto-alimentado, com um ano de garantia, custa US $ 39,95 e vem com até sete portas USB. Estes sete portas downstream vêm com uma velocidade de transferência prometida de em torno de 480 Mbit por segundo. O dispositivo vem com um adaptador CA e cabo do dispositivo USB. Ele é compatível com Mac é 9.2, OS X versão 10 ou qualquer uma das versões posteriores. Também é compatível com computadores baseados no Windows.

Kensington DomeHub USB 2.0 (7 portas) Hub ponderada 33118

Outro hub USB para máquinas Mac, incluindo notebooks, é o DomeHub Kensington que vem com 7 portas de saída. Ao preço de apenas US $ 35, este produto Kensington é um dos favoritos do consumidor. Ele tem um design único redonda que torna mais fácil para conectar vários dispositivos e seu peso de estabilidade garantias.

Entrega MAC-HUB-7U 7-Port HUB USB (Mac)

Este hub USB para computadores Macintosh é o mais caro e também o mais eficiente do lote. Com um preço de $ 119,99, este produto vem com 7 Entrega portas que são individualmente comutados. Que garante a continuidade do funcionamento de outros dispositivos conectados mesmo que um hub falhar. Empilhamento é uma característica inerente a todos os centros de Entrega USB, o que os torna capaz de lidar com 127 periféricos USB através de uma única porta. Junto com um construído em tecnologia de recuperação de auto este dispositivo vem com uma fonte de alimentação 3,7 ampères e um cabo de 2 metros USB.

Macally 4 portas Hi-Speed ​​USB 2.0 Hub para Mac

Se você estiver procurando por um baixo custo hub USB para MacBook ou MacBook Pro, a Macally 4 portas Hi-Speed ​​USB 2.0 Hub se encaixa perfeitamente. Com preço de R $ 19,95, este hub USB para Mac oferece quatro conectividade de porta e é alimentado através da porta USB. Vem com almofadas adesivas que podem prendem a qualquer superfície. Este é o melhor hub USB para MacBook Pro, se você planeja conectar dispositivos de baixa potência.

Cada hub USB para Mac listados acima é escolhido devido a relatos positivos que têm sido obtida a partir de seus usuários. Escolha qualquer um dos acima que atende às suas necessidades e se encaixa no seu orçamento....

A melhor opção para o Windows 7 Upgrade


Sistema operacional Windows 7 é a versão mais recente oferecido pela Microsoft. Esta versão também é o sistema operacional mais vendido no mercado hoje. No entanto, existem ainda muitos usuários, que não estão completamente familiarizados com as melhorias e as características do sistema operacional. A maioria deles também não sei como atualizar o sistema operacional sem a ajuda de um especialista. Se você é do mesmo grupo, este é o conteúdo certo para você.

Se você está olhando para uma opção para atualizar o seu computador portátil ou PC, você deve continuar lendo este artigo. Após o lançamento deste sistema operacional, é claro, uma notícia boa e ruim ter ocorrido. Aqui estão os detalhes sobre as opções para os usuários a atualizar para o Microsoft Windows 7.

Do XP para o Windows 7:

Muitos especialistas consideram este sistema operacional como uma opção mais barata para a maioria dos usuários. Muitos estão escolhendo essa opção para seus sistemas. No entanto, o Windows XP tem nenhum caminho de atualização direta, o que significa que, para um usuário para poder atualizar para o Microsoft 7, é necessário instalar o novo Windows 7. É importante também manualmente mover outros arquivos e aplicativos para o Windows 7. Então não se esqueça que você tem uma cópia de segurança do XP antes de decidir atualizar seu computador. Alternativamente, você pode fazer uma cabine dupla para o Windows 7, bem como para o XP.

Do Vista para o Windows 7:

A vantagem de ter XP é que não há um caminho de atualização para o Windows 7. Portanto, os arquivos, bem como aplicações pode ser movida sem ter que fazer nada. No entanto, com certeza, manter um backup no caso de você deseja atualizar. Além disso, você tem a opção de dual boot do Windows 7, bem como o Windows Vista. Os usuários do Vista também têm direito a um preço mais barato upgrade.

A atualização é limitada a algumas versões como "Windows Vista Home Premium" para "Home Premium do Windows Seven", "Vista Ultimate para Windows 7 Ultimate", "Vista Business" e "Microsoft Sete profissionais". Portanto, se você não tem conhecimento adequado sobre estes, é sempre melhor perguntar a um especialista para fazer o Windows 7 Upgrade para você....

Todos Nome de Domínio Sobre barato e Web Hosting


A internet oferece mais de centenas de milhares de nomes de domínio e hospedagem na web barato assim, é fácil encontrar um nome que é mais barato e porque os nomes de domínios mais são excluídos, você pode obter exatamente obter o nome de domínio em sua mente, e pode imediatamente ser ativado sem demora.

Mas não importa o quão fácil é para obter um domínio, devido ao fato de que há um monte de nomes baratos para o seu domínio e hospedagem para escolher, a tarefa pode ser um pouco assustador. A escolha de qual host é de usar, como o Linux ou o Windows é confuso, no entanto, qualquer uma que você escolher vai caber a sua necessidade, apenas certifique-se de obter um que oferece vários centros de dados.

O uso de hospedagem de confiança é importante para o negócio eo uso de servidor rápido é ainda mais importante manter o seu web site de negócios trabalho sem problemas. Segurança no servidor permite que o seu site para estar a salvo de intrusos que muitas vezes são a fonte de vírus. Também é melhor ter um nome de domínio barato e registro de hospedagem para ter uma conta genuíno.

O setor de hospedagem tem gerado uma ampla gama de idéias sobre o mercado de hospedagem, há muitos anos. Ele varia de hospedagem barata e de domínio da Web para um site de hospedagem mais caros e dedicado. O que quer que você chamá-lo, o nome de domínio barato e web hosting é o serviço de hospedagem comum no mercado de internet hoje e um monte de empresas web site estão funcionando para esse tipo de plataforma.

Como hospedagem significa um bom serviço, assim também é a partilha de largura de banda. Hospedagem barata de domínio e web pode executar planos significativos sobre blogs. A melhor maneira de possuir nome de domínio barato e hospedagem com excelente serviço é através de desconto e redenção cupom.

Muitas empresas oferecem desconto e é sábio para aproveitar esses descontos e cupons ao comprar um domínio e um host. Existem muitas razões pelas quais você deve optar por nome de domínio barato e hospedagem na web, pois poderia ser apenas a companhia perfeita para o seu site.

Você também pode obter um grande serviço com o nome de domínio barato e hospedagem web, a maioria dos anfitriões garante um excelente serviço se eles são menos caros ou montante do prémio, este é por causa do negócio competitivo de hospedagem na web. É uma combinação de excelentes características em quantidade muito razoável, que é ainda mais popular para os proprietários do site web....

Problemas Xbox 360 Slim


Apesar de ser um dos melhores jogos de vídeo consoles no mercado agora, não estão vinculados a haver alguns problemas Xbox 360 Slim que os jogadores podem enfrentar de vez em quando. Este modelo também é conhecido como o Microsoft Xbox 360 S, e foi lançado ao mundo em 14 de Junho de 2010, na conferência (Electronic Entertainment Expo) E3.

Este modelo tem a vantagem de ser muito mais fino do que a versão anterior do Xbox 360, e também tem uma muito melhor 250 GB de disco rígido a bordo. Uma vez que a concepção básica e características da consola são os mesmos que os modelos anteriores, este é simplesmente um melhoramento em relação à anterior. Este console também é muito mais silencioso do que as versões anteriores, e também não aquece tão intensamente quanto os modelos anteriores faria.

Tudo somado, parece que uma atualização muito boa do Xbox 360, e é definitivamente vale a pena olhar em. Mas, enquanto estamos no assunto, você também deve saber mais sobre alguns dos possíveis problemas com o Xbox 360 Slim.

Mudando o Console

Um dos maiores problemas do Xbox 360 Slim é que se o console é movida quando há um disco dentro, o disco será completamente arruinado. Existe um adesivo no console que diz que não deve ser movida quando há um disco a ser reproduzido dentro, mas esta é certamente uma questão que poderia ter feito sem. O barulho que o disco faz quando isso acontece é o suficiente para fazer você entrar em pânico, e isto é, sem considerar o que o disco danificado pudesse fazer para o interior do console também. Há maneiras de aprender como corrigir arranhados discos do Xbox 360, mas esses métodos será ineficaz para lidar com os danos que este problema pode causar.

Algumas pessoas podem argumentar que qualquer dispositivo que contém um disco no interior não pode ser deslocado ao redor, sem danificar o disco, mas é preciso entender a diferença entre simplesmente mudar o dispositivo de poucos centímetros e sacudi-la de forma agressiva. Sim, o PS3 será mau funcionamento também se você agitá-lo violentamente com um disco dentro, mas há amplas vídeos que mostram como um simples movimento do console Xbox 360 afeta o disco no interior. Se aceitamos que o console não deve ser movido quando um disco é colocado dentro, às vezes é inevitável.

Red Dot of Death

Assim como o anel vermelho da morte na versão de Xbox anteriormente, um dos problemas com os novos consoles Xbox 360 Slim é o ponto vermelho da morte, ou o RDOD. Este é um ponto de luz vermelha que aparece no botão ligar, e quando este ponto está presente o console se recusa a trabalhar. A causa exata do problema é desconhecida, mas que pode ser corrigido com algum trabalho de reparação Xbox 360 Slim nos centros oficiais da Microsoft de serviços. Você também pode gostar de aprender sobre alguns comumente visto Xbox 360 Elite problemas.

Para além destas questões, não há grandes problemas do Xbox 360 Slim como tal. Você deve lembrar que este é, afinal, um dispositivo eletrônico, e algumas peças vão experimentar um colapso de algum tipo. O importante é não se deixar levar quando isso acontece e não entrar em pânico demais. Corrigir o problema da maneira correta é muito importante. A coisa mais importante que você precisa ter cuidado com a mudança do console quando um disco é reproduzido dentro.

Podemos dizer que esta permanentemente arruinar seu disco e este será um desperdício de uma boa $ 60. Para evitar enfrentar essa situação, aprender a copiar seus jogos de Xbox 360 para o DVD e jogar sempre os jogos com um disco de backup em vez do original. Com o novo Microsoft Kinect bater as lojas em breve, a mudança da consola de jogos de vídeo é um dos problemas com o Xbox 360 Slim que serão sentidas por muitas pessoas.

Se você está enfrentando problemas graves e persistentes com o Xbox 360, então você deve visitar alguns fóruns populares e ver se há outras pessoas que enfrentam o mesmo problema. Se assim for, então haverá uma solução adequada disponível ali também. No final do dia, este é um dispositivo altamente avançado, e se você tratá-lo com cuidado, não há razão para o mau funcionamento ou a experiência problemas de qualquer espécie....

Intel Core I5 ​​computador CPU Vs Intel Core i7 920 revisão do processador do computador


Especificações

O novo debate grande fora hoje é entre o lançamento do novo processador Intel Core I5 ​​CPU do computador e do anterior equivalente I7 ​​processador do computador 920. Eles não são realmente feitos para ser o mesmo processador, mas seu desempenho está perto o suficiente para torná-lo uma batalha do $ $ $! Vou descrever alguns desenvolvimentos recentes e como as pessoas têm empilhados-los uns contra os outros no dia-a-dia e até mesmo computadores overclocking desempenho. Eu vou manter as coisas o mais simples possível.

O novo processador Intel Core I5 ​​computador é parte do lançamento tri-de processadores de computador que têm novas atualizações. O processador Intel Core I5 ​​CPU de computador tem 95 watts de tensão, de 2,66 GHz de velocidade 3.2ghz com turbo, dois canais de memória DDR3 de 1333 MHz e 8 MB de Cache inteligente Intel.

O Core i5 é como o Core i7, que são feitos para ser eficiente de energia, mas são mais para as pessoas que não precisam a máquina mais rápida do mundo. O Turbo Boost ajuda a obter a energia que você precisa, onde você precisa e quando você precisar dele. É apenas uma especificação de desempenho que vê que você tem uma demanda em uma área e incidirá sobre ele para lhe fornecer a energia que você precisa.

Smart Cache é coisa que muitos jogadores amam porque é uma atualização para o sistema de cache de idade. Ele permite que você fique atualizado com todos esses jogos multi-threaded hoje que são tão exigentes em seu sistema de computador.

Overclocking

Quando você compara dois processadores de computador você tem que levar algumas coisas em consideração. Você poderia pensar que o mais forte seria o overclock o melhor, mas isso nem sempre é verdade. Esta situação é um pouco estranho dentro de si. Vou explicar abaixo.

O processador Intel Core i5 é realmente uma CPU de computador melhor e mais forte do que o Core i7 920, mas só por causa da tecnologia Turbo Boost. Isso só é visível quando ambos estão em execução no estoque. No entanto, se você está fazendo overclock os i7 920 tem uma capacidade muito maior e vai bater o processador Intel Core I5 ​​computador não há problema.

Este parcialmente pertence à diferença de soquetes de CPU de computador que estão usando. O processador Intel Core I5 ​​está usando o novo soquete 1156 eo Core i7 Intel está usando o soquete 1366. Obviamente um é capaz de lidar com muito mais dados. Por isso, é fácil ver por que no mundo overclocking é o vencedor.

Conclusão

De tabulando o namoro e opiniões da cpu computador em estoque diferente e configurações de overclocking é simples de ver que estes processadores de computador são feitos exatamente para o que a Intel disse. Intel Core I5 ​​CPU do computador é feita para usuários de computadores domésticos que não jogam um monte de jogos pesados ​​ou programas de computador CPU. Intel Core I7 CPU do computador é feita para diferentes níveis de jogadores e codificadores e decodificadores de vídeo que têm uso desse tipo de poder e potencial de overclock.

Pode ser um ou o outro, mas foram em ambos os lados do jogo. Neste momento, tudo o que é mais rentável que vai ganhar o jogo de bola. Se você estiver indo para comprar alguma coisa, certifique-se comprá-lo para os fins corretos ou você pode sentir como você poderia ter obtido um melhor negócio mais tarde.

Por que escrever Do It Yourself Livros?


Há uma série de tipos diferentes de fazê-lo sozinho empregos, carpinteiro, concretas encanamento, conserto de carro, e vazamento. Todos estes trabalhos tomar um certo tipo de habilidade.

Como mecânico desde que eu era velho o suficiente para segurar uma chave e gire a porca em um parafuso que tive uma carreira muito interessante do hobby de restaurar carros mais velhos para trabalhar em aviões de caça avançado. Mas um dos mais fáceis de Do It Yourself tarefas de reparação é o reparo do computador.

Por que fazê-lo sozinho? Talvez o mais próximo técnico é quilômetros de distância e que custa mais do que os computadores vale a pena ter alguém vir a corrigi-lo. Ou talvez o proprietário quer aprender a fazer os reparos a sua auto de poupar dinheiro ou apenas por diversão.

A fazê-lo yourselfer nem sempre são totalmente treinados no campo que eles querem fazer a tarefa. É por isso que diferentes especialistas escrever manuais e livros que explicam o como eo porquê de negócios diferentes.

Para escrever um Do It Yourself livro ou manual leva um certo tipo de pessoa. A pessoa deve ser um especialista na área e tem uma vasta experiência com as mãos em fazer as tarefas que leva para concluir o trabalho. Alguns manuais são tão técnicas que uma pessoa média não seria capaz ou mesmo inclinado a comprar ou tentar usar um.

O que o faça você mesmo pessoa está procurando quando compra um manual técnico ou livro é como é fácil de seguir as instruções. Se o autor escreveu o livro ou manual com o jargão técnico em vez de usar palavras que o estudante do ensino médio alto iria entender que eles estão desperdiçando do cliente e seu próprio tempo.

É mais difícil escrever um livro Faça Você Mesmo que um manual técnico. O autor deve saber como fazer a tarefa, em seguida, tomar a explicação técnica e vire-a para a explicação de que o leitor entenda com a terminologia técnica. Com a formação técnica ea experiência que vem com o tempo o autor teria um tempo difícil escrever um especialista Do It Yourself manual ou livro.

Com mais de 40 anos de experiência como mecânico, eletricista, e mais de 20 como técnico na indústria de computador que eu sinto que eu tenho as qualificações necessárias para escrever Do It Yourself livros.

Eu escrevi cinco livros até agora e pensando em escrever mais. Meu primeiro esforço foi geral, todos em torno do livro de reparo do computador para o iniciante, intermediário e profissional. A principal idéia por trás do livro era que se alguém quisesse reparar, atualizar ou construir um computador, então ele precisa ser escrito em qualquer idioma dias e não ser tão técnico que o usuário normal não poderia lê-lo.

Quando ficou pronto o meu primeiro livro tinha mais de 350 páginas de texto e gráficos especificamente para o futuro pessoa Reparação de Computadores DIY....

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tipos de Software Golf camisa impressão


Você joga o jogo de golfe? Você brinca com uma equipe? Se assim for, você deve pensar sobre a impressão de suas próprias camisas. Compare o custo de realizá-lo sozinho para ter alguém diferente fazer isso por você. A maioria das pessoas assumem que você precisa ter algum software para fazer sua camisa privadas, mas que o meu amigo é um mito.

Claro, eles fazem software de impressão camisa, mas ele não é necessário para fazer sua própria camisa pessoais. Primeiro, você deve garantir que você tenha o que você precisa que é um computador, papel, impressora jato de tinta e um ferro. Ser obrigado a comprar papel de alta qualidade de transferência e tinta. O preço da tinta e do papel valem a pena se você deseja um efeito de alta qualidade.

Se você tem este equipamento, pensar sobre o que variedade de camisas de golfe que você gostaria de imprimir. As cores claras são mais facilmente impresso. Você, além de pensar sobre o que é que é que você deseja transformar em sua camisa. Se você for criativo, você pode projetar seu próprio logotipo com o seu nome ou o nome da equipa, etc Se você não é do tipo criativo, você pode escolher um projeto do software de impressão da camisa.

Por exemplo, você pode aprender tee software de impressão camisa que melhor atende às suas necessidades e escolher um de seus muitos projetos. T-Shirt Design Kit vendido por cerca de 12 dólares e vem cheia de modelos pré-concebidos e mais de quatro mil imagens de clip art para você decidir partir.

Ou você pode trabalhar com o seu lado criativo e tentar criar o seu próprio com as 20 fontes diferentes, eles também fornecem. Com este software você só comprar o papel de transferência e depois de imprimir o seu desenho simplesmente passá-lo sobre a sua camisa (s). Clone de que você tem o seu camisa de golfe próprio personalizado que você pode dizer com orgulho que você fez a si mesmo quando as pessoas elogiam nele!

Hanes Criador de sublimação é software shirt impressão que é fácil de usar e oferece muitos modelos para optar por partir com bordas, fontes, 3-D efeitos e cenários! Este software foi projetado para o usuário padrão do computador para ser capaz de usar e pegar rapidamente e facilmente. Este software de impressão camisa também tem mais de dois mil projetos e quatro mil imagens de clip art. Sugere-se fortemente e acessível.

Você facilmente desencorajado? Você ficar sobrecarregado com a tentar coisas novas? Se você ver usando software muito envolvidos e sobre a sua mente ou frustrante, pensar olhando para cima seu local camisa impressão empresas de software que pode imprimir suas camisas de golfe para você.

Não deixe de fazer um índice de cada cotação empresas. Estabelecer se eles têm um mínimo de ordem antes de pedir qualquer outras maravilhas. Ninguém gosta de sofrer o processo completo de que e por que eles necessitam de um serviço, a fim de determinar que não podem receber este serviço, a menos que pedir uma quantidade particular de itens.

Só peço isso, se você não quiser alguns. Caso contrário, você pode ignorá-lo e ir direto para as consultas de bondade. Seja qual for a verdade só não se esqueça de fazer a sua investigação e do amor para jogar o seu golfe em grande estilo!...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Obtenha seu diploma Ciência Online Computer


Se você estiver interessado em obter um grau de ciência computador on-line, você é um dos milhões de pessoas que procuram entrar neste campo emocionante do trabalho. Ciência da computação, como uma carreira, é um dos melhores empregos do mundo por causa da demanda crescente de pessoas que têm conhecimento de computadores e como eles funcionam. O grau de ciência da computação está disponível como um grau em linha de ciência da computação. Isso faz com que o curso ainda mais excitante e fresco. Este tipo de programa de curso permite o aprendizado prático, porque na verdade você está colocando o seu conhecimento recém-adquirido para trabalhar como você começar a fazer o seu caminho para perícia computador.

Obtenção de um grau de ciência da computação é algo que pode ser útil, mesmo com outros graus correspondentes. Ele permite que você se tornar um especialista no conhecimento de computadores e aplicativos em vigor hoje trabalho crescente. O grau de ciência computador on-line é um grau excelente base. O mundo dos computadores cresce à medida que o seu conhecimento e faz o aprendizado contínuo se torne um trunfo para você em toda a sua carreira profissional e sobre a sua aposentadoria.

O mundo está mudando

O mundo, tal como o conhecemos, está mudando e se tornando mais e mais dependente de computadores e tecnologia. Parece às vezes que é preciso um grau completo para entender essas coisas, mas com um pouco de conhecimento você pode realmente transformar isso em um pleno funcionamento e pagamento de carreira. Com um grau em linha ciência da computação, você pode transformar um hobby em uma carreira e começar um trabalho de brincar com computadores e transformá-los em algo especial para o mundo de usar. Você nunca sabe o que você pode descobrir com um grau de ciência da computação que você toma em linha, assim começando deve ser sua primeira tarefa. Este é um campo excitante, como as possibilidades são limitadas apenas por sua imaginação. Você pode usar seu conhecimento para criar o próximo grande avanço em tecnologia, ou o jogo de vídeo próxima milhões de dólares. Cada área de interesse agora tem a tecnologia ligada a ela. Você pode melhorar e expandir o que já está lá.

Um grau de ciência computador on-line é oferecido em uma variedade de interfaces que fazem concluir o curso fácil e divertido. Você pode, na maioria dos casos, ter a instrução em seu lazer e completar as tarefas de casa, com o uso de seu próprio computador. Aplicando suas habilidades em um programa on-line grau de ciência da computação é fundamental, porque o seu valor instrutivo depende disso....

Fiável Laptop Acer TravelMate TM4230-6499


Não importa o tipo de negócio que você executa um pequeno ou grande, você precisa de um laptop de confiança que iria ajudá-lo a executar o negócio de forma eficaz. Há empresas que produzem bastante muitos modelos poderosos e elegantes de laptops, no entanto, é necessário escolher o que se adequa às suas demandas.
A mundialmente famosa empresa Acer produziu um portátil elegante e potente o Acer TravelMate TM4230-6499. Em um período muito curto de tempo neste modelo de um laptop foi comprado por um grande número de pessoas.

Este modelo de um laptop tem muitas vantagens. Primeiro de tudo, o laptop tem um processador integrado poderoso do 1,6 GHz Intel Core 2 Duo T5200. Aquelas pessoas que trabalham no laptop todos os dias, antes de tudo, prestar atenção a um processador integrado no laptop, porque eles precisam de um laptop rápido.
Este Acer TravelMate TM4230-6499 tem uma tela widescreen brilhante e colorida. Se você trabalha sobre este laptop durante todo o dia você pode ter certeza de que seus olhos não se cansam. Assistir filmes e jogar jogos de computador é um verdadeiro prazer para os usuários.

Este modelo de um computador portátil é vendido pré-instalado com o Microsoft Windows Vista Business, chamado Windows Aero. O sistema operacional é grande. Espaçoso unidade de disco rígido permite aos usuários armazenar tudo o que precisam para o trabalho (desenhos, diagramas, arquivos de áudio e etc).

Acer tem um teclado confortável e touchpad. No entanto, um teclado externo e touchpad pode ser anexado a este laptop. Além disso, o portátil é vendido por um preço muito acessível....

Windows Speech Recognition 7 Comes of Age - Digite o Media Player


Windows Speech Recognition permite que o usuário controle o computador ou dispositivo de mídia janelas dando comandos de voz específicos.

Alguém já acreditam que o Windows reconhecimento de voz se tornaria uma ferramenta tão prevalente? Quando chegou ao mercado originalmente, reconhecimento de voz era - na melhor das hipóteses - uma novidade que rapidamente esgotou uma vez que a falta de controle foi muito aparente. Inicialmente, a tecnologia foi utilizada para o discurso de ditado de texto e mais tarde a oportunidade de prestar assistência aos usuários com visão e dificuldades de mobilidade.

Novos desenvolvimentos tecnológicos permitem agora aos fabricantes para criar um nível de funcionalidade de reconhecimento de voz, que nunca antes foi possível. Um novo produto lançado recentemente - um controlador de voz ativado para o seu centro de mídia - oferece ao usuário final um dispositivo prático e elegante. Por que se preocupar clicar em um botão e navegar menus incontáveis ​​quando você pode simplesmente dizer o que você quer ouvir ou ver? É bom saber que depois de tantas falsas partidas com a tecnologia de reconhecimento de voz, existem agora novas aplicações que são úteis e realmente trabalhar de forma eficaz.

Um dos motoristas de inovações de controle novos voz é um foco mais claro na experiência do usuário e suas necessidades. No passado as empresas não conseguiram cumprir as suas promessas nesta área devido a muitas razões - a falta de experiência de pesquisa do usuário, limitado e falta de olhar para oportunidades reais de mercado. Os benefícios do controle de voz para deficientes visuais ou pessoas com problemas de mobilidade, por exemplo, são óbvias. No entanto, para quem simplesmente tem um monte de mídia em diferentes formatos, um media center dispositivo de controle de voz significa que eles podem desfrutar de navegação fácil de seus meios de comunicação e evitar as selecções de menu intermináveis ​​normalmente necessárias para navegar através de grandes coleções de mídia.

As aplicações mais recentes oferecem multi-facetada funcionalidade; optar por acessar remotamente seus arquivos de mídia para re-organizar ou "limpar" facilmente ou sentar, dizer o centro de mídia que você quer ouvir ou ver e desfrutar de entretenimento sem fim sem levantar um dedo. É provavelmente justo dizer que esta é uma tecnologia que você deve experimentar por si mesmo - para compreender o potencial de dispositivos de voz ativado mídia. Com um bom controle do Windows 7 reconhecimento de voz remoto, você nunca pode ter que deixar seu sofá novo....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PlayStation Vita Data de lançamento e preço


Quando se trata de jogos, ninguém está satisfeito em simplesmente jogar os seus jogos apenas em seus consoles. Ao viajar, para entretenimento portátil em movimento, infelizmente uma consola de jogos não pode ser tomada em qualquer lugar. Jogar jogos em um celular, seja inteligente ou simples, não é a mesma coisa. Um telefone celular, não importa como oi-tech, precisa ter hardware dedicado para lidar com diferentes jogos e seus gráficos. Mas com um videogame portátil, em uma tela menor, mas com máquinas dedicado, jogar jogos em qualquer lugar e em todos os lugares. Na arena de consoles portáteis, os dois pesos-pesados ​​são Sony e Nintendo, sempre envolvidos em um jogo de eletrônica um upmanship uns com os outros. O Sony PlayStation Portable (PSP), lançado em 2004, era um dispositivo portátil topo e vendeu 72,99 milhões de unidades desde seu lançamento. Mas ele foi ofuscado pelo Nintendo DS, o console mais popular e mais vendido de mão nunca. Ultimamente a Nintendo lançou o 3DS, um console portátil 3D. Para não ficar atrás, próximo portátil da Sony retorno-fogo é o Sony PlayStation (PS) Vita.

Um olhar sob a capa do Vita PlayStation

Então, por que todo o alarido sobre este portátil? Percorrer as seguintes especificações PS Vita para conseguir o que é o grande negócio neste máquina de jogo pouco: * 5 polegadas OLED interface touch screen na parte da frente e na parte traseira do console. Use os dedos para mover seus personagens no jogo.

* Um sistema de movimento como nenhuma outra - sensores de movimento Sixaxis, giroscópio, acelerômetro e bússola.

* Câmara frontal permite-lhe ver e interagir com outros jogadores.

* Câmera traseira permite a Realidade Aumentada (RA) jogos (jogar em configurações de vídeo do mundo real).

* O sistema de câmera dupla rastreia o movimento da cabeça do jogador e permite a detecção de rosto.

* Familiares botões de face PlayStation (triângulo, quadrado, X e círculo) e D-pad (pad direção) permitem a entrada de mão tradicional.

* Dual sticks analógicos permitem alterar os ângulos de câmera com apenas um movimento. Ideal para tiro em primeira pessoa.

* Compatibilidade com versões anteriores - Jogue qualquer jogo de PSP no Vita.

* Conectar-se à Internet sem fios ou através de 3G (fornecido pela AT & T, dispositivo separado).

* Mídia de armazenamento slot e NVG (Sony proprietária flash card) utilizados para a entrada de software.

* Equipado com alto-falantes estéreo e um microfone, Bluetooth e capacidade GPS (apenas com o modelo 3G).

* Chat durante os jogos e acesso à sites de redes sociais através do Facebook e Twitter apoio app.

Além do acima baba digno de características e especificações, está aqui um line-up de jogos PlayStation Vita, especialmente concebido para o sistema de controle de toque joystick:

* Dynasty

* Gravidade

* HotShots Golf

* Hustle Kings

* Pequenos Deviants

* LittleBigPlanet

* ModNation Racers

* Fighters Realidade

* Resistência: Skies ardentes

* Ruína

* Formas de som

* Super Stardust Delta

* Uncharted: Golden Abyss

* Virtua Tennis 4

* Wipeout

PlayStation Vita Data de Lançamento e Preço

Os rumores de novos lançamentos flutuar, especialmente com grandes nomes empresas como a Sony. Mas a primeira confirmação real de que um novo portátil Sony estava sendo lançado, veio com um anúncio oficial da Sony em Tóquio, em janeiro. Neste E3 (Electronic Entertainment Expo) 2011, o nome real do dispositivo foi lançado (foi anteriormente conhecido como NGP da Sony), bem como algumas especificações. A data de lançamento PS Vita na época foi anunciado como despreocupadamente durante a temporada de férias. A maioria dos produtos da Sony são lançados primeiro no Japão, em seguida, América do Norte e Europa. Mas a Sony foi toda mãe sobre quaisquer detalhes da versão mais como onde vai estrear e quando. Então, naquele tempo o PSV era esperado para chegar às lojas dos Estados Unidos no final de outubro - início de novembro, a tempo para a temporada de festas. Infelizmente essa bolha estourar é com o mais recente anúncio da Sony.

Conforme um comunicado de imprensa da Sony e do site oficial do PSV, a data de lançamento do PSV foi empurrado para o final do ano .. no Japão. Portanto, uma vez que estréia no Japão, ele vai bater costas americanas e europeias apenas nos primeiros meses de 2012. Isso significa que não PSV de Ação de Graças ou no Natal (chatice maior). Não são apresentados mais pormenores sobre o lançamento, como uma data confirmada políticas ou remessa, que não seja um "rolo saída faseada". Mas talvez no Show próximo Tokyo Game (TGS) 2011, realizada em meados de setembro, a Sony pode lançar uma data de lançamento oficial e informações sobre o lançamento um pouco mais. E o custo?

O PS Vita detalhes de preços permaneceram os mesmos, não houve aumento ou diminuição no informações de preços liberados. Na época de seu lançamento, o preço do PlayStation Vita foi dólares $ 249 (Wi-Fi) e US $ 299 para 3G. Da mesma forma o preço Europeia é de 249 para o modelo Wi-Fi e 299 para o modelo 3G. No Japão, o preço do PSV é ¥ 24.980 (Wi-Fi) e ¥ 29.980 (3G). A tag do PSV preço de US $ 250 para a versão Wi-Fi parece ser no high-end do espectro console portátil preço. O Nintendo DS teve o mesmo preço em seu lançamento. Recentemente, no entanto, o preço do DS foi reduzido majorly em uma tentativa de reanimar as vendas ruins (queda de preço de US $ 250 a US $ 170).

O PSV pode ser a primeira amostra e clássico em um novo tipo de tela sensível ao toque handhelds. Com uma data de lançamento mais cedo, poderia ter conquistado o mercado de mão e ter sucesso onde a Nintendo DS tentou e falhou. Com a sua lista de especificações impressionantes e jogos proprietários, que poderia se transformar em um dispositivo portátil doméstico. Não há realmente nenhuma predizer o futuro deste portátil da Sony. Todos os consumidores nós pode fazer, é esperar e sonhar com o que é para o jogo em um console toque de mão....

Grátis computadores portáteis


Você tem agora a oportunidade de possuir computadores portáteis livres. Espere! Não pense que isso é algo impossível e que você está perdendo seu tempo lendo este artigo. Não deve levar mais do que alguns minutos para passar por este anúncio inteiro e, em vez de que o tempo, você pode muito bem ser o orgulhoso proprietário de um PC novo. Como de costume, a maioria das coisas na vida hoje em dia, você tem que visitar sites on-line para esta oferta. No entanto, deixe-me avisá-lo com antecedência, de modo que você não está decepcionado mais tarde. Você precisa ter um conhecimento razoável sobre computadores, a fim de aproveitar esta oferta. Basicamente, o site pede que você escreva uma resenha sobre um computador.

Isso pode ser qualquer um dos computadores que estão listados em seu site. Por favor, não tente fazer-se um número de endereços de e-mail para apresentar mais do que uma revisão, uma vez que você terá de fornecer o seu endereço de casa com cada e-mail. Você pode estar certo de que esses detalhes são analisadas com cuidado e se se verificar que aplicou a utilização de mais do que uma vez, todas as suas aplicações serão desclassificados. Sugere-se que você estudar minuciosamente sobre qualquer um dos computadores listados em seu site.

Se necessário, utilizar informações de duas ou mais lojas online de recolha de informações. Enquanto você está nisso, confira também a maneira em que opiniões são estruturados. Uma vez que você pegar o jeito da coisa, é hora de você escrever e enviar o seu comentário. Você deve obter um e-mail de confirmação juntamente com os detalhes da data em que os resultados serão declarados. Você tem uma chance justa de ganhar computadores portáteis livres, se você tiver feito a sua investigação bem e ter escrito decentemente....

Criar um Mini-manual para orientar a formação


No outro dia eu estava trabalhando longe no meu computador tentando fazer algo que eu sabia que era possível, mas eu não sabia como fazê-lo. Aposto que é um clichê sobre o uso da "ajuda" em função de software, assim como há uma sobre os homens que param para perguntar o caminho quando perdeu. Normalmente eu tentar uma combinação de teclas após o outro até que eu finalmente acertar e aperte o botão mágico. Ela costumava ser que a próxima vez que eu queria fazer a mesma coisa, é claro, eu não lembro as teclas mágicas por isso gostaria de voltar a bater nas teclas até que eu acertei ou desistir e ir para o " ajudar a "seção. Mas eu descobri como treinar-me melhor. Eu criar um Mini-Manual para cada nova tarefa.

Agora, quando eu estou preso e descobrir como conseguir descolar, eu documentar os comandos apropriados e colocá-los em um notebook com abas para que o programa de software. Com o tempo, eu acumular lotes de notas sobre o uso que o software e, quando eu ficar preso de novo, eu posso facilmente encontrar a solução.

É a mesma coisa de alguém treinamento para fazer uma nova tarefa. Na maioria das pequenas empresas a conversa treinamento é algo como: "Aqui, eu vou mostrar-lhe como fazê-lo. Olhem para mim. Agora você fazê-lo. Eu não posso entender por que você não obtê-lo!"

Criando um Mini-Manual para cada tarefa irá trabalhar maravilhas para melhorar a formação. Não precisa ser nada extravagante ou bonito. Em muitos casos, pode ser apenas uma lista de uma página com a boa seqüência de ações necessárias para completar uma tarefa de forma satisfatória. Se algumas dessas ações são complexas, as notas mais detalhadas podem ser necessárias. Cada vez que alguém é treinado na tarefa que é uma nova oportunidade para melhorar o manual de formação, observando o que o estagiário tem facilidade, o que eles precisavam esclarecimentos sobre, e que eles precisavam de treinamento adicional sobre.

Mini-manuais pode aumentar a eficiência, reduzir o tempo de treinamento, e assim melhorar a produtividade, em vez de "ver-me e fazer o certo" usar um Mini-manual do estagiário como guia....

Formação computador e superar a ansiedade Computador


Certa vez ouvi alguém dizer que a primeira reunião de um ser humano com um computador, muitas vezes se assemelha a sexo, no início estranho. Você não está certo o que fazer com suas mãos e você não sabe como pedir o que quiser. Essa comparação pode parecer um pouco exagerado, mas qualquer nova interação traz consigo uma certa dose de ansiedade, medo, e possivelmente até mesmo hostilidade. Conhecendo um computador, não importa como "user-friendly" que ou o seu software pode ser, não é diferente de qualquer outro encontro de novo.

Criar um ambiente de aprendizagem descontraído. Um ambiente tranquilo, sem tráfego, cadeiras confortáveis​​, e nenhuma luz direta sobre a tela do computador cria uma sensação de segurança e proteção. Em qualquer tarefa de aprendizagem, a pressão interna para realizar inerente permanece, mas pode ser um pouco aliviadas por conforto ambiental. Quando o computador parece mais acessível ou menos ameaçador, o aluno pode absorver muito mais material em um curto período de tempo.

Proporcionar uma descrição verbal e escrita do seu propósito e método. Um roteiro faz uma viagem mais confortável. Deixando os formandos sabem o que vão fazer, como eles vão fazer isso, e quais são seus objetivos para a sua aprendizagem pode levar tempo, mas define o palco e prepara melhor os alunos. Segredos percebidos ou surpresas começam a se dissipar quando esta preparação é fornecido.

Teclados Dell


Quando estamos juntos ou comprar nosso desktop-primeiro ou segundo, sempre tomar cuidado com a velocidade do processador, capacidade de armazenamento, tamanho de tela e vários outros recursos. No entanto, muitas vezes ignoram a importância de um teclado e levá-la muito para concedido. Embora a verdade é que, para um trabalho fácil e confortável no seu computador, depende muito do teclado que você está usando.

É desnecessário dizer que a Dell é uma das principais marcas de computadores de fabricação em todo o mundo e oferece a mais recente tecnologia de computador. Seus teclados não são exceção a isso e é suposto ser um dos melhores disponíveis no mercado. A Dell oferece uma ampla gama de teclados de marca que são ou compatível com alguns desktops que são projetados especificamente para ou são compatíveis universalmente com todos os PCs desktop. Estes teclados são os mais recentes em tecnologia e recursos, além de ser extremamente fácil de usar.

Dell tem uma ampla gama de ambos os teclados com fio e sem fio e eles também vêm junto com algumas opções interessantes. Um típico teclado tem 104 teclas e vem como uma ligação USB que você pode facilmente conectar na porta USB do seu computador e começar a trabalhar. No entanto, hoje há também teclados sem fio que lhe dão muita comodidade durante o trabalho e liberdade de movimento.

Enquanto um teclado básico Dell tem 104keys padrão e está conectado através de uma interface USB, a Dell também tem outros modelos legais desse periférico importante como o teclado sem fio Bluetooth, que tem uma tecnologia sem fio Bluetooth para facilitar a mobilidade e padrão 104 teclas para entrada de dados eficiente. Este teclado é compatível com o sistema operacional Windows Vista e leva jornadas de internet para um outro plano de conforto.

Dell tem uma série de desktops multimídia como alguns modelos da série Vostro e também os da série Studio. Dell tem um teclado dedicado multimídia compatível com esses modelos, que é uma chave de 104 padrão, dispositivo USB de interface. Dell também representam inteligente concepção de seus produtos e dá o máximo de produtividade de até mesmo o básico de seus dispositivos. Um exemplo perfeito é o Dell Smartcard teclado USB que não é apenas um padrão 104 dispositivo de interface de chave USB, mas também um leitor de cartão inteligente. É um sistema de entrada de dados único que também funciona como um leitor de cartões de tudo através de uma única interface USB. Torna-se um teclado ideal para áreas que requerem aplicações de alta segurança.

A marca também tem outros teclados como a extensão do teclado Dell franco-canadense ou o intervalo teclado espanhol Black que vem em interface USB e opções de conectividade sem fio. Estes também têm teclados padrão, bem como teclados dedicados multimédia para um uso mais específico. Não só isso, eles também têm teclados especialmente concebidos para uso médico e industrial com um touchpad integrado único. Tudo em tudo, quando se trata de computadores e seus periféricos, a Dell realmente vem a ser o rei e que vale a pena investir não apenas em desktops pela empresa, mas também todo o conjunto. Todos os teclados Dell são testados em sistemas Dell e vem com os serviços da equipe de suporte da Dell, se utilizado com os sistemas Dell....

Onde no mundo é o Windows Update Agent 5.8.02469?


Ha! Infelizmente, aqueles que optam por não actualizar regularmente o seu software tem uma surpresa bastante desagradável ao tentar instalar uma das últimas versões do Windows Live Messenger. Se você não tiver o seu computador configurado para atualizações automáticas, você pode ser uma das almas infelizes que recebe a mensagem "Você deve instalar o atualização crítica" Windows Update Agent 5.8.02469 "ao tentar instalar o Windows Live Messenger. E, a julgar a quantidade de pedidos e perguntas fórum frenéticos em fóruns de resposta numerosos, você definitivamente não estão sozinhos. Então, onde no mundo é este indescritível Windows Update Agent 5.802469?

Desde que pode parecer um pouco intrusivo para alguns e apenas um pouco incômodo para os outros, muitas pessoas optam por desligar o recurso de atualização automática em seu computador por qualquer motivo. As versões recentes do Microsoft Windows, incluindo o Windows ME, 98, 2000, XP, Vista e todos têm esse recurso de atualização automática incluído. É importante para que você mantenha seu computador atualizado, pois patches da Microsoft questões e atualizações para problemas de segurança em uma base regular. Se você optar por atualizar manualmente, não deixe de visitar o site Microsoft Update em uma base regular. Você pode escolher quais atualizações que você deseja instalar, mas as atualizações críticas são os que você deve estar mais preocupado.

Como as atualizações de patch escancarado buracos no Microsoft Windows, não se surpreenda ao descobrir que você se torna uma vítima de um vírus, cavalo de Tróia, worm, ou alguma outra maldade tal, se você optar por não ter certeza de que o seu software está atualizado. Você pode se perguntar como você ter sido vítima de tais coisas quando você não tiver feito dos tradicionais "erradas" as coisas (como abrir anexos desconhecidos ou download de software ilegal) que normalmente causam esses problemas. Basta colocar, você pode ter negligenciado a manter o seu software Windows atualizado e alguém pode ter explorado uma das vulnerabilidades de segurança conhecidas no software. Também é mais provável que a razão que você não pode encontrar o Windows Update Agent 5.8.02469.

Agora que você entende a importância de atualizar o software do Windows, se você não tiver o seu computador configurado para atualização automática, você pode verificar regularmente se há atualizações por ir ao Windows Update - seu sistema operacional será detectado automaticamente. Você pode, então, verificar o seu computador para atualizações e os resultados vão devolver qualquer crítica e / ou atualizações de segurança do seu sistema pode exigir. Escolha as atualizações críticas e as atualizações recomendadas que você pode querer em seguida, selecione "Install". Para aqueles que estão faltando o evasivo Windows Update Agent 5.8.02469, provavelmente você vai encontrá-lo escondido aqui.

Então, onde no mundo foi o Windows Update Agent 5.8.02469? Talvez, ele estava escondido debaixo do seu nariz o tempo todo. Muitos dos nossos problemas de computador podem ser resolvidos tomando o cuidado de executar a pouca manutenção e cuidados sobre uma base regular. Portanto, a próxima vez que você tentar instalar um novo programa de software e obter uma mensagem de erro irritante, pode ser que você não tenha sido tão diligente em manter o seu software atual, como você deve ter sido....

sábado, 17 de novembro de 2012

Topologias de Rede - Vantagens e desvantagens de sua implementação


Topologia de barramento

O ônibus (também conhecido como o backbone) topologia organiza todos os computadores, impressoras e servidores em uma linha reta. Cada dispositivo se conecta e transmite através de um cabo coaxial principal feito de fio de cobre isolado. Através deste cabo, os dados são transmitidos a partir do dispositivo da fonte ligada ao cabo a um dispositivo de destino, que também é ligado ao cabo.

Há um par de desvantagens no uso da topologia de barramento. Uma desvantagem é que, se os maus funcionamentos do cabo principal, toda a rede vai para baixo o que resulta na dificuldade, demorada tarefa de localizar a fonte do defeito e reparar o problema. Uma segunda desvantagem é o congestionamento de dados durante a transmissão, melhor conhecidos como "gargalo".

Apesar das desvantagens da aplicação de uma topologia de bus, existem vantagens para a configuração de barramento. O fato de ser relativamente barato e da simplicidade de adicionar novos dispositivos são os principais motivos que uma topologia de barramento é a configuração da topologia mais utilizada no ambiente de negócios.

A topologia em anel

A topologia em anel organiza todos os computadores, impressoras e servidores em um círculo típico. Cada dispositivo se conecta a dois outros dispositivos na rede, ou um computador, impressora ou servidor. A configuração em anel permite a transmissão de dados directa de um serviço sobre o anel para seus dispositivos vizinhos. Existem algumas desvantagens para implementar uma topologia em anel, que incluem o facto de que este tipo de configuração é bastante caro e, normalmente, bastante difíceis de instalar.

A vantagem de utilizar uma topologia em anel é que, se um dispositivo falhar, um administrador de rede ou hardware de rede especializado pode prosseguir para re-encaminhar todos os dados para os outros dispositivos no interior do anel, ignorando o dispositivo falha, sem interrupção.

Topologia em estrela

A topologia em estrela organiza todos os computadores, impressoras e servidores em uma configuração estrela. A transmissão de dados a partir de um dispositivo para outro é concluída através da utilização de um dispositivo especializado conhecido como um concentrador. A finalidade do cubo é para encaminhar os dados a partir de um dispositivo de origem, através do cubo e, para o dispositivo de destino desejado.

A principal desvantagem da utilização da topologia em estrela é que em caso de avaria do cubo, toda a rede está em baixo. Embora isso possa parecer uma grande desvantagem, as avarias não representam um grande problema. Encontrar a fonte da avaria é feita mais fácil e mais rapidamente do que quando se usa as configurações de autocarro ou um anel. O hub também pode gargalo durante a transmissão de dados entre dispositivos.

Há vantagens em utilizar a configuração de estrela, que incluem a facilidade de instalação da topologia em estrela e processo de actualização por causa de todos os dispositivos a ser ligados directamente ao cubo. Na configuração estrela a conexão direta com o hub permite a reconfiguração mais fácil do cubo ao instalar novos dispositivos, por isso, os resultados são sem necessidade de cabos adicionais....

PC para o telefone de VoIP Serviços


O PC VoIP para serviços de telefone são um dos serviços mais populares disponíveis nos Estados Unidos da América. Existem dois tipos de esquemas possíveis. O primeiro caso, é de US $ 199 para um ano e as pessoas começa a fazer chamadas locais ilimitadas, bem como chamadas de âmbito nacional nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. O outro esquema é pagar 16,58 dólares por mês e isso funciona mais barato do que o regime anual. Contudo, os custos adicionais são incluídos no regime mensal que não seria incluído no serviço de banda larga anuais celular. O PC VoIP para serviços telefônicos são geralmente inclusiva de todas as acusações e não haveria custos ocultos envolvidos ao contrário de muitos outros planos.

O PC para o telefone VoIP esquema de ligações ilimitadas anual é muito vantajoso quando comparado com as outras ofertas e esquemas. As pessoas ficam a fazer chamadas ilimitadas, tanto dentro da área local, bem como em toda a América ou a determinado país de residência. Mesmo que a taxa inicial é muito grande, as pessoas acham que é muito útil para não ficar para encontrar conta de telefone para o ano seguinte. Aqueles que usam o PC para o telefone VoIP serviços de encontrá-lo para ser incrível. Não gosto da qualidade das chamadas e também com os serviços de atendimento de prompt. Este serviço não significa que as pessoas podem fazer chamadas somente dentro dos Estados Unidos. As chamadas internacionais podem ser feitas tão bem e tem sido relatada a custar menos comparativamente. Existem várias chamadas internacionais que não custam mais do que alguns centavos por minuto da chamada. Há também uma outra opção para as pessoas para escolher. Para aqueles que estão planejando usar os serviços de VoIP, pela primeira vez, eles também podem tirar-se em um esquema mensal de R $ 19,95 em vez de anualmente. Isto acontece por ser uma oferta muito boa para todos aqueles que estão indo para usar o VoIP pela primeira vez como não há contratos ou obrigações envolvidas. Eles podem passar se não gostar dos serviços.

Alguns dos recursos interessantes envolvidos no PC VoIP para serviços de telefone são o identificador de chamadas grátis, chamada em espera recursos, chamar opção de encaminhamento, chamada em conferência, características de retorno de chamada e correio de voz também. O desvio de chamadas é um dos recursos mais interessantes do pc VoIP para serviço de telefone. Se uma pessoa está fora da cidade e se ele ou ela é capaz de acessar as chamadas, podem simples acessar a conta online e encaminhar as chamadas da conta para o telefone móvel....

Telemóveis para terceira idade


Os telefones celulares tornaram-se uma necessidade absoluta estes dias para pessoas de todas as faixas etárias. Assim, os idosos não pode ser excluído da lista de pessoas para as quais os telefones móveis são importantes. Muitas coisas precisam ser considerados ao comprar telefones celulares para idosos. Antes de saber sobre os melhores celulares para idosos, vamos primeiro nos familiarizar com a importância dos telefones celulares para idosos.

Por que Telemóveis Importante para Idosos

Telefones celulares para idosos são importantes do ponto de vista da segurança. Em caso eles estejam em qualquer tipo de perigo, eles podem contactar imediatamente as pessoas da polícia nas proximidades com o uso de seus telefones celulares. Isso vai ajudá-los a obter ajuda imediata e oportuna e garantir a sua segurança. Os idosos podem precisar de serviços de emergência médica e, no caso de haver qualquer tipo de falha em sua conexão fixa em casa, eles podem usar imediatamente o seu telefone celular para contato médicos ou funcionários do hospital. Eles também podem ficar em contato com sua família usando um telefone celular. Telefones celulares para idosos também pode ajudá-los a enviar mensagens e entreter-se com características interessantes, tais como gravação de vídeo, câmera, música wallpapers, etc,

Agora, então a questão principal é, como deve a telefones celulares para idosos ser como? A sugestão mais importante sobre esta seria a de que eles devem estar equipados com as mais recentes amenidades e facilita o que pode ajudar os idosos para diferentes fins. A qualidade do aparelho deve ser bom e tem de ser resistente a um. Além disso, não comprometer a aparência do aparelho como muitos modelos atraentes de cores diferentes estão disponíveis estes dias no mercado. Os botões do aparelho deve ser grande o suficiente para os idosos para operá-los facilmente. Certifique-se que o manual do proprietário é auto-explicativo e os idosos recebem dicas adequadas para operar o aparelho de forma eficiente. Você deve apresentar os telefones celulares com um serviço oferecido pela operadora de telefonia móvel com um topo plano atraente. A tecnologia tem telefones avançados e móveis estão sendo introduzidas com as melhores características desses dias. Se idosos requerem o conteúdo exibido na tela do celular para a sua própria língua, então isso pode ser feito facilmente. Mobile tracker também deve estar presente, o que irá tornar mais fácil para os idosos a encontrar o seu celular em caso de perda ou extravio, e ajuda a fazer a segurança de telefone celular certeza. Os acessórios de celulares e baterias de telefone celular deve ser verificado adequadamente antes de comprar. Dada no próximo parágrafo são alguns celulares bons para idosos.

Ideal Telemóveis para terceira idade

Os telefones celulares Jitterbug para idosos desenvolvidos pela Samsung se tornaram muito populares, onde quer que foram introduzidas. Estes telefones celulares estão recebendo uma resposta fabulosa dos idosos, e isso está claro a partir dos números de vendas desses telefones celulares. Uma forma atraente, de texto legível e compreensível e botões grandes para operar o telefone celular são algumas das características marcantes deste telefone celular.

A AT & T Pantech Breeze também tem sido classificado como um dos telefones celulares mais finos para os idosos, devido às suas características surpreendentes e fáceis de executar natureza. Downloads de música, jogos para celular, câmera de boa qualidade para tirar algumas fotos brilhantes e robustez fazem deste celular mais popular do que seus pares no mercado. A AT & T Nokia 6085 também é equipado com algumas das melhores características e, assim, torna-se o telefone celular mais preferido para idosos. Dada a seguir a lista de alguns celulares mais populares para idosos.

Alguns mais celulares para terceira idade

Aqui estão mais alguns telefones celulares para idosos que podem satisfazer suas necessidades diferentes:

* Motorola w259

* LG UX280

* Samsung SCH-U350 Suave

* Sanyo Katana Eclipse x

* Doro PhoneEasy 345

Esperemos que esta informação em telefones celulares para idosos vai ajudar você a comprar o direito, considerando suas necessidades básicas. Os telefones celulares podem ser apresentados a eles como um presente de aniversário que irá tornar a ocasião muito especial. Boa sorte para o shopping!...

Ponteiro do mouse está ausente - Como consertar isso?


Um rato é um dispositivo de entrada muito importante em um computador. Vai ser muito inconveniente para operar seu PC sem a ajuda de um mouse. Quando o ponteiro do mouse está faltando na tela, devemos corrigi-lo de uma forma ordenada.

Problemas de software

Primeiro, verifique se o seu problema na folha de Gerenciador de Dispositivos. Se o ponteiro do mouse está em falta no início ou você não pode instalá-lo quando o Windows pede que você, você deve verificar se há um ponto de exclamação ao lado de seu dispositivo PS / 2 no Gerenciador de dispositivos, eo único método para entrar nesta folha é de utilizar o seu teclado.

* Passo 1 Pressione tecla "Windows" e "Pause Break" chave juntos, ao mesmo tempo para abrir a folha de Propriedades do Sistema.
* Passo 2 Pressione a tecla de direção "→" para mudar para "Hardware", clique em "Tab" uma vez e pressione "Enter" para abrir o Gerenciador de Dispositivos.
* Passo 3 Na folha de Gerenciador de Dispositivos, pressione tecla "Tab" um tempo, de modo a entrar no caixa. Em seguida, clique na tecla de direção "↓" e vá em "Mouse e outros dispositivos apontadores".
* Passo 4 Em "Mouse e outros dispositivos apontadores", pressione "→" para estendê-lo.

Segundo, atualizar o driver do mouse. Se uma marca de exclamação é ao lado de seu dispositivo apontador, você deve considerar atualizar o driver do mouse eo melhor e mais rápida maneira de realizar todas as atualizações automaticamente, é baixar uma ferramenta de motorista como Verificador de Driver.

Terceiros, vírus limpas ou reinstalar o sistema operacional. Se o ponteiro do mouse se mova novamente reiniciando o PC, provavelmente o seu computador foi envenenado e que você precisa para varrer e limpar todos os vírus, ou reinstalar o sistema operacional, se o sistema de problema é o culpado.

Problemas de hardware

Se não houver nenhuma marca de exclamação ao lado de seu dispositivo PS / 2, tente as seguintes dicas:

Primeiro, teste o mouse em outro computador bom. Se o mouse está disponível em outro computador, bem, então possivelmente a sua porta placa-mãe está danificado ou o mouse está desabilitado no BIOS. Leia o manual da placa-mãe e ativar esse dispositivo na BIOS conforme as instruções.

Segundo lugar, instalar um outro mouse sem problemas ao seu computador. Se este mouse funciona corretamente em seu computador, isso prova que o mouse primeiro tem uma falha. Normalmente, a causa é a ligação deficiente na sua placa de circuito do rato, o qual é fácil de fixar, desde que o conector PS / 2 não está interrompido. No entanto, se o mouse é o próprio envelhecimento ao longo do tempo, geralmente mudando um novo é a melhor solução.

Terceiro, a porta serial na placa-mãe ou porta PS / 2 é desconfigurado. Para isso, é necessário substituir a placa-mãe ou usar a porta de um cartão multifunções....

Ferramenta Free Registry Repair Ou como consertar seu PC para o bem


A ferramenta de reparo gratuita de registro é capaz de digitalizar o registro do Windows, encontrar os problemas e corrigi-los, tudo de graça. Porque o registro é complexo e crítico do sistema para o funcionamento do seu computador, você pode optar por comprar o software de registro de alta qualidade. Mas há programas gratuitos disponíveis que podem melhorar muito o seu registro e da velocidade do seu computador.

A ferramenta de reparo gratuita de registro fará a varredura de seu registro para várias coisas diferentes que podem causar problemas e retardar o funcionamento do computador. O software irá analisar a coisas como:


Caminhos inválidos - você excluído ou movido um programa, mas o caminho antigo ainda é no registro
Dados de software de idade - um programa que se foi ainda poderia ter um monte de informações deixadas no Registro
Cópias antigas de sua lista de aplicativos do menu iniciar
Informações sobre os programas já não activado no arranque
Antigo extensões de arquivo
Fontes antigas que você já apagados
Arquivos não mais necessários, porque o único programa que usou foi excluído
Arquivos inválidos e tipos de arquivos
Adware que usa o registro
Spyware que usa o registro
Os vírus que afetam o registro


Todas as entradas mortas em seu registro, será removida, reduzindo o tamanho do espaço em disco o cérebro do seu computador ocupa. Em poucas horas de uso do computador, pode escrever para as centenas de registro de vezes, ou até mesmo mais de mil vezes. Assim, não é de admirar que fica entupida e cheia de erros. Não só pode abrandar o seu computador, mas manter certos programas sejam executados corretamente.

O software de limpeza do direito de registro ou ferramenta de reparo do registro gratuito fará o backup do registro para que ele possa ser restaurado em caso de problemas, e eliminar tudo no registro que está retardando para baixo....

Correções para o Windows XP - como encontrá-los


Lento aplicações informáticas e Windows XP trava mais uma vez. Estes são alguns dos problemas que podem bug do Windows XP e paga que o usuário do computador está pronto para essas eventualidades. E quando essas coisas acontecem, então o usuário deve estar pronto para descarregar o que ele sabe e passos que corrige o Windows XP. É claro que paga para estar pronto e que o usuário deve saber uma coisa ou duas sobre a solução de problemas básicos. Essas coisas são necessárias para que engate menor sobre o computador eo XP pode ser abordada o tempo mais rápido possível. Simples de solução de problemas, mas sim um único passo corrige Windows XP. Alguns dos passos básicos de solução de problemas deve ser realizada antes recomenda-se que um computador deve atingir os fóruns e fazer perguntas ou enviar perguntas a especialistas on-line.

Uma delas vai exigir que você procurar por spyware e isso deve ser feito com 6,0 adware eo Spybot 1.2. Basta seguir as instruções. Também certifique-se que você examine o computador de vírus possíveis depois que você atualizou o computador para as últimas definições de anti-vírus. Verifique se o computador tem as últimas atualizações do Windows e tem as atualizações críticas. Se você suspeitar que o problema pode estar com o hardware, em seguida, verificar o hardware mais recente do fabricante. O fabricante do hardware também é sua fonte para as coisas que corrige o Windows XP. Execute o disco de seleção, e é recomendado que o usuário deve iniciar a consola de recuperação e executar o chkdsk / r.

Se você tem um utilitário para consertar as coisas, então tente executá-lo novamente para ver se há algum problema. Em seguida, insira o disco do Windows XP e clique no botão Iniciar e clique em Executar. Quando você está agora sobre a "correr" apenas digite sfc / scannow como este comando irá efetivamente substituir arquivos corrompidos. E também tentar reparar o Windows XP com o uso do CD que é fornecido pelo fabricante. E lembre-se que, se você acabou de editar o registro para os seus ajustes, talvez seja o momento certo para desfazer primeiro os ajustes que você fez. Se você estiver conectado à internet e são encontrados problemas que estão ligados ao Windows XP, então você tem a oportunidade de enviar o erro para a Microsoft.

Site da empresa pode ser sua fonte para ajustes e programas que ajudam corrige Windows XP. Essas mensagens de erro que podem ser vistas quando você está online são os produtos do Windows XP, a fim de proteger o computador contra danos. Essas mensagens de erro geralmente solicitar que você escolha para relatar o problema. Se depois você escolher essa opção, então a informação técnica sobre o problema é, então, coletadas e enviadas para a Microsoft através da Internet. Isto é o que você chama de relatório de erros. Essa é a beleza de estar on-line que lhe dá a oportunidade de acelerar sua busca de programas que corrige o Windows XP. Essas coisas acontecem quando um aplicativo tem um problema que não pode segurar, então é dever do XP para relatar. Se um hardware ou software se comunica com o motorista e pode danificar o computador, o XP começa a agir. Mensagens como estas irão dar-lhe oportunidade de monitorar erros através de Microsoft Online Crash Analysis, uma outra fonte de informação para as coisas que corrige o Windows XP....

Apresentação Idéias Powerpoint


Apresentações do PowerPoint são a norma do dia, ao fazer a apresentação do negócio visual. Há muitas razões, por que as apresentações do PowerPoint são escolhidos sobre outras formas de apresentações. Uma vez que você sabe como usar o PowerPoint, você vai entender, apresentações em PowerPoint são rápidos a produzir, eficaz para injetar interesse visual para a apresentação e para não esquecer de fácil atualização. No entanto, é importante usar as idéias de apresentação PowerPoint corretamente, então ele pode significar um desastre para o apresentador. O ponto mais importante, ao usar diferentes idéias criativas de apresentação em PowerPoint, é fazer uso de apresentação de slides do PowerPoint como um auxílio visual e não distração visual.

Idéias boa apresentação em PowerPoint

Uma das dicas do PowerPoint em fazer uma apresentação PowerPoint interessante é fazer uso de widgets com setas, indicações e textos explicativos. Isso vai dar a sua apresentação uma sensação visual. Isto é recomendado, que o uso de linhas e linhas de material. Lendo muita coisa pode distrair o público. Portanto, você pode querer se contentar com uma grande quantidade de material escrito. Pela mesma razão, você pode querer optar por fotos. Lembre-se de PowerPoint é um modo visual. Assim, você pode querer fazer mais do mesmo.

Para adicionar o efeito visual, você pode querer fazer uso de capturas de tela, especialmente se você está explicando o funcionamento de algo. Com isso, o público vai entender o seu ponto mais claramente. Você pode querer incorporar vídeo no PowerPoint. Se necessário, você pode optar por incorporar o YouTube em PowerPoint.

Fazendo uso de marcadores para tornar o ponto claro, é uma das ideias de apresentação para o trabalho. Com isso, o público tem uma boa idéia do que você vai falar em seguida. Há um número de tipos de balas, o que você pode fazer uso de para o mesmo. Se você tem um conjunto de informações, então você pode querer fazer uso de suportes para descrever, que a informação pertence a um determinado ponto.

Se você tiver dados numéricos, o que você precisa para apresentar, então você pode querer fazer uso de gráficos diferentes. Você pode fazer uso de gráficos de colunas ou optar por gráficos de pizza. Você pode optar por qualquer gráfico se adapte melhor seus dados, mas certifique-se de fazer comentários add nas paradas. O público terá vida fácil para compreender os dados, em comparação com a tentar decifrá-lo a partir do gráfico. Se você tiver várias colunas de dados, utilização de cores diferentes para as colunas diferentes, mas novamente não se esqueça de adicionar nos comentários.

Você pode querer adicionar humor a sua apresentação, portanto, você estar no olhar para fora para idéias engraçadas de apresentação do PowerPoint. Para fazer o Bem humorado, não contar piadas, enquanto você está fazendo a apresentação. Em vez disso, você pode querer fazer uso de uma história e colocá-lo em um bem-humorado para fazer seu ponto.

Erros que devem ser evitados

Uma das idéias de apresentação PowerPoint para trabalhos escolares ou para fins comerciais, não é fazer uso de efeitos sonoros e transições de slides, usando técnicas diferentes, como o fade-ins, fade-outs, lenços, cortinas, etc Usando esses efeitos vão fazer a apresentação correr muito mais lento e irá resultar em uma reprodução lenta e cômico. Se você estiver usando gráficos, não exagere com eles. Isto fará com que a apresentação de abrandar. Mesmo é o caso com as fotos também. Também muitas fotos também pode distrair o público, que certamente não é o seu objetivo. Certifique-se a apresentação é sobre as idéias e não sobre flash. Se você tiver que usar animação, certifique-se de mantê-lo a um mínimo, como na maioria das vezes para os primeiros segundos o público pode estar interessado, mas o mesmo público vai achar que é chato e perturbador, se a animação continua por muito longo.

Com estas idéias de apresentação PowerPoint, você vai achar que é fácil fazer uma apresentação impressionante. Junto com essas idéias, não se esqueça de estar confiante e dando a apresentação. Ao mesmo tempo, estar vestidos adequadamente para a ocasião....

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Melhores Gadgets de 2011


O mundo da tecnologia é fascinante. Você olha para longe por um minuto e no momento em que você volta, você será bombardeado por vários gadgets com tecnologia de ponta, cada um tentando deslocar o outro. Os avanços da tecnologia são tão rápidas que estamos constantemente a receber notícias sobre gadgets eletrônicos com suas versões avançadas proliferam no mercado. Todos os anos inundações gigantes eletrônico mercados com produtos que são a certeza de estar na lista de desejos de todo geek tech. 2011 não foi diferente, com toda uma gama de produtos que estão sendo lançados, alguns dos quais foram definitivamente mais desejável do que outros. Vamos dar uma olhada no que nós pensamos que são alguns dos melhores gadgets de 2011 até a data.

Gadgets Melhores de 2011

O ano de 2011 foi um grande ano para gadgets. Antes de anunciado o ano em, houve conversações de muitos gadgets para 2011 que foram tudo pronto para entrar em campo e como o ano chega ao fim, falamos sobre todos os gadgets que definitivamente deixou uma marca no cliente médio.

Apple iPhone 4S

Enquanto todos esperavam a versão do iPhone para lançar este ano para ser completamente diferente do iPhone 4, o iPhone 4S manteve o design exterior da versão anterior. Houve várias alterações nas especificações de hardware e software do mesmo embora. O mais falou sobre as características do telefone foram a independência do computador pessoal, o iCloud (nuvem de armazenamento e serviço de computação em nuvem), a câmera melhor, e, claro, o assistente de falar e software de reconhecimento de voz, Siri.

Apple iPad 2

Um produto da Apple sempre causa frenesi em massa e quando o iPad de segunda geração foi lançada em março de 2011, a situação não foi diferente. O iPad 2 é um tablet brilhante, que tem algumas características surpreendentes. Ele opera sobre o iOS 5 e tem um processador A5 dual core. O iPad 2 é consideravelmente mais leve e mais fino em comparação com a versão original do tablet. Tem ambos voltados para frente e traseiras câmeras enfrentando. O dispositivo recebeu críticas muito boas, quando foi lançado e tornou-se bastante o item desejável para muitas pessoas.

Casio TryX

Lançado em abril de 2011, o TryX Casio é uma partida de boas-vindas das câmeras retangulares que todos nós temos ficado tão acostumado. Por qualquer padrão, é um espectador com a capacidade de girar e virar em praticamente qualquer posição e uma estrutura pequena, que é apenas meia polegada de espessura. Acrescente a isso excelentes recursos, como uma resolução de 12.1 megapixels com sensor CMOS, lente 21 mm com capacidades de grande angular, HD capacidade de gravação de vídeo, e uma taxa de captura de vídeo de 1080p a 30 quadros por segundo, e torna-se uma câmera que todos gostariam possuir.

Nike + SportWatch GPS

Para aqueles malucos tecnologia lá fora que são também atlético, este relógio com o seu design simples seria o gadget perfeito para possuir. Criado a partir de uma colaboração entre a Nike, a gigante de esportes, e TomTom, a empresa de navegação, este relógio é perfeito para manter o controle de sua localização, o tempo, a distância você corre, o ritmo em que você correu, e as calorias queimadas. Ele funciona com os sensores na pele, e também permite que você baixe informações para o computador. Adicionar a ele bateria grande, uma interface brilhante, e protecção contra a água para uma profundidade de, pelo menos, 50 metros.

3DS da Nintendo

Este é o gadget para posses para os entusiastas de jogos. Nintendo conseguiu mais uma vitória com esta consola de jogos portátil que lançado no Japão em fevereiro de 2011. Qual é a característica mais brilhante da consola de jogos? Bem ele permite que você experiência 3D sem ter que usar óculos 3D compatíveis ou qualquer outro acessório. Ele tem um sensor de frente e duas traseiras sensores enfrentados, que têm uma resolução de 0.3 MP. Ele também é indicado com um D-pad, touchscreen, acelerômetro, giroscópio, controle de volume, controle deslizante de profundidade 3D, e interruptor de comunicação sem fio.

Estes são apenas alguns dos muitos gadgets grandes que foram lançados no ano passado. Esta lista é uma preferência subjetiva, mas as tendências de mercado também indicam que estes foram alguns dos gadgets mais procurados e melhores de 2011. Se você é um entusiasta da tecnologia, então este aparelhos deve ser definitivamente na sua lista de must-have objetos....

Erro no cartão XD e recuperação da imagem


Cartões XD são alguns dos cartões de memória mais populares da atualidade. O uso primordial de cartões XD estão em câmeras e telefones celulares. Apesar de usar uma câmera, é preciso ter muito cuidado para não fazer nada estúpido que pode levar a problemas com o cartão. O problema com a armazenar imagens, música etc em um cartão de memória é, quando o cartão corrompe você perder todas as suas fotos e arquivos de vídeo instantaneamente. Cartões XD são amplamente utilizados em câmaras. Às vezes, podem ocorrer problemas de forma aleatória. Há uma série de maneiras de recuperar as imagens apagadas, então você tem razão para entrar em pânico quando surge um problema.

O problema comum no cartão XD é: "Erro no cartão XD"

Após essa mensagem de erro, você pode não ser capaz de ver suas fotos, vídeos, arquivos de áudio. A câmera irá mostrar-lhe que a sua memória está sendo usado, mas não vai exibir suas imagens. Em alguns casos, algumas das imagens podem ser visualizadas. Daí se pode inferir que suas fotos ainda estão na câmera, mas eles não estão sendo lidos pela câmara.

Causa:

A causa do erro acima é a corrupção do sistema de arquivos do cartão. Geralmente, quando você vê uma mensagem como esta você formatar o cartão de memória sem saber as conseqüências. Como a formatação do cartão apaga todas as suas fotos e imagens armazenadas no cartão XD. Pior ainda é quando você tenta manter a clicar fotos, mesmo após o cartão mostra-lhes um erro, na esperança de que ele irá trabalhar.

Ao clicar fotos depois de um cartão mostra esse tipo de mensagem de erro, os dados antigos fica sobre-escrito. Isso significa que você perde essas fotos para sempre. Nem mesmo um software de recuperar a imagem será capaz de recuperá-los.

Solução:

A solução deste problema é primeiro parar de clicar fotos. Conectar a câmera ao computador. Use um software de recuperação de imagem e digitalizar o cartão. Você deve ser capaz de recuperar as imagens apagadas, seguindo as instruções do software. O software é projetado para penetrar no sistema de arquivo corrompido e recuperar dados (desde que não há escrita-over). Se isso não funcionar, tente conectar o cartão de memória para o computador com o leitor de cartões e, em seguida, executar o software.

Stellar Phoenix Photo Recovery é uma ferramenta de recuperação de fotografia que permite aos usuários salvar imagens com facilidade. O software suporta todos os formatos populares (JPEG, BMP, GIF, TIFF, RAW, etc) e para que você possa recuperar suas fotos a qualquer momento. Ela também lhe dá uma visualização em miniatura de vários arquivos que podem ser recuperados....

Reg Cleaner - Dicas livre dentro


Reg Cleaner é um de um número de programas que podem ser utilizados para limpar o seu registo. No entanto, antes de baixar e começar a usá-lo, provavelmente há algumas coisas que você deve saber sobre o próprio programa.

Contas Reg Cleaner-se como um dos melhores produtos de limpeza livre do registro para o seu computador. Depois de ter usado, estou muito decepcionado com o trabalho que ele fez em meu registro de limpeza. A instalação do programa foi a parte mais fácil de usar. O programa é bastante compacto, cerca de metade de um megabyte. No entanto, depois de eu ter instalado o programa e reiniciado o meu computador, os problemas começaram. Inicialmente eu pensei que meu computador estava apenas com um arquivo corrompido ou o programa na pasta de inicialização, no entanto, o programa que estava causando uma série de pop-ups de erro era Reg Cleaner! Eu desinstalei e reinstalei o programa para ver se ele limpou os erros fora do computador. Que fez o trabalho, pelo menos inicialmente. Eu, então, apoiada meu registro e Reg Cleaner entrou na conversa me perguntando se eu tinha certeza de que queria fazer isso. Meio chato, especialmente porque eu sei o que estou fazendo.

Uma vez que o registro foi feito o backup, limpeza iniciou sua varredura do registro. Ao contrário de muitos outros limpadores de registro, este só poderia digitalizar as peças do registro de cada vez. Normalmente, este é o sinal de um limpador de registro ruim, no entanto, eu pensei que eu iria deixá-lo e tentar ir de qualquer maneira à frente. O primeiro exame foi rápido, no entanto, não encontrou nada. Repita isso cinco ou seis vezes. Nos exames de numerosos eu fiz, ele só encontrou um problema com o meu registro. Eu corri uma verificação com outro registro limpo, mais confiável e encontrou oito problemas dentro do meu registro.

Uma vez que os problemas foi detectada em Reg Cleaner, ele me perguntou se eu queria corrigir o problema. Eu bati continuar, e todo o programa deixou de funcionar. Eu tive que reiniciar o programa, execute a verificação de que parte do registro novamente e corrigir o problema, a fim de ter um registro limpo. Este não era apenas chato, mas perdi muito do meu tempo, considerando meus limpadores de Registro outros poderia ter resolvido este problema duas vezes na quantidade de tempo que me levou a usar apenas uma vez Cleaner.

Reg Cleaner não perguntar se você quer fazer backup de seu registro, e não fazê-lo por si só. Ele só pergunta se você tem certeza de que quer fazer backup de seu Registro se você abri-lo. Além disso, os recursos que estão incluídos no programa são bastante básicas, e pode ser encontrado em qualquer versão de avaliação gratuita de um limpador de registro que é muito mais poderosa. No geral, você é muito melhor nunca usando Cleaner. O programa faz com que tantos problemas. Use um limpador de registro comprovado que vai resolver todos os seus problemas sem dar-lhe uma corrida constante em torno. Reg Cleaner, um dos piores limpadores de registro na internet....

Word 2000 - Corrupção Tabela Depois de colar texto em uma tabela aninhada


É difícil alinhar o texto em um documento do Word usando tabulações e espaços. Para deixar você lidar com isso, o Word facilita a criação e inserção de tabelas em um documento. Além disso, você pode criar seja tabela aninhada tabelas dentro de uma tabela. Eles fornecem grande quantidade de flexibilidade na resolução de layout da página. No entanto, às vezes quando você texto passado a partir de um documento do Word em uma tabela aninhada, você pode encontrar várias mensagens de erro e sintomas como a paginação infinita, a fusão das linhas principais de reboque em uma linha e mais. Estes são os sinais de corrupção tabela em um documento do Word. O problema pode ser resolvido através da observação estratégias de reparo vários Word e se for necessário, optar por um software de terceiros.

Para elaborar, vamos ter um cenário prático, onde, você criar um documento no Word 2000. Quando você texto passado copiado de um documento criado com o Microsoft 97 ou uma versão anterior em uma tabela aninhada (em documento do Word 2000), você pode encontrar qualquer um dos seguintes problemas:

O documento do Word 2000 pode mostrar repaginação interminável
Você pode achar quadrados colocados pouco antes do início do texto colado na tabela aninhada
Ou você pode encontrar a seguinte mensagem de erro:

Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Se o problema persistir, contate o fornecedor do programa.

E quando você clicar em detalhes, você receberá outra mensagem de erro que vai gostar:

WINWORD causou um erro de página inválida no módulo WINWORD.EXE em 015f: 30268ae7

Causar

As mensagens de erro acima e sintomas sugerem que a tabela aninhada em seu documento do Word 2000 tem corrupto.

Resolução

Os problemas com a tabela de corrupto e documento pode ser abordada seguindo os abaixo-listadas as etapas de recuperação do Word:

Cole o texto de um documento criado com o Microsoft 97 como texto não formatado.

1. Vá para o menu Editar, clique em Colar Especial
2. Na caixa Colar Especial, em Como, clique e selecione o texto não formatado e pressione OK.

Depois de colar o texto na tabela aninhada em documento do Word 2000, você pode formatá-lo de acordo com sua necessidade.

O método acima pode não funcionar se você tem uma tabela severamente danificado em um documento do Word. Para enfrentar esses problemas, você deve exigir um pedido de reparação profissional Palavra.

Há muitos pedidos de reparação disponíveis no mercado hoje. Mas, Stellar Phoenix Word Recovery está além deles, porque produz resultados efetivos e vem equipado com simples e fácil de compreender interface gráfica do usuário. A aplicação da recuperação da palavra, que suporta o MS Word 2007, 2003, 2002 e 2000, permite que você reparar documentos do Word corruptos enquanto restaurar sua formatação original e layout....